Porque a Dafra promete.

28 Mar 2009 11:50 #31 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Porque a Dafra promete.

VENTANIA escreveu: Voces sabem me dizer de onde é a DAFRA?


Dafra trabalha com produtos chineses sim.

Quem ta por tras da DAFRA é a MAIOR VENDEDORA DE CARROS DO BRASIL,

ISSO MESMO NÃO É FABRICA DE DVD nem fabrica de alimentos, é a MAIOR VENDEDORA DE CARROS DO BRASIL

sera q eles sabem vender? hehehe tire sua conclusão

Anota ai, eles vão passar a Yamaha ainda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2009 18:01 #32 por D'Angelo
Respondido por D'Angelo no tópico Porque a Dafra promete.

Jeff Bogard escreveu:

VENTANIA escreveu:
Voces sabem me dizer de onde é a DAFRA?




Dafra trabalha com produtos chineses sim.



Quem ta por tras da DAFRA é a MAIOR VENDEDORA DE CARROS DO BRASIL,



ISSO MESMO NÃO É FABRICA DE DVD nem fabrica de alimentos, é a MAIOR VENDEDORA DE CARROS DO BRASIL



sera q eles sabem vender? hehehe tire sua conclusão



Anota ai, eles vão passar a Yamaha ainda.


São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2009 18:01 #33 por D'Angelo
Respondido por D'Angelo no tópico Porque a Dafra promete.
Grupo Itavema !! Precisa mais ?

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 17:51 #34 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Porque a Dafra promete.

gargamel escreveu: a dafra tem tudo para se consolidar no nosso mercado.
mais precisa ter:
1- mais qualidade nos produtos.
2- bom estoque de peças, a um preço justo.
3- rede de concessionarias que respeitem o cliente.
4- aumentar o mix de produtos, ainda falta uma cub, uma trail, motard e street 250.
mais concordo com vcs a dafra tem tudo para ser a 2ª no nosso mercado.



e assim assinar a total copia da sundown não é??? pq o 4 item (a não ser a street 250)a sundown ja tem, e os outros itens é sonho de todas as chinesas(mvk, sundown, miza, shineray, dafra e mais um monte ai).

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 17:54 #35 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Porque a Dafra promete.

Piccoli escreveu:
A Dafra compra os componentes da empresa chinesa Lifan e monta as motos em Manaus. Incluindo os motores.
Interessante que a Dafra preferiu montar componentes a partir do zero do que trazer as motos semi-montadas como outras Xing Ling fazem. Talvez para controlar melhor a montagem e aos poucos substituir componentes chineses por nacionais.



todas as chinas que tem fabrica no brasil monta do zero, por questão de insentivo fiscal, todas as motos tem que ter um X de peças nacionais então eles trocam rolamentos, parafuso e outras coisas e não tem nada a ver com a qualidade.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 18:05 #36 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Porque a Dafra promete.

D'Angelo escreveu: Grupo Itavema !! Precisa mais ?



precisa sim ter qualidade e fazer uma moto mais nacional inclusive motor. porq este papo de moto so montada com peças chinesas e projetada por engenheiros brasileiros isto é historia de vendedor ou tecnico em estande da marca. todas as marcas que representam as chinesas não produzem nada e não dão um palpite no projeto da moto. as motos ja estão la fora a venda faz tempo. ex. desde quando a sundown tem a hunter90/100??? a super 100 não é uma copia quase 100% dela??? então o grupo itavema projetou oq nela???? e mais o grupo itavema é o maior vendedor de carros no brasil com marcas de outros(fiat, renault e outras), e uma coisas que eles bancam será que são tam bons assim??


esta é a speed na china oq mudou para k?


o farol então so se a dafra projetou o farol com os ex. engenheiros da honda e yamaha.


super 100 oq mudou da china para k? as rodas.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 18:08 #37 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Porque a Dafra promete.
Arquivo Anexo:
oque mudou para a kansas 250cc?? as rodas e adptou um disco traseiro e os adesivos so. para não caia neste conto de projetada no brasil pelo amor de deus. rodrigoalves1039903,8817592593

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 11:13 #38 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico Porque a Dafra promete.
A estratégia da dafra é bastante particular. Vocês viram a Dafra fazendo anúncio em outras emissoras além da rede globo? No horário mais caro da tv globo? A cota de propaganda do big brother é o mesmo valor ou mais caro que da novela e do jornal nacional(cotas mais caras). Eles ficaram uns 10 minutos com várias kansas expostas na prova do líder e na outra semana a prova do líder também era da Dafra.Eles investem muito e somente na globo. Interessante essa estratégia.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 13:07 #39 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Porque a Dafra promete.
em relação a dafra hj fui ver a kansas(horizon)250cc vamos começar com os comentarios:

1° toda a loja ficou olhando para mim e o vendedor porq começamos a discultir sobre a moto e a promot3 ele não sabia disto e ficou brigando comigo que ela ja tinha o catalizador e não iria mudar nada para a horizon que vai vim mesmo. ai me extressei com ele ( e para ver ele nem deu o cartão dele, me deu um papel veio da dafra)


2º tinha uma com o retentor da bengala, no meio do curso solto e a moto era de exposição, fiquei brigando com o cara e esqueci de tirar a foto. que merda.


3° o preço que eles anunciam a moto é MENTIRA ela na loja esta a 10.490,00 e não 9.999,00 como esta no site e a parcela em 48X 428,00 e não 48X 387,00.


so passei nervoso com aquela merda.


mano tudo que tem muita propagando para vender tem que ficar com um pé atras. ja deu 1 ano de propaganda pesada ja basta e para que ficar continuando se a moto é boa, a noticia se vai a todos os ouvidos.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2009 12:53 #40 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Porque a Dafra promete.
Da pena de ver os ferugem comendo nas dafras q vejo na rua... E pensar q quase compro uma moto dessas...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2009 13:29 #41 por DBatalha
Respondido por DBatalha no tópico Porque a Dafra promete.
bom eu comprei uma kansas pois ja soube q a maioria dos problemas sao causados pelos mal cuidados de seus donos mas como queria uma experiencia diferente estou pagando e bichinha se nao for satisfatoria terei prazer em divugar aki.

Na vontade com indecisão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2009 13:14 #42 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Porque a Dafra promete.

DBatalha escreveu: bom eu comprei uma kansas pois ja soube q a maioria dos problemas sao causados pelos mal cuidados de seus donos mas como queria uma experiencia diferente estou pagando e bichinha se nao for satisfatoria terei prazer em divugar aki.


Isso é um fato tbm... Mas, ao mesmo tempo, vejo muita dafreas nas mãos de motoboys, se elas aguentarem cm eles, é sinal q não saum taum ruins...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2009 17:20 #43 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Porque a Dafra promete.

Markinho YES escreveu: Eu que já tive uma "comunista" MZ 250, não me arrisco a ter uma Dafra.

Pelo menos por enquanto...


Cara eu sou louco por uma MZ 250 RSJ, adorava aquela moto e seu verdade seja dita fraco motor 2Tempos.
A sua dava muito problema?????

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2009 17:27 #44 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Porque a Dafra promete.
putz as dafras na mãos de motoboy é cara que tem medo de roubo e preferi cuidar doq não ter o bem.


não existe moto ruim e sim com defeito, e defeito tem em todas as marcas (até ferrari tem so ver no youtube), as made-in-chine so tem mais manutenção e ter mais cuidado e carinho com ela.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 06:12 #45 por rmfuzishawa
Respondido por rmfuzishawa no tópico Porque a Dafra promete.
Só espero que a DAFRA melhore muito na qualidade dos seus produtos no futuro, pois quem teve impressão ruim, como no meu caso ( EX-SPEED 150 ) não volta a comprar DAFRA. Acho que deveriam gastar mais em qualidade do que em propaganda, clientes satisfeitos geram melhor propaganda, no futuro, do que a midia...

S�o Jos� dos Campos - SP

EX-SPEED 150 - Ex-intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.261 segundos