Passeios de HORNET no entorno de BH

16 Mar 2009 20:27 #76 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Alício,


"Atolei até o chifre" num projeto do DEOP e tô tendo que largar tudo prá ver se termino e saio fora dessa GELADA.


Quanto à pilotagem, concordo com você: me considero melhor na Biz, vou mais ou menos na Fazer, e praticamente fico engessado na NH6.


Conclusão: vou de Bizota com vc pr Cipó só prá encher seus zoín de puêra! Kkkkk...


Brincadeira meu irmão! Até hoje só rodei +/-400Km na NH6. Na Fazer rodei 12300Km. Preciso me acostumar...

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 07:04 #77 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
hehehehe


Amigos,


Como eu disse anteriormente, estarei no Cipó esse fim de semana. Eu ficarei muito feliz de nos encontramos lá. Assim q tiver o nome certinho passo para vocês.

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 08:01 #78 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Eu vou de Honda Biz, pq essa eu domino 100% !!! Te cuida Alício !!! Kkkk...

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 10:57 #79 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
pelo menos de biz vc passa dos 50km/h
kkkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 11:00 #80 por luis7lagoas
e aí galera, como vão os passeios pela região?!?!, bacanas?!?! ainda sou meio novo no pedaço, acho que ainda não consigo rodar no giro de vocês mas vou tentar sim. qualquer dia destes vou em um destes passeios sentir como é. tem pouco tempo que estou com a h6, ainda estou perrengando, eu acho, rs, mas com um pouquinho de paciencia eu chego lá. tambem sou como a maioria, gosto a bessa de motocicleta, porem ultimamente esta dando pra cismar, tem uma galera andando aí, que não deveria andar nem a pé, rsrs.


no mais, vou manter contato e quem sabe a gente roda juntos.


abraço galera

Luís Roberto

Sete Lagoas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 11:05 #81 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
O luiz o Vnb1 ta amaciando a motoca, mas msm assim andamos sempre na manha(ele n anda msm) esse sabado estamos indo na serra do cipo encontrar com o Reis s estiver afim o convite ta feito

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 15:48 #82 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
É isso aí... Alício, pode começar a olhar no retrovisor... Já consegui atingir a i-na-cre-di-tá-vel marca de 162Km/h. Só falta mais quarentinha prá eu te alcançar!


Estive em BH na última quinta pela manhã e aproveitei prá ir de NH6 (treinando). 130-140Km/h direto! O limitador é mesmo o vento. P.Q.P.! O vento "sopra" demais! Kkkkk....


Luiz, dá as caras aí meu irmão! Estamos sempre pelas estradas. Amanhã à tarde já tem Cipó. Let's ride!
vnb139892,7857523148

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 16:13 #83 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
O Vnb1 a arrancada não serve p referencia de velocidade kkk, o lance é ter constância kkkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2009 16:41 #84 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Alício, não corta meu barato não! Deixa eu dar meus "tirinhos"... Hehehe...

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 16:31 #85 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
hehehehehe


É amigos,


Vcs não vão acreditar, mas é verdade: até q em fim fizemos o primeiro passeio no entorno de BH. Foi na Serra do Cipó q é um vilarejo muito bacana localizado há 100 Km de BH. Tudo bem q dessa vez eu não estava na minha motoca, já que eu estava passando o fim de semana com a família na Serra do Cipó. Mas o Alicio e o Vnb1 estavam e nós três nos encontramos prum bate-papo num buteco na lá na Serra (Pátio Cipó).


Vcs não acreditam no quanto que o Alicio e o Vnb1 são gente fina. O papo tava tão bacana que eles esqueceram que deveriam voltar de dia para Sete Lagoas e eu esqueci da minha família, q ficou bem enciumada. hehehe Espero que seja o primeiro de muitos.


Para os que não foram, deixo algumas fotos para vcs;


1) Os amigos:





2) As estrelas:



Reis39894,8186226852

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 16:35 #86 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
O Reis o encontro foi co c*r*lh*, mas a volta foi tosca, fomos cortados por fiat 147 e a te cgzeiro, mas n podia deixar o Vnb1pra traz companheiro é companheiro.
kkkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 16:49 #87 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Alicio,


Eu confesso que qnd despedi d vcs, saí do boteco e vi q estava anoitecendo, eu fiquei preocupado. Todos sabemos q é bom evitar viajar de moto anoite. Pensei até em ligar para vcs pra saber se estava tudo bem... Mas graças a Deus não houve maiores problemas.


Agora q fizemos o primeiro, temos que marcar outros passeios como esse. É claro q nos próximos eu prefiro estar de moto tb, né? hehehe


Abraço.

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 16:54 #88 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Ja falei com o Vnb1, nunca mais rodo com ele a noite, na linha verde passei por ele e mandei ele acelerar, os carros ate abriram p ver, sai q nem doido, la na frente a uns 190 olho no retrovisor e cade o cara, os carros iam passando tudo com as caras coladas no vidro, tudo desapontado. kkkk
Perguntei p ele o q tinha acontecido, e ele me falou na maior calma n to enxergando nada.
Dai p frente comprovei sua teoria qto mais devagar mais doi as costas, imagina a 50km/h, é osso

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 16:58 #89 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Pela ordem!


Conta o negócio direito Alício: fomos ultrapassados por um Fiat 147; um CGzeiro de calção e chinelo de borracha com sua neguinha de shortinho e camisetinha na garupa; e por um Sô Zé em outra CG levando uma dona gorda com ele.


Pessoal, isso tudo foi à noite. Por isso é que eu digo: a noite tem seus mistérios...


E por falar em mistério, depois dessa viagem noturna, o Alício nunca mais foi o mesmo. Ouvi falar que ele já foi até atrás de psicólogo prá fazer tratamento... Kkkkk....


Prá encerrar, queria falar que o cara do meio da primeira foto e a NH6 com o adesivo vermelho que aparece na segunda... ESTÃO MATANDO A PAU !!!!! Kkkkkk...

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 17:05 #90 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Com certeza minha Preta entrou em depressão qdo ela viu a cg passando com tudo por ela kkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos