Pilotando uma Kansas 15cc

30 Jun 2008 05:16 #16 por jpchiullo
Respondido por jpchiullo no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
É mistura de Ar com Combustível feita pelo carburador, existe uma regulagem no mesmo para dosar a quantidade de Ar e a quantidade de Combustível que vai para o motor. É a a quantidade de ar e de combustivel deve estar em sintonia para que o motor funcione bem. Deve ser feita por um mecânico de motos.

Mas verifique também o afogador, varias vezes me assustei com "engasgadas" da moto e era o afogador que estava puxado!

CBX 200 Strada 1996.

Goioerê - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 05:41 #17 por MordaK
Respondido por MordaK no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
O afogador está fechado! eu fui até a concessionária e o mecânico colocou na posição certa!
Estou indo agora lá na concessionária e vou falar isso ae da mistura pro mecânico e vou falar também que não estou conseguindo nem passar dos 80Km/h com ela... ela corta combustivel, fica engasgando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 08:52 #18 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
MordaK, a dferença da moto e do carro no que diz respeito ao giro do motor é MUITO diferente, carro com 7mil giros ta cortando, já a moto, corta com 10500, 11000 giros... dá uma boa esticada nela (até cortar o giro, em primeira, segunda só pra vc sentir essa diferença, não vai ter problemas, eu axo, pois será uma vez só, acredito que não influenciará no amaciamento)... já vi gente no forum falando que a moto estava "berrando" aos 7500RPM sendo que é aí que o "bicho começa a pegar"


Acredite, é costume...


PS: tente andar com uma moto com conta giros... para comparar
_paulo_ricardo_39631,4948148148

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 17:26 #19 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
Eu acho que vc tá trocando as marchas muito cedo...e ainda mais uma motoca assim estilo custom...não se troca de marcha toda hora....do jeito que vc fala me parece que nem bem vc chegou na esquina e já tá de 4°!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 18:34 #20 por MordaK
Respondido por MordaK no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
É por aí mesmo, rapidinho eu estou em 5ª
Mas o mecânico da Dafra falou que o cambio dela eh curto mesmo, já reclamaram disso, e oque ele aconselhou-me foi depois dos 1.000Km rodados, trocar um pião lah, que aí ela estica mais as marchas.
O problema dela não passar dos 80Km/h foi que o freio de trás estava muito alto, soh encostar nele a moto já parava, oque foi regulado junto com a mistura, que estava muito rica, foi mudada pra mais pobre e ela melhorou bastante, 80Km/h eu já consigo dar com ela =)
Mas o motor já tá gritando, oque eu nem vou forçar muito nesse período de amaciamento, só vou esperar os 1.000Km e trocar o pião que o mecânico falou, ai as marchas ficam mais longas e ela tem mais final em 5ª marcha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 19:10 #21 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
Mordak, tem certeza que precisa mesmo trocar esse pião, ou seria pinhão?
Espere as duas primeiras revisões, e veja se ela não muda o comportamento, ela pode estar amarrada devido ao amaciamento, tenha um pouco de paciência, e continue passando suas impressões pra gente!!!
Abraço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 20:06 #22 por MordaK
Respondido por MordaK no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
Pinhão ou pião, seilah... eu entendo bulhufas de mecânica de moto.
Eu vou esperar... o mecânico mesmo disse que só é aconselhavel mudar esse treco depois dos 1.000Km, ou seja, depois do tempo de amaciamento.
Fora isso a moto é uma delícia de pilotar, eu como nunca havia pilotado uma, estou adorando, ela é muito facil de pilotar e desviar dos buracos heheh =D
Sempre quando paro nos sinaleiros, todos os outros motociclistas ficam olhando ela... =)MordaK39633,9635300926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 08:16 #23 por Adson Lopes
Respondido por Adson Lopes no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
De fato, quando peguei a minha, senti ela bem presa, não desenvolvia. Depois de um amaciamento tranquilo, ela foi melhorando de forma significativa. Hoje ela está com 2 mil Km. Com 80Km, ainda estou de quarta. Na quinta chego a 120. Melhorou bastante, principalmente depois da revisão dos 1000.


Acho que depois, colocando um escape de melhor qualidade (o da Kansas é uma merda), ela vai ficar bem afinadinha. Estou curtindo muito. É a minha quinta moto e não tenho do que reclamar. Acho que aquela desconfiança com relação à Dafra vai acabar passando. Mas pelo que tenho visto, a fila de espera da Kansas ainda está quilométrica. Ainda não resolveram esse problema.





Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2008 08:18 #24 por Adson Lopes
Respondido por Adson Lopes no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
Mas a relação nas três primeiras marchas é bem curta mesmo. Quem curte aquele estilão custom mesmo, rodando em baixa rotação, sem passar muita marcha, acho que sente falta de uma relação mais longa. Eu também penso em mudar. Vou ver no que dá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 15:55 #25 por loko fan 07
Respondido por loko fan 07 no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
é pode ser que ela esteje amarrada por ter pouca quilometragem ,,,mas com o tempo ela vai andar mais ,,,fica sussegado que isso loogo passa

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 14:47 #26 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
com certeza apos ao amaciamento ela melhorará , a minha titam foi a mesma coisa , e a 250 da dfra será que vem ???????????????

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 12:15 #27 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
Upa ja gostei 120km/h, foi em plano? pessoal niguem postou o a km/L ou seja quanto faz com um litro de gasolina...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 12:32 #28 por MordaK
Respondido por MordaK no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
a minha está no período de amaciamento ainda(403Km rodados) e está fazendo 30Km/L... pelo jeito, depois do amaciamento ela vai fazer mais =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 19:23 #29 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
120 km/h, já ta ficando boa. A prpósito, alguém sabe quanto a speed chega, e autonomia dela. Vi uns caras trabalhando como motoboy cm elas, será que aguentam?

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 19:26 #30 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Pilotando uma Kansas 15cc
120 km/h, já ta ficando boa. A prpósito, alguém sabe quanto a speed chega, e autonomia dela. Vi uns caras trabalhando como motoboy cm elas, será que aguentam?

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos