Speed 150 - 6 meses

03 Mar 2009 05:23 #16 por Koga
Respondido por Koga no tópico Speed 150 - 6 meses
Calma galera, nada é tão bom que não possa ser melhorado ou tão ruim que não possa ficar pior.


O egal de sermos seres pensantes é que podemos ter opinões diferentes, por isso temos o LULA de presidente, para quem não tinha farinha para por na mesa ele é o cara, para nós que pagamos os impostos ele é a m...


Não se iludam com marca, mas se preocupem com o que vc pode comprar e como vc pode usufluir, se a moto funciona todas as suas funções feche o olho e curta, desculpa as mulheres feias, mas fazer amor tem que ser de olho fechado para sonhar que vc está com a Dicman. Minha KANSAS é dez e as vezes me esqueço que é uma DAFRA e acho que estou sobre uma BMW é só vento na cara e troca de marcha.


Tem que gamar na bichinha e cuidar bem dela; pois ta chio de bicheira por ai com a marca HONDA.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 11:13 #17 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Speed 150 - 6 meses

madnando escreveu:

rodrigoalves10 escreveu: a vai andar então vc queria uma honda meu camarada vc quer mais capricho nos plasticos??? então paga 6000 numa titan ks e fica batendo no pedal e correndo risco com o tambor na frente.

Bom cara, Vi que vc tem uma Web. vc é fanático pela sua marca? Se é, bom pra vc, continua torcendo que o único que ganha é o dono da marca e não você.Minha moto não é honda. Não tem honda escrito nela, e a honda não é solução. Você compra algo, exige que funcione, que lhe traga satisfação, independente da marca ou preço. Eu não comprei na rua. Comprei em uma loja, com estrutura, com nome no mercado, estou pagando por ela, e quero que ela corresponda ao que estou pagando. Se voce está satisfeito, ótimo pra vc. Estou de certa forma feliz com a minha. Ou me acostumo, ou me acostumo, só tenho essas duas  opções.Mas um dia, voce vai comprar algo que lhe fruste. Nem que seja, aquele Xbox 360 que vc vai desembolsar 1500 pra jogar algumas horas e ver ele travar diante dos seus olhos...E ai? é Chinês? Ou alguem tratou vc como um palhaço?? Isso é só um exemplo. Não é só moto não, é carro, é eletrodomésticos, é tudo. E tenha certeza de uma coisa. Quando eu me livrar da minha, não vou por uma honda na garagem, vou arrumar de outra marca, só não comprarei mais Sundown.


Cara desculpe fugir do assunto mas não resisti,quando voce tocou no assunto do 360

No meu Xbox360 paguei 1800,00 (em 2007) e durou um ano e meio

Mandei num tecnico que além de ficar quatro meses com o aparelho e não arrumar queimou a GPU

E agora quem vai pagar o meu prejuizo?
O Tio Bill?

O aparelho tá lá em casa encostado... e o Resident Evil 5 vem aí...

Que grande m** fui comprar

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 20:06 #18 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Speed 150 - 6 meses
concordo plenamente com o Koga

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2009 19:54 #19 por Desvaii
Respondido por Desvaii no tópico Speed 150 - 6 meses

Koga escreveu:
Calma galera, nada é tão bom que não possa ser melhorado ou tão ruim que não possa ficar pior.


O egal de sermos seres pensantes é que podemos ter opinões diferentes, por isso temos o LULA de presidente, para quem não tinha farinha para por na mesa ele é o cara, para nós que pagamos os impostos ele é a m...


Não se iludam com marca, mas se preocupem com o que vc pode comprar e como vc pode usufluir, se a moto funciona todas as suas funções feche o olho e curta, desculpa as mulheres feias, mas fazer amor tem que ser de olho fechado para sonhar que vc está com a Dicman. Minha KANSAS é dez e as vezes me esqueço que é uma DAFRA e acho que estou sobre uma BMW é só vento na cara e troca de marcha.


Tem que gamar na bichinha e cuidar bem dela; pois ta chio de bicheira por ai com a marca HONDA.






Concordo!


Eu ainda não tenho uma moto... Mas o espirito da coisa é esse!


Abraços!

Feliz com a minha Mirage (:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2009 17:25 #20 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Speed 150 - 6 meses
conheço um companheiro que tem uma MAX e ele esta muito satisfeito com a dele anda com as honda lado a lado vamos acampar juntos, praia... eu tenho uma intruder 125.... tres motos diferentes nunca tivemos problemas so com o vento

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 20:16 #21 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Speed 150 - 6 meses
vento é problema mesmo, a não ser que vá a favor dele

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 08:55 #22 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Speed 150 - 6 meses

madnando escreveu: Sem dúvida, se não fosse as chinesas, a concorrencia não tinha se mexido. Isso eu acho importante, mas não é a toa que uma honda chega a custar 40 % mais que uma chinesa, as peças são melhores, o acabamento é superior, é uma moto direcionada para o nosso tipo de uso.Fui na lei de Gerson, a de tirar vantagem em comprar algo completo por um preço mais em conta que uma pelada da concorrencia, mas apesar de tudo, a minha moto atende a proposta que eu precisava. De motor, freios, suspensão é excelente. Só gostaria de mais capricho nos plásticos.


será que não tem como trocar a Roupa dela, ou então reformar, personlizando a motoca?

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2009 16:58 #23 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Speed 150 - 6 meses

madnando escreveu: Bom cara, Vi que vc tem uma Web. vc é fanático pela sua marca? Se é, bom pra vc, continua torcendo que o único que ganha é o dono da marca e não você.
Minha moto não é honda. Não tem honda escrito nela, e a honda não é solução. Você compra algo, exige que funcione, que lhe traga satisfação, independente da marca ou preço. Eu não comprei na rua. Comprei em uma loja, com estrutura, com nome no mercado, estou pagando por ela, e quero que ela corresponda ao que estou pagando.
Se voce está satisfeito, ótimo pra vc. Estou de certa forma feliz com a minha. Ou me acostumo, ou me acostumo, só tenho essas duas opções.

Mas um dia, voce vai comprar algo que lhe fruste. Nem que seja, aquele Xbox 360 que vc vai desembolsar 1500 pra jogar algumas horas e ver ele travar diante dos seus olhos...

E ai? é Chinês? Ou alguem tratou vc como um palhaço?? Isso é só um exemplo. Não é só moto não, é carro, é eletrodomésticos, é tudo.

E tenha certeza de uma coisa. Quando eu me livrar da minha, não vou por uma honda na garagem, vou arrumar de outra marca, só não comprarei mais Sundown.

vai pegar qual marca???? vai mandar fazer um??? não sou fanatico pela marca, eu acho ela uma merda em um monte de coisas como o pós-venda, a lerdeza para mudar e não fazer nada de novo. mais não podemos sair por ai falando coisas e assustando os outros pq vc acha que os plasticos são um lixo, temos que ver o conjunto todo da coisa. e outra coisa pelo codigo de defesa do consumidor vc tem 7 dias para devolver qualquer tipo de mercadoria a loja ou fabricante. porq não devolveu a sua??? então o xbox 360 é de marca ruim???? então não significa que por ser sundown será ruim ou por ser honda será otimo. compra uma tw com um enforca gato na corrente que parece que fica mastigando. a sua max não fica com aquele barulho ridiculo na corrente.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 18:22 #24 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico Speed 150 - 6 meses
Que povinho brabo...
Vamos resolver: todo mundo de bicicleta (preferencialmente Caloi ou Monark, se é que ainda existe) e pronto!

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 18:48 #25 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Speed 150 - 6 meses
Caloi ainda existe!!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 19:36 #26 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Speed 150 - 6 meses
Caloi 10

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos