Horizon 250cc: verdade ou mito

09 Set 2008 04:54 #46 por Hunteriunn
Fala Mineiro já sei até porque ta postando a Garini no topico da Horizon, é porque se fosse lá já ia ter um jovem criticando até umas horas
Espero que essa moto seja boa, o preço está convidativo a se pegar uma mirage ao invés dela mas ai já vai ser uma questão de gosto, também achei ela com pouca potência...
Enquanto isso a Horizon continua sendo só mito, acho bem capaz ela ser lançada só ano que vem para ja vir com a tão falada injeção eletrônica...

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 05:19 #47 por mineiro1000

Hunteriunn escreveu: Fala Mineiro já sei até porque ta postando a Garini no topico da Horizon, é porque se fosse lá já ia ter um jovem criticando até umas horas


Espero que essa moto seja boa, o preço está convidativo a se pegar uma mirage ao invés dela mas ai já vai ser uma questão de gosto, também achei ela com pouca potência...
Enquanto isso a Horizon continua sendo só mito, acho bem capaz ela ser lançada só ano que vem para ja vir com a tão falada injeção eletrônica...

Abraço



E ai amigo Hunterriunn! Pelo q vi, a GR em questão de potencia só perde um pouco para mirage, mas mesmo assim pelo preço a GR tem q mostrar q é uma boa moto, pois senão eu acho melhor interar mais uma grana e comprar a mirage. A vantagem da GR é q ela já vem completa com: alarme, alforjes – q eu trocaria por outros, mata cachorro, faróis aux, bolha e um desingn sem igual até o momento na categoria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 13:30 #48 por andersongontijo
Gente,
Twister nao tem 24 cv, shadow 600, tem menos que 30 cv. e moto custom nao tem que ter cavalos, tem que ser confortável para quem anda nela.
Para andar de 100 - 120km, que é permitido, é otima.
Quanto a horizon, trata-se de uma replica da virago 250, ano 1997/1998.
diga-se de passagem, o mesmo motor da sundown V-blade de 16 cv.

Abraços a todos

Anderson Marcelo Gontijo
Goiânia GO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 07:11 #49 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
a virago vinha com 21 cv o motor da garinni deve ter sido preparado para essa melhora

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2008 11:56 #50 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
boa tarde
fiz uma breve pesquisa:

mirage 250 27,9 cv/10.000rpm e 2,27kgf/7.500 rpm
preço R$ 13.990,00 em rib pires- panorama motos

garini 250 24,1cv/8.000rpm e 1,6 kgf/6.000rpm
preço tem que ser atrativo, pois o torque máximodeclarado da mirage é bem superior, e pelo que li isso é o importante.
e a horizon, já tem dados para comparação??

tou começando a gostar das custom
assim que sair a horizon,
qdo puder tirar um dia pra mim vou nas lojas ver estas motos de perto!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 10:14 #51 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
Passei na Dafra e perguntei da Horizon, veio a resposta de sempre: "Ainda não sabemos de nada"

Mas falaram que até o fim do ano vem, e junto com ela uma 250 carenada.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 16:10 #52 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
Eles estão aproveitando o periodo eleitoral, pra prometer de tudo, até o que não vão cumprir

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos