Cara ficou show de bola mesmo, mas acho que vou tirar o sissy bar pois eu gosto dela em estilo chopper softtail com a frente um pouco mais avantajada que a traseira e o sissy bar equilibra muito a traseira em relação à dianteira, não costumo carregar ninguém portanto o sissy bar seria mais pra viagem mesmo...
Com relação à águia é show, porém tem de 02 tamanhos peq. e grande, eu não tinha reparado mas pelo preço acertei sem querer e comprei a pequena que ficou beleza pois a grande não se "encaixa" no para-lama pela curvatura da peça...
Outra coisa que não prestei atenção, a peça é parafusada de baixo para cima no paralama, portanto tem o incômodo de ter que furar o paralama, relutei bastante mas acabei furando, apesar de a própria peça encobrir mas é chato ter que furar, colar não achei uma boa pois por melhor que seja a cola, a aderencia entre ferro e plastico não é confiável e com sol e água garanto que com pouco tempo vai soltar e com certeza vc não vai ver cair, então é dinheiro no ralo...
Quanto aos alforges, cara são maneiros mesmos, comprei tudo numa loja só na net, a qualidade é impecável se quiser ver é o site motocollection da MotoMania, eles também anunciam no M. L. -
Bendito cartão e suas 10x !!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Hoje eu vim pra falar da nova CC Dafra aqui de Campo Grande/MS.
No dia 26/12/2013 levei a moto la pra fazer uma revisão, tava muito ruim a bichinha toda desregulada e com o comando das luzes do lado esquerdo estragado.
Fizeram a revisão no dia trocaram a peça, que estava pouca coisa acima do preço custou R$ 120,00 e na CC de Dourados/MS custa R$ 90,00, não importei com o preço dada a pouca diferença.
Ao pegar a moto fique muito satisfeito ela ficou toda regula, bem macia os comandos funcionando normalmente, estava realmente feliz! Mas como nada são flores com as CC Dafra, peguei a moto na quinta, usei ela na sexta normalmente e quando foi no sábado ela não deu partida!! Notei que a bateria estava fraca, então dei a partida no pedal e sai na esperança dela recarregar a bateria, o que não ocorreu. Deixei ela parada no domingo, e usei ela na segunda, dando partida no pedal, e liguei na CC na terça feira onde agendei um horario no sábado para eles averiguarem o problema, sendo que eu ja suspeitava do fosse o alternador.
Uma vez na CC o responsável chegou para o mecanico dizendo "O fulano, da uma olhada mas é a bateria que não presta!", pra não criar caso deixei ele falar. Após a verificação do mecanico ele constatou que o problema não era na bateria e sim no estator que queimou.
O fato é o seguinte, ele mexeram na parte eletrica da moto e queimaram a peça. Agora não querem trocara! Eles alegam que me entregaram a moto funcionando, mas como eu, sendo leigo, iria saber, no momento da entrega da moto, que um componente que recarrega a bateria não estava funcionando mais??
Enfim, eles não vão trocar a peça que estragaram, pois antes da revisão funcionava. Eu vou ao PROCON ver o que pode ser feito pois a peça aqui na CC de Campo Grande custa R$ 352,00(na de Dourados custa R$ 260,00) e eu não vou arcar com isso!
Portanto galera, desista de CC Dafra, só tem pessoa despreparada e caloteiros que não se importam em satisfazer o cliente!
Abraço a todos.
J. Leonardo
1ª - CG 150 Sport
2ª - Biz 125 Es
3ª - Suzuki Yes 125
4ª - Kansas 150
Cara, sinto muito mesmo pela sua situação é revoltante pra caral...
Vai mesmo no PROCON MS mano que esta CC é uma bost... cara nem pneu tem na porcaria da loja já liguei várias vezes e não tem, cebolinha do freio traseiro não tem, faixa de freio traseiro não tem...
Pelo que eu sei as montadoras tem obrigação de manter assistencia técnica em todas as cidades onde as motos são comercialidadas, a DAFRA faz "convênio" com outras lojas de motas (no caso Iro's motos) e chamam de CC...
É uma palhaçada mesmo,
Já disse que tenho meu mecanico particular, já trabalhou na Moto 13 e outras lojas, e em CC's e ele me disse que as pessoas não tem idéia do que eles fazem de maracutaia pra "enganar" o cliente...
Por falta de tempo deixei na Moto 13 (2 qd do meu trampo) pra regular válvula, deixei 7:30 e fui buscar 11:00 e o cara nem tinha mexido e falou que o problema não era válvula era no motor, e eu teria de retificar a parte de baixo do motor...
Levei no meu mecânico já sabendo que era maracutaia, ele regulou a válvula e tudo ok...
Conselho: Ache um bom mecânico de "fundo de quintal" que são mais confiáveis que as grandes oficinas e CC's...
Cara to realmente triste, mas vou no PROCON mesmo, e vou falar desse preço abusivo que eles estão praticando.
Saindo da CC ja colou um cara com uma Kansas pra trocar uma lampada, falei pra ele compra a peça e trocar em outro lugar poque eles são ruim de serviço e contei pra ele o que aconteceu.
Meu infelizmente vou ter que trocar de moto...
J. Leonardo
1ª - CG 150 Sport
2ª - Biz 125 Es
3ª - Suzuki Yes 125
4ª - Kansas 150
Brother num precisa chegar ao extremo de trocar de moto, basta fazer trampo em um cara competente, várias peças de Titan's servem nela, cerca de 90% das peças...
Cara eu tenho a minha e só levei na CC na revisão de 1000 km deixei uma manhã toda e só lavaram e trocaram o óleo, nunca mais levei e minha moto nunca deu um problema sério, só probleminhas normais e faço revisão à cada 6.000 e tá tudo blz...
O problema não é a moto e sim os mecânicos da CC, garanto pra vc que não deve ter queimado Startor nenhum pois tem fusível e relê pra proteger em caso de curto, se eles trocaram os comando de Luz provavelmente algo ficou em curto e tá puxando bateria, e outra coisa o Startor só faz alimentar a bateria, e a bateria alimenta todo o sistema, e ainda tem as proteções que eu falei, não é como nas Honda e Yamahas que o Startor alimenta todo o sistema de iluminação e setas, que só funcionam com a moto ligada...
Posso estar muito enganado mas acho que estão querendo te empurrar um Startor ou são burros mesmos!
Falei agora mesmo com meu mecanico e ele me falou a mesma coisa que acabei de falar, se vc quizer levar a moto pra ele ver me mande um e-mail que te dou o tel dele...
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Boa tarde,comprei uma kansas 2008 modelo 2009 prata,acho a moto linda mais fiquei decepcioanda ao saber que ela tem limitador,ou seja chegou nos 100 km,ela comeca a falhar alguem saberia me dizer se tem como tirar esse limitador?
FALA GALERA QUERO SABER SE DA PRA COLOCAR UM PNEU TRASEIRO 13/90-16 NA MINHA KANSAS 150 TO AFIM DE COMPRA MAS QUERO SABER ANTES QUEM SOUBE RESPONDA AI VALEU
BOA TARDE..........VAMOS LÁ, DEPOIS DE 5 ANOS SEM ANDAR COM ELA, EIS QUE ELA VOLTA A MINHA MÃO......POR CONDIÇOES QUE EU MESMO NÃO IMAGINAVA, MAS VOLTOU....
POIS BEM........
LI QUASE O FORUM TODO DA KANSAS...ESPERO QUE REATIVE AS ATIVIDADES,,,,,VI INFORMAÇÕES RELEVANTES AQUI.....
PARA UMA INFORMAÇÃO......O BARULHO QUEBRADIÇO DO MOTOR PODE SER A VARETA DE VALVULA...QUE ESTOU TROCANDO HJ PELA DA CG, QUE SERVE , SENDO BEM MAIS FORTE......
OUTRO PONTO , TROQUEI ADAPTANDO, DA UM TRABALHINHO, OS AMORTECEDORES POR DE UMA MOTO MAIOR, FICOU SHOW.......
COLOQUEI FAROL REDONDO GRANDE COMUM.....PARA TER MAIS LUMINOSIDADE A NOITE, GOSTEI TB....
MESMO UMA MOTO COMUM.........E DE BX CILINDRADAS........EU JA TIVE UMA CB450.........TOP...........ELA É BOA PARA MEXER ADAPTAR E VALE A PENA....O QUE EU FOR LEMBRANDO EU PASSO POR AQUI, OK.....
BOA TARDE, FALEI COM O MECANICO SOBRE, ELE ME DISSE ALGO QUE NAO IMAGINAVA, POIS TIVE MOTOS COM MOTORES MAIORES E NUNCA PENSARIA NISTO........A INFORMAÇÃO DELE É QUE PARA ELA O MELHOR É USAR NO MAXIMO O 110, POR QUE O 120 E O 130 FORÇAM MTO O MOTOR.......O CARA É FERA, 30 ANOS MEXENDO EM TUDO QUE TEM 2 E 3 RODAS........
ESTOU PARA COMPRAR PNEU PARA MINHA...........E VOU SEGUIR A ORIENTAÇÃO DELE....
SEI QUE MAIS LARGO FICA MAIS TOP.........MAS.......... QUERO ELA ANDANDO SEM DAR PROBLEMAS......ABÇS
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."