AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM

28 Abr 2009 11:28 #1 por overclik
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]SAUDAÇÕES![/font]


Aos sabichões que insistem em "malhar", no meu email, a Kansas 250cc, peço-lhes o seguinte: Primeiramente adquiram uma e depois de pilotar, aí, então, teçam comentários.


- Deixo-lhes esta frase de Voltaire, que diz tudo que voces devem ouvir:


"A necessidade obrigatória de falar e a evidência de não ter nada a dizer, podem tornar ridículo mesmo o mais célebre dos homens".



Svaizner

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 12:00 #2 por neumar
Respondido por neumar no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
Agente prefere ser chamado de "Pseudo-Gurús".

Dei uma de ridículo?


Relaxa, cara! Eu tb leio cada coisa (ou melhor, cada absurdo), de um monte de motos diferentes, que chega a me espantar! Ao invéz de esquentar com isso, vai rodar e curtir com a sua moto, enquanto os outros ficam falando dela!

Abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 12:50 #3 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
eu prefiro pseudo-mestre.
relaxa, goza e curta sua moto.
felicidades.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 13:15 #4 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
O que vc mais vai ouvir é críticas pela sua moto cara...
Mas se vc gosta dela, não importa... afinal, o dinheiro é seu e vc faz o que quiser com ele não é mesmo???

Boa sorte com a moto!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 13:19 #5 por GuilhermeSUKI
Respondido por GuilhermeSUKI no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
ahhh da licença xD , nem sabia q existia um protetor da marca brincadera irmao ^^

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 13:32 #6 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
cara entaum nem compra honda pq a descriminação em maior

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 13:47 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
UÉ...


Se estão mandando e-mail, devem ser pseudo-corajosos.


Manda catar coquinhos e curta sua moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 19:00 #8 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
Se for alguem do forum, coloca o nome deles aqui, pra gente malhar eles também .


Como os colegas já disseram, liga não isso é inveja , curta sua motoca e seja feliz.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 07:45 #9 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
Srs,

Só pra constar, quero que fique claro que eu nunca enviei e-mail particular ou mensagens privadas pra ninguém, muito menos "malhando" escolhas pessoais, pelo contrário, hoje eu recebí, e já deletei uma mensagem privada, desse senhor, OVERCLIK com conteúdo no mínimo deselegante sobre meus comentários, e minhas postagens anteriores sobre essa moto em questão, baseadas apenas em critérios técnicos, jamais pessoais.

Se alguém estiver enviando mensagens privadas á esse participante, o que eu duvido muito (e o administrador pode ter acesso á isso), então esse participante deve ser advertido se for o caso e não deve pairar dúvidas á ninguém em particular, muito menos á mim que afirmo que não fiz isso, não sou moleque, e nem preciso disso.

Como já disse, meu intuito nas postagens sobre a DAFRA 250cc não foi de criticar nenhuma escolha, seja ela qual for, meus comentários foram apenas no sentido de mostrar um ponto de vista, que pode ser relido e confirmado, nas minhas postagens sobre esse tópico em questão, e que pode até estar errado sob outros pontos de vista, afinal cada um faz o que quiser com seu dinheiro, e eu não tenho nada com isso.

Desejo sinceramente que o Sr.OVERCLIK seja muito feliz com a sua nova moto, que tenha toda satisfação e felicidade, e que não leve para o plano pessoal minha opinião anteriormente emitida, porque pelo que sei, cada um tem o direito de emitir aquí a opinião que achar que deva, de forma honesta e respeitosa com os participantes e com a administração desse espaço.

Se não for assim, se houver uma censura prévia ou posterior ao que se escreve, e ás opiniões colocadas, então não há motivos pra livre participação.

E que sobretudo esse participante não me dirija mensagens privadas sobre qualquer pretexto, ou que faça insinuações, porque pra mim esse assunto infeliz já foi encerrado.


Sds,
Zebra




overclik escreveu: [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]SAUDAÇÕES![/font]


Aos sabichões que insistem em "malhar", no meu email, a Kansas 250cc, peço-lhes o seguinte: Primeiramente adquiram uma e depois de pilotar, aí, então, teçam comentários.


- Deixo-lhes esta frase de Voltaire, que diz tudo que voces devem ouvir:


"A necessidade obrigatória de falar e a evidência de não ter nada a dizer, podem tornar ridículo mesmo o mais célebre dos homens". [/size][/color]



"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 07:59 #10 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
NÃO TO FALANDO DESSE CASO

mas esse troxo de falar apenas por falar, sem ter esperimentado.. já vi isso na pele..
antes eu malhava a POP100 até que um dia andei numa.. aff.. tudo foi por terra.. ela me surpreendeu..
então apenas OLHAR e já tirar conclusões é FRIA.. vai passar por ignorante

repito..Não to falando desse caso

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 08:02 #11 por João Tadeu
NOTA DA MODERAÇÃO


Gostariamos de maiores fatos Sr. overclic.


A ironica posição sobre os PSEUDO SÁBIOS pode ter conotação desrespeitosa a quem não lhe atribuiu considerações.


Ficamos no aguardo ... afinal, a sua opinião tem o mesmo peso dos demais membros.


O forum MOTONLINE agradece.




A tempo, não acreditamos que seja dos membros deste fórum os e-mail declarados como recebidos pois o seu registro é de 27 Abr 09, e sua primeira postagem foi do dia 28, ontem !
João Tadeu39932,466400463

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 08:33 #12 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
Tiagão isso é engraçado, eu sempre metia o pau na Hornet, achava ela uma moto mixuruca e tal, mas depois que andei nela mudei completamente a minha opinião, porque será né?


Mas falando sério, todos tem direito de expressar suas opiniões pessoais sobre alguma coisa, com nível técnico, conhecimento de causa, ou apenas por ter visto o produto, independente do que seja. Isso (acho) se chama "Liberdade de expressão".
O que NÃO podemos fazer é depreciar ou degradar algo que outra pessoa tem ou gosta, isso sim é inaceitável, sempre pedi aos meus amigos pra terem calma ou irem devagar com suas opiniões, e até eu mesmo já tive que reescrever várias vezes alguma opinião dada aqui, pois achei ofensiva a forma com que estava escrita.

É claro que existem aqueles que tem "mania de perseguição", mas esse é outro caso, um caso patológico, que realmente não vem ao caso aqui.

_____________________________________________________


Seria essa uma mudança de "identidade" JT?



Eita!! Hoje é o dia das "aspas"?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 08:45 #13 por João Tadeu
sabe que eu não sei !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 05:49 #14 por lampada
Respondido por lampada no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
Parece que o cara entrou no forum só pra criar flames.

O importante é chegar !!!

Marília-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 05:52 #15 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico AOS PSEUDOSÁBIOS DESTE FÓRUM
Hum que cheiro é esse????

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos