AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM

30 Abr 2009 08:05 #16 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM

Sevla escreveu: Se for alguem do forum, coloca o nome deles aqui, pra gente malhar eles também

.





Como os colegas já disseram, liga não isso é inveja , curta sua motoca e seja feliz.


Apoiado.



E como todos disseram, curta sua motoca sem grilo, quem quiser falar mal pode falar... o importatnte é que vc está curtindo e os outros que falam mal devem estar com dor de cotovelo.


Respeitem todas as opiniões, sejam boas ou ruins algo de bom pode ser tirado delas, o que cada um acha ou pensa pode ser expressado sem ser feito diretamente para certa pessoa e alguns podem se achar ofendidos, normal, não temos como agradar a todos.

Agora para deixar minha opinião quanto ao que o Moisa disse que não gostava da Hornet e quando andou mudou de opinião eu fiz o contrário... andei em uma há poucos dias, e passei a gostar mais ainda da minha moto, muito torque em baixa, sem buracos no motor, acho que foi pq só dei uma volta, preciso ficar com ela uma semana pra ver se passa essa cisma agora .
macacoloco39933,4714930556

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 13:02 #17 por neumar
Respondido por neumar no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
O incrível mesmo é como existem opiniões de quem nunca nem sequer viu a moto.

Prova disto é a existência de mais de 100 páginas aqui no fórum falando da "inexistente" nova twister!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 13:53 #18 por João Tadeu
PREFIRO NEM COMENTAR ...



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 15:56 #19 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
Mas existe essa twister sim rsrsrrs...

Em revistas ela é 250cc com I.E, Em outros Sites ela é 350 CC rsrsrsrsr...

Sao versoes diferentes de Twisters criadas na imaginação de cada um.

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2009 17:55 #20 por LeandroTricolor



Boa Neumar!!

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 07:36 #21 por Silvio3099
Respondido por Silvio3099 no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
Prezado Overclik


Não se assuste com estes tipos de comentários, pois você ainda vai ouvir muitos. É típico do brasileiro criar opinião de acordo com as opiniões fornecidas pelo primo do tio do colega do irmão do vizinho do amigo!! Se é que me entende!! Pra ser mais direto, não sabem de nada, não viram nada, não pesquisaram nada e ficam inventando estória somente porque estão presos ao mesmo conceito atrasado sobre motos!!! Eu vi a moto e só posso dizer que é muito linda!! Não andei e nem conheço quem a tenha, mas com certeza no segmento das 250cc, sem falar de estilo, ela seria minha escolha!! Boa sorte com a sua e se possível poste umas imagens para podermos apreciá-la!!!

NÃO PATROCINE A MORTE!!! PILOTE COM RESPONSABILIDADE!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos