Crescimento Dafra

22 Maio 2009 18:55 #31 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Crescimento Dafra
a 13000 numa 300 não vale fala ae galera pode ter a tudo mais não tem potencia so 26 cavalos??? 2 cavalos de diferença, mais as duas ficaram show vai ser o meu proximo sonho. so esperar dia 29 de maio.


mais esta parte não é da dafra?? voltamos a elas.


a eu acho que vai acontecer com a dafra a mesma coisa da sundown, que começou bem de vendas e ruim de qualidade (ou querendo esconder uma coisa que tem que ser clara que é um produto chines com menos qualidade que as japonesas), e logo pega a fama ai esqueçe nunca mais.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 22:08 #32 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Crescimento Dafra

rodrigoalves10 escreveu: a 13000 numa 300 não vale fala ae galera pode ter a tudo mais não tem potencia so 26 cavalos??? 2 cavalos de diferença, mais as duas ficaram show vai ser o meu proximo sonho. so esperar dia 29 de maio.


mais esta parte não é da dafra?? voltamos a elas.


a eu acho que vai acontecer com a dafra a mesma coisa da sundown, que começou bem de vendas e ruim de qualidade (ou querendo esconder uma coisa que tem que ser clara que é um produto chines com menos qualidade que as japonesas), e logo pega a fama ai esqueçe nunca mais.


Axu a dafra mais ambiciosa no mercado= ficará mais tempo entre nos...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2009 18:35 #33 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Crescimento Dafra
Também acho que a dafra veio pra ficar, o dificil é enfrentar o preconceito.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2009 08:24 #34 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Crescimento Dafra
Exato,

Preconceito que se vence com produtos com qualidade, boa tecnologia embarcada, respeito e bom atendimento com o consumidor e preço competitivo, entre outros quesitos.

A Dafra está no bom caminho, precisa entretanto melhorar sempre, evoluindo pra se manter competitiva, de preferência encantando os seus consumidores com produtos inovadores, só como exemplo, ela poderia aderir rápidamente à injeção eletrônica, e à tecnologia FLEX, em seus produtos, espaço pra isso existe.

Aí sim estaria dando um recado forte ao mercado que veio pra ser uma das empresas de ponta sobre o nicho das duas rodas.


Sds,
Zebra

Sevla escreveu: Também acho que a dafra veio pra ficar, o dificil é enfrentar o preconceito.


"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 09:17 #35 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Crescimento Dafra
tem uma avenida na minha cidade que tem umas 6 lojas de motos, honda, yamaha, sundown, kasinski, dafra, suzuki.
vc passa em frente a dafra os vendedores tao la no fundo batendo papo e tomando cafezinho. em frente a honda os cara tao na calçada abordando as pessoas, chamando para conhecer os modelos e planos, falando frases de efeito tipo "vc ta cansado de pegar onibus? vem conhecer os planos e modelos da honda"

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 12:37 #36 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Crescimento Dafra

gargamel escreveu: tem uma avenida na minha cidade que tem umas 6 lojas de motos, honda, yamaha, sundown, kasinski, dafra, suzuki.

vc passa em frente a dafra os vendedores tao la no fundo batendo papo e tomando cafezinho. em frente a honda os cara tao na calçada abordando as pessoas, chamando para conhecer os modelos e planos, falando frases de efeito tipo "vc ta cansado de pegar onibus? vem conhecer os planos e modelos da honda"


Mais ai é um caso específico, não podemos generalizar...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 13:09 #37 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Crescimento Dafra
Que a verdade seja dita, sem desmerecer ninguém, mas com a qualidade boqueta que a DAFRA tem, pode até dar um pico, mas vai pro buraco!

Vão a uma concessionária e vejam de perto, o acabamento é tenebroso! Tá louco! me veio a lembrança daquele velocimetro das Kansas 250 Arghhhhhh

Querem competir, tenham bons produtos, nem que não seja tecnologicamente ferradas, mas tenham acabamento primoroso e qualidade!

mobosta39958,6764699074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 18:56 #38 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Crescimento Dafra
dinho.al
ja fui em 4 lojas e nao é diferente nao, nao sei ai na sua cidade.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 18:58 #39 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico Crescimento Dafra

gargamel escreveu: tem uma avenida na minha cidade que tem umas 6 lojas de motos, honda, yamaha, sundown, kasinski, dafra, suzuki.
vc passa em frente a dafra os vendedores tao la no fundo batendo papo e tomando cafezinho. em frente a honda os cara tao na calçada abordando as pessoas, chamando para conhecer os modelos e planos, falando frases de efeito tipo "vc ta cansado de pegar onibus? vem conhecer os planos e modelos da honda"



Isso vai de cada concessionária. No meu caso foi o contrário. O cara da honda nem me deu bola e continuou sentado. O vendedor da Dafra veio e a primeira coisa que mandou eu fazer foi subir na moto e ligou o motor. Depende do dono ou gerente da loja.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 19:15 #40 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Crescimento Dafra
é vai de loja para loja. quando fui ver minha mix e mais no passado a minha web o vendedor no caso da mix e a vendedora no caso da web foram super prestativos e vieram de protidão, e ainda mais na da web que foi por telefone e ela me ligava quase todo dia para ver se eu queria e olha que era a epoca q a sundown mais vendia e ela não precisava da minha compra. mais tem honda que vc vai que eles não ligam para vc e deixam vc quase "roubar" a moto e não falam nada. puro desanimo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 20:28 #41 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Crescimento Dafra
Na minha cidade a honda esnoba o cliente, parece que nem querem vender, em compensação a suzuki e dafra dão show no atendimento, dá gosto ir lá.

Isso tudo depende do treinamento dado aos funcionários, que vai desde o fachineiro, até a gerencia, sem pular a oficina é claro, que é onde a gente vai no pós venda.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 14:05 #42 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Crescimento Dafra

gargamel escreveu: dinho.al
ja fui em 4 lojas e nao é diferente nao, nao sei ai na
sua cidade.


O pior é que aki na Dafra da minha cidade tem umas
vendedoras que são bem gatihas,mas não entendem nada de
moto..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 14:01 #43 por GuilhermeSUKI
Respondido por GuilhermeSUKI no tópico Crescimento Dafra
aki o atendimento da honda é horrorivel, já o da yamaha é otimo, o da suzuki ERA otimo pq fechou , o da dafra era uma m* na sundown nunk foi pq me lembra bicicleta q soltava a corrente ou trancava na calça jeans

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2009 18:38 #44 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico Crescimento Dafra
Quando estava decidindo qual moto comprar...também descartei a Sundown... me lembra bicicleta e não moto.


Eu sei que é preconceito e que deveria ao menos subir em uma para experimentar mas... é a minha recordação de infância. Eu tinha uma sundown e queria uma caloi só por causa do câmbio shimano.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 08:22 #45 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Crescimento Dafra
Hoje quase nao se fala mais de sundown. Alguem lembra da Garini, que tambem ja foi garinni? (ela não estava vendendo quase nada e foi vendida para um outro grupo empresarial que mudou um pouco o nome). Elas tambem ameaçaram a suzuki, mas foi por pouco tempo. Ninguem que comprou uma moto destas volta a fazer a mesma besteira. Não adianta. A concorrencia é saudavel, mas estas novatas tem que ter produtos de qualidade desde o incio. Um exemplo é a FYM. Ela praticamente só vende a custom 250, e é uma bela moto. Vc não ve reclamação. Agora sundown, motos 125 e 150 da Kasinski, Garinni e agora a Dafra, num rola...

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos