Crescimento Dafra

12 Maio 2009 13:18 #16 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Crescimento Dafra

Douglas 00 escreveu:

GuilhermeSUKI escreveu: ainda sou mais suzuki .... mas espero que a dafra se melhore ai qm sabe a proxima não é uma dafra ???

3

A 250 é bem interessante.


4

A 250 Kansas é quem nem mulher "bonita e ordinária", escape amarelado em moto ZERO de exposição, qualidade das peças, acabamento ruim, quadro a mostra demasiadamente, fora aquele painelzinho bixera e os comandos, pelo amor...!

O f*d* destas marcas é o acabamento, se investissem em melhores peças, melhor matéria prima etc, seria outra coisa, eu compraria uma, mas....

Comprar porque é barato não vira meu povo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 17:05 #17 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Crescimento Dafra
o problema não é que eles não investem em qualidade de acabamento porq se não todas teriam o mesmo defeito, mais cada moto tem um ponto de ferrugem ou uma ou outra tem mancha nos cromados ou escapamento amarelado, então é falta de cuidado e não so qualidade ruim. e quadro demasiadamente exposto ainda vai, mais olha as soldas do quadro cheio de bolhas ou respingos em volta coisas que vc não ve em uma honda ou yamaha.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2009 19:25 #18 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Crescimento Dafra
Se o esmero que ele tem com o comercial se multiplicase nas moto ai sim ia ser sucesso mesmo

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 04:56 #19 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Crescimento Dafra

mob*s*a escreveu:

Douglas 00 escreveu:

GuilhermeSUKI escreveu: ainda sou mais suzuki .... mas espero que a dafra se melhore ai qm sabe a proxima não é uma dafra ???

3

A 250 é bem interessante.


4

A 250 Kansas é quem nem mulher "bonita e ordinária", escape amarelado em moto ZERO de exposição, qualidade das peças, acabamento ruim, quadro a mostra demasiadamente, fora aquele painelzinho bixera e os comandos, pelo amor...!

O f*d* destas marcas é o acabamento, se investissem em melhores peças, melhor matéria prima etc, seria outra coisa, eu compraria uma, mas....

Comprar porque é barato não vira meu povo!


eu vi escape amarelado isso pq era oKM na laser150

na kansas o copo cromado do painel fica 2 cores, ridiculo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 05:57 #20 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Crescimento Dafra

GuilhermeSUKI escreveu: ainda sou mais suzuki .... mas espero que a dafra se melhore MUITO ai qm sabe a proxima não é uma dafra ???



5


Tive uma YES e não me arrependi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 08:01 #21 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Crescimento Dafra

Markinho YES escreveu:

GuilhermeSUKI escreveu: ainda sou mais suzuki .... mas espero que a dafra se melhore MUITO ai qm sabe a proxima não é uma dafra ??? [img]border=0 smileys/smiley1.gif



 5


Tive uma YES e não me arrependi.


Meu irmão tem uma YES, 2005 e tá zerada, com quase 50 mil km, e zero bala, recomendo, nao tem ferrugem, oxidação, rodas perfeitas, e ta como nova, é só lavar e fica zerada, sendo suzuki a qualidade é outra, mesmo tendo peças ChingPowers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 08:38 #22 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Crescimento Dafra
Toda nova fabricante de motos no Brasil, que investe em propaganda e instala distribuidoras tambem nas periferias e pequenas cidades vende bem por algum tempo. Todos devem lemrar que a Sundown tambem chegou junto a Suzuki no inicio, com as Max e Hunters. A Garini tambem vendeu muito bem. Só que quem comprou uma moto destas jurou de pé junto nunca mais ter uma moto da marca. Hoje, mesmo com a qualidade destas motos estarem muito melhor que no inicio, as vendas não deslancham. Eu tenho 2 amigos com Dafra, e ambos já falaram que após a venda não irão voltar para a marca. É algo facil de entender: Quem aqui ve na rua max e hunter das primeiras vendidas? Elas se desmancharam. As dafra com 6 meses de uso já tem ferrugem para todo lado, tem as laterais e suportes de garupa soltos, decapamento de pintura em varios locais, etc. Assim que a bomba começar a aparecer, a propaganda boca em boca tratara de fazer o mercado se voltar novamente para as consagradas Honda, Yamaha, Suzuki e agora Kavasaki. É uma pena, gostaria que tivessemos muitas boas marcas para acirrar a concorrencia, mas na minha opinião, a não ser que a dafra melhore muito, isto é somente "fogo de palha".

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 10:50 #23 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Crescimento Dafra

Sergio escreveu: Toda nova fabricante de motos no Brasil, que investe em propaganda e instala distribuidoras tambem nas periferias e pequenas cidades vende bem por algum tempo. Todos devem lemrar que a Sundown tambem chegou junto a Suzuki no inicio, com as Max e Hunters. A Garini tambem vendeu muito bem. Só que quem comprou uma moto destas jurou de pé junto nunca mais ter uma moto da marca. Hoje, mesmo com a qualidade destas motos estarem muito melhor que no inicio, as vendas não deslancham. Eu tenho 2 amigos com Dafra, e ambos já falaram que após a venda não irão voltar para a marca. É algo facil de entender: Quem aqui ve na rua max e hunter das primeiras vendidas? Elas se desmancharam. As dafra com 6 meses de uso já tem ferrugem para todo lado, tem as laterais e suportes de garupa soltos, decapamento de pintura em varios locais, etc. Assim que a bomba começar a aparecer, a propaganda boca em boca tratara de fazer o mercado se voltar novamente para as consagradas Honda, Yamaha, Suzuki e agora Kavasaki. É uma pena, gostaria que tivessemos muitas boas marcas para acirrar a concorrencia, mas na minha opinião, a não ser que a dafra melhore muito, isto é somente "fogo de palha".


Ai!, pode crer!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 11:26 #24 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Crescimento Dafra
Tem um amigom meu que começou a trabalhar como mecãnico na dafra.

Vamos ver se rolam umas informações.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 12:07 #25 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Crescimento Dafra
Que Dafra que nada, peguem a nova CB300 ou XRE300 da Honda, a serem apresentadas amanhã:

motite.blogs.sapo.pt/46138.html?mode=reply#reply

Quem sabe vem uma super FAZER 300 350 e motores flex ainda em um futuro próximo?

mobosta39946,6306828704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2009 18:43 #26 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Crescimento Dafra

mob*s*a escreveu: Que Dafra que nada, peguem a nova CB300 ou XRE300 da Honda, a serem apresentadas amanhã:

motite.blogs.sapo.pt/46138.html?mode=reply#reply

Quem sabe vem uma super FAZER 300 350 e motores flex ainda em um futuro próximo?


esses sitezinhos só falam mentira

ate agora nao pareceu nada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2009 14:29 #27 por bordax
Respondido por bordax no tópico Crescimento Dafra
Ia falar o mesmo Jeff

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 20:26 #28 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico Crescimento Dafra

mob*s*a escreveu: Que Dafra que nada, peguem a nova CB300 ou XRE300 da Honda, a serem apresentadas amanhã:

motite.blogs.sapo.pt/46138.html?mode=reply#reply

Quem sabe vem uma super FAZER 300 350 e motores flex ainda em um futuro próximo?



Pois é...eu já vi até foto da horizon 250 e ainda estou esperando...

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 07:09 #29 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Crescimento Dafra

LeandroTricolor escreveu:

mob*s*a escreveu: Que Dafra que nada, peguem a nova CB300 ou XRE300 da Honda, a serem apresentadas amanhã:

motite.blogs.sapo.pt/46138.html?mode=reply#reply

Quem sabe vem uma super FAZER 300 350 e motores flex ainda em um futuro próximo?



Pois é...eu já vi até foto da horizon 250 e ainda estou esperando...


2

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2009 14:11 #30 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico Crescimento Dafra

Jeff Bogard escreveu:

mob*s*a escreveu: Que Dafra que nada, peguem a nova CB300 ou XRE300 da Honda, a serem apresentadas amanhã:

motite.blogs.sapo.pt/46138.html?mode=reply#reply

Quem sabe vem uma super FAZER 300 350 e motores flex ainda em um futuro próximo?


esses sitezinhos só falam mentira


ate agora nao pareceu nada



Bom, a XRE 300 já tem até foto, agora só falta a apresentação oficial da CB300R! e parece que o preço vai de 12 a 13 por ai!

www.motokando.com/index.php/noticias/57-moto/36720-xr e-300

As vezes dar credibilidade vale a pena!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos