Passeios de HORNET no entorno de BH

02 Mar 2009 17:29 #46 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Alicio,


Você e eu também já passamos por isso, então nós entendemos o Vnb1. Essa fase inicial de namoro platônico com a moto é meio complicada mesmo. hehehehe


Vamos fazer o seguinte: colocamos uma capa plástica na moto dele e aí ele vai com ela encapada pra não sujar. Ele não vai poder passar dos 90 Km/h mesmo; andando assim, a capa aguenta. hehehehe


Mas se não tiver jeito, fazemos como você propós, ok? rs


Falando sério agora. Acabei de descobrir que tem dois eventos importantes acontecendo na nossa região nesse fim de semana.


a) Encontro de Barbacena. Tem gente q fala q depois de Tiradentes e São Lourenço, Barbacena é o melnor encontro de motos das Minas Gerais. Além disso é pertinho;


b) Curso de Pilotagem do Pablo Moyses. Para quem não sabe, o Pablo é o melhor piloto mineiro da atualidade. Ele andou muitas vezes no pelotão da frente no Campeonato Brasileiro de Superbike 2008. Algumas vezes no ano, o Pablo realiza um curso de pilotagem de dois dias (sábado e domingo) no Mega Space (Santa Luzia). Quem fez gostou muito. Particularmente eu acho q todo mundo q anda em estrada com motos com mais de 80 cv deveriam fazer um curso assim. Infelizmente eu ainda não fiz o curso dele...


Abraços

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 17:32 #47 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Ja ouvi falar do curso dele, dizem ser do c*r*lh*, mas esse fds to por conta do errado ja desmarquei ate os pacientes kkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 17:44 #48 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Parabens vnb1... coloque ai embaixo a sua city... sei q vc naum deu as cara aki no forum deve tah andando tb 15 dias de espera... felicidades e bem vindo....

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 17:51 #49 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
O Vnb1 é daqui de Sete Lagoas, agora ele ta é escondendo de mim com medo deu da uma voltinha na moto dele kkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 17:55 #50 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esses primeiros dias são complicados, mesmo!


O cara fica com mais ciúmes da moto do q da mulher!


Eu fiquei e acho q todo mundo aki tb ficou...

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 17:57 #51 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Cara liguei p ele o dia todo e ele so arrumando desculpa, mas agora a noite ele ficou de passar aqui p mostrar a maquina

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 20:14 #52 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Alicio,


Depois q ele passar por aí, conta pra nós como ele tá com a moto.

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 20:57 #53 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Reis vc ja viu recém casado??? Ta igual, daqui a pouco ele vai colocar ela p dormir na cama com ele kkk
Mas sem zoação, o cara ta rindo de canto a canto, fico satisfeito por ele, o cara merece.
Seja bem vindo meu amigo ao mundo dos quatro canecos.

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 21:19 #54 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
hehehehehe


Alicio, é muito bom ouvir esses comentários seus pq me lembra como eu estava há alguns mêses atrás. A sensação é muito boa...


Parabéns Vnb1!


Que hoje seja o primeiro de muitos dias felizes assim.

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 22:27 #55 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Valeu galera !!!!!


Como relatei no outro tópico a pouco, a NH6/ABS já está na mão. Tentei seguir os conselhos do Reis mas não deu: acabei chegando nos 94Km/h. Será que tem problema????


No outro tópico tb já comecei a postar algumas impressões iniciais. Potência e leveza são os principais componentes dessa moto. É tudo o que eu queria. Depois do próximo fds comentarei mais alguns detalhes...


Eu já tinha pensado nesse encontro de Barbacena, mas a 93Km/h vai ser difícil chegar lá.


Tb tô super afim de fazer um curso de pilotagem. Nos próximos vou dar um jeito...


Quanto ao nosso passeio, sugiro dia 21 ou 22/03. O que vc's acham?

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 11:47 #56 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Vnb1,


Antes de tudo quero dizer q vc tem a obrigação moral de escrever aki no fórum como foi cada dia de amor com sua NH6, ok? Pelo menos esses primeiros dias. Ou seja, ao final de cada dia, vc vem aki e escreve pra nós todas as sensações e alegrias, ok? Mesmo q vc não tenha andado na moto, escreva o q vc sentiu. hehehe


Na verdade, to te pedindo isso, pq o q vc está vivendo agora, nos faz lembrar d quando nós estivemos na sua situação. E é muuuuuuuito bom. Além disso contar sua experiência ainda inspira os futuros donos de NH6 ou qq outra boa moto. Por isso, não deixe de escrever. Pode escrever qq coisa, até bobagens, tá? hehehe


Abraço.

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 11:50 #57 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Ah...


Sobre o passeio: eu ficaria feliz q não fosse nesse findi agora. Digo isso pq eu quero muito fazer o curso do Pablo neste findi. Já há mêses q sempre acontece alguma coisa e eu não posso fazer o curso... Por outro lado, não sendo nesse findi, perdemos a chance de comemorar o aniversário do Alicio, né? O q fazer?

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 15:46 #58 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Reis,


Minhas primeiríssimas impressões estão no tópico "O que estão achando da nova H6". Vc leu? Não detalhei muito. Fui na essência: potência e docilidade. Simples assim...


Só vou andar agora no próximo fds pois trabalho e estudo. Assim não sobra muito tempo prá ficar andando de "moto grande" durante a semana. Eu ando muito é de Biz todo dia. E o pior é que até nos fds o tempo já tá ficando escasso...


Mas prometo que assim que andar um pouco mais e tiver um tempinho, vou entrar em cada detalhe aqui no Forum, ok?


Quanto ao passeio, já propus uma data: 21 ou 22/03. Pode escolher. Assim que definirmos o dia, vamos marcar os Points, agendar os horários e convocar a galera. É necessário convidar umas 20 pessoas além do pessoal daqui do Forum prá ver se aparece pelo menos umas 10. Quanto mais gente mais legal !!!!

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 16:40 #59 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Reis pelo amor de Deus n manda esse cara escrever mais bobagem, ele ja faz isso o bastante.
Qto ao passeio n preciso nem dizer q sou companheiro p qq dia, e o meu aniversario, pelo visto vou guardar a preta e aproveitar o fds

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 19:11 #60 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
hehehehehe


Ok amigos.

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos