Horizon 250cc: verdade ou mito

10 Jul 2008 20:38 #16 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
Reparem que tem freio a disco na traseira!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 05:17 #17 por cgazetta
Respondido por cgazetta no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
Se realmente for essa até que o desenho é legalzinho e como o Sevla falou terá freio a disco, mas acho que ainda não conseguirão derrubar o posto da FYM 250 de 1º mais vendida das customs 250... Não só pelo desenho (que na minha opinião ainda é mais bonita), mas pelo preço. Com freio a disco essa moto vai concorrer com Kasinski Mirage e Sundown V-blade, ou seja, na casa dos 14mil. enquanto a FYM consegue manter o preço da custom abaixo dos 10mil. É uma diferença meio gritante.

Abraços.

Carlos Augusto

São Caetano do Sul-SP

XTZ 250 X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2008 05:38 #18 por wcbotelho
Se for essa ai mesmo, a FYM continua sendo mais bonita...

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 21:08 #19 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
A fym parece ter poucas concessionárias, mas é uma moto bonita, só podia ter o motor em V pra ficar completa.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 12:41 #20 por mineiro1000

Sevla escreveu: OLHA ELA AÍ!





Bela montagem! Eu conseguiria fazer algo melhor...


Gostaria de ver realmente a foto desta moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 21:00 #21 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
Mineiro, tá feito o desafio!


Faça uma montagem e posta ela aqui!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 09:18 #22 por mineiro1000
Essa moto esta igual a da GARINNI. Nunca sai do papel...





Não sei vcs galera! Mas eu desanimei ao ver os relatos destas motos chinesas em foruns, orkut... Acho que a única que vale apena é a Mirage.


Sobre a Horizon eu quero ver a verdeira moto! Não criar outra...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 13:31 #23 por rockenbach
Bah, não conhecia essa garini, show de bola. Ja tem no mercado brasileiro? qual o preço?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 14:03 #24 por mineiro1000

rockenbach escreveu: Bah, não conhecia essa garini, show de bola. Ja tem no mercado brasileiro? qual o preço?



Rockenbach


Eu também achei show de bola esta moto, mas ela esta igual a Horizon, no site deles já tem mais de um ano que estão prometendo lançar a moto e até agora nada... Estas fotos foram tiradas em uma revenda em São Paulo. Este modelo estava fazendo rodízio nas revendas paras os futuros clientes fazer o test drive.


[/b]





Hoje liguei na revenda aqui no DF, e eles me disseram q as motos já estão prontas para serem distribuídas paras revendas. Ficou a Garinni de ligar até semana q vem para fechar os pedidos de cada revenda. Só não foram distribuídas ainda, por um problema com a fornecedora dos pneus... O preço também não foi definido. Mas segundo o proprietário da revenda, aqui vai ficar entre R$ 12.500 a 13.000.


Até...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 10:58 #25 por mineiro1000
Galera recebi este e-mail.


BOM DIA CLEUVER A MOTO GR250 T3 JA FOI LANÇADA CONFORME O EMAIL Q TE MANDEI ESTAMOS CADASTRANDO OS CLIENTES INTERESSADOS COMO JA TE DISSE ELA JA ESTA SENDO CARREGADA PELA FÁBRICA PARA NOS ENTREGAR DAKI 15 DIAS ELA JA ESTARÁ NA LOJA PARA A VENDA, QUALQUER DUVIDA NOS LIGUE .

gariniadventuremotors.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 15:23 #26 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
PRESIDENTE DA DAFRA AFIRMA HORIZON 250 CHEGA EM AGOSTO!

http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/07/22/ult5498u93.jhtm faelcr39653,7693287037

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 04:58 #27 por Hunteriunn
A parte mais importante do link que o Faelcr postou é esta:

Infomoto - Qual o próximo lançamento da marca?
Creso Franco - Estamos programando o lançamento da Horizon para agosto. O modelo custom estará equipado com motor de dois cilindros em "V", será uma moto atraente e seguirá a mesma proposta dos outros modelos Dafra -- produto diferenciado a um preço justo. Já estamos pesquisando e desenvolvendo novos modelos que irão complementar a linha em 2009. Teremos boas novidades entre modelos com apelo mais esportivo, on/off-road e também uma CUB.

Infomoto - Em janeiro entra em vigor a terceira fase do Promot [Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares, que começou em 2003, teve uma nova definição de limites em 2005 e ganhará um novo patamar, a fase 3, em 2009]. O que a Dafra está fazendo para atender aos limites de emissão de poluentes mais rígidos. A companhia vai apostar em modelos injetados ou apenas aperfeiçoará o sistema de exaustão?
Creso Franco - Em termos de tecnologia estamos investindo nas duas possibilidades. Nossa idéia é homologar as duas opções, injetada e carburada, dos produtos que já estão em linha. Nos próximos dois meses tomaremos a decisão do que será feito para 2009. Mas posso afirmar que para o próximo ano a Horizon 250 já será injetada.

Beleza agora senti firmesa, mas segundo o que ele diz a Horizon vai ser lançada agora em agosto, mas ano que vem será injetada, agora fica a duvida será que comprando essa moto agora que tudo indica ser carburada ela não vai perder o valor e ficar ultrapassada muito rapidamente sendo que ano que vem já será injetada?
Espero que ele tenha se expressado mal (ou eu entendido mal)e que ela já saia injetada senão vai tomar prejuizo pelos menos se a maioria pensar como eu...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 07:41 #28 por mineiro1000
É amigo Hunteriunn, gostei desta notícia, principalmente sobre a injeção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2008 20:11 #29 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Horizon 250cc: verdade ou mito
A tendencia são todas as motos possuirem injeção ,assim como nos carros.

Só não sei porque a demora, se a tecnologia já existe e em outros países já existe motos de baixa cilindrada com injeção!

Devem estar aproveitando ao maximo vender motos de tecnologia ultrapassada, pois dão muito lucro pros fabricantes e estão vendendo adoidado.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 06:58 #30 por Hunteriunn
É amigo Mineiro, concordo com sua idéia de pegar a XTZ250X ainda não tive a chance de pilotar uma mais me parceu uma excelente moto, eu estou com a Fazer na cabeça só esperando os lançamentos de 2009, se houver mudança significativa compro a 2009 senão compro a 2008 que vai estar bem mais em conta...
E depois que estas custons estiverem bem integradas no mercado decido se pego uma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos