Tocaia escreveu: Alguem já mechei no pinhão da relação?? Vcs não acham muita moto pra pouco motor??Abraços,Rodrigo.
Não entendi direito: Vc quiz dizer que acha o motor fraco (pouco motor) e quer colocar um pinhão menor? O pessoal parece que achou o oposto, sobe de giro muito rápido.
As que eu vejo na rua parecem normais, andando igual todo mundo de 125/150, e pra mim ela não pareceu "pesadona". Talvez se colocar muitos acessórios (alforges, baú, pedaleiras avançadas, mata-cachorro, etc...) fique ruim, mas é uma 150 né...
O mecânico aqui da minha cidade disse que tem muita gente mudando esse pinhão, pois o problema da kansas é que ela pede marcha muito rápido, e com a alteração desse pinhão as marchas ficam mais alongadas.
Mas isso só é aconselhavel fazer depois da revisão de 1.000 Km.
É isso mesmo que sugeri.. pra uma moto desse tamanho/peso o ideal é no min 250cc... mas creio que com uma mexida na relação, como o amigo Mordak sugeriu ela melhore bastante, principalmente o final, visto que a velocidade de cruzeiro em viagens com o motoclube é no min 120km/h na estrada... acho q dá até pra arriscar uma mexidinha na carburação, depois que mexer no pinhão (maior, não menor) pra ficar mais "arisca" na saida...
Sorte para os amigos que tem Kansas, vcs tem uma moto linda =)