Speed 150 - 6 meses

12 Jan 2009 08:34 #1 por Marcelo Trudy
Pessoal, sábado passado eu conversei com um vizinho meu que tem uma Dafra Speed 150.
Ela está com 6 meses, mas se vocês olharem não acreditariam.
Ferrugem no pedal de partida, no quadro, nos manetes.
A surdina está praticamente podre na saída do motor.
Praticamente todos os parafusos do motor estão oxidados.
As lentes do velocímetro e do conta-giros estão foscas, pois o material é tão ruim que só de limpar sujeira risca e fica opaco.

Única coisa que ele não reclamou foi do motor, disse que é economico.

ABRAÇOS AOS AMIGOS

“PRUDÊNCIA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM”

INTRUDER PRETA 2006 (saudades)

FAZER 2008 AZUL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 10:41 #2 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Speed 150 - 6 meses
e tome chinesa no povo.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 15:25 #3 por madnando
Respondido por madnando no tópico Speed 150 - 6 meses
O único elogio que tenho da minha moto é que quando algum ladrão vê a minha moto ele vomita.


Isso não tem preço...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 15:26 #4 por madnando
Respondido por madnando no tópico Speed 150 - 6 meses
E tome Chinesa no rabo dos VIDA LOKA!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 22:50 #5 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Speed 150 - 6 meses
Triste mesmo..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 00:46 #6 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Speed 150 - 6 meses
Lamentável...

pau no c. do consumidor, só pra variar

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2009 21:54 #7 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Speed 150 - 6 meses
Tenho um amigo que tem uma titan e também está toda oxidada e fosca, sabe porque?

Ele é preguiçoso e só manda lavar a moto em posto, os caras usam ativado e solupan, isso acaba com qualquer coisa, fica tudo limpo.....mas não tem metal que aguente, e meu amigo ainda tem a coragem de dizer que a motoca que não tem qualidade.

No caso da Dafra não posso dizer nada, pois não conheço ninguem que tenha uma desde o começo, mas fica o alerta, NUNCA LAVEM SUAS MOTOS EM POSTOS, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2009 14:39 #8 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Speed 150 - 6 meses

madnando escreveu:
O único elogio que tenho da minha moto é que quando algum ladrão vê a minha moto ele vomita.


Isso não tem preço...



caramba vc so mete o pau na sundown por não devolve para a finaceira???? ou sei la ataca fogo nela. quer oque que ela ande = as hondas??? NUNCA MEU CAMARADA. Isto que me da raiva o povo compra chinesas e quer uma igual honda.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2009 15:29 #9 por madnando
Respondido por madnando no tópico Speed 150 - 6 meses

rodrigoalves10 escreveu:

madnando escreveu:
O único elogio que tenho da minha moto é que quando algum ladrão vê a minha moto ele vomita.


Isso não tem preço...



caramba vc so mete o pau na sundown por não devolve para a finaceira???? ou sei la ataca fogo nela. quer oque que ela ande = as hondas??? NUNCA MEU CAMARADA. Isto que me da raiva o povo compra chinesas e quer uma igual honda.


É, desço o pau sim, o tempo todo. Comprei algo sem saber a realidade que ia entrar. Frustou minhas expectativas.
É como comprar um carro e ver que não era o que vc queria, vai fazer o que? Devolver? Tem que ficar até o fim, ou passar para outro. A segunda opção está bem dificil. Vou ficar com ela até dissolver.
E outra, fiz um elogio à moto! já que todos só querem honda, ladrão pensa da mesma forma, vai em honda, pq é a que vende mais, tem mais modelos iguais na rua, e é logicamente a mais roubada. A minha não tenho essa preocupação.
E um detalhe mais importante.
O que seria de todos aqui, se um não se arriscasse e quebrasse a cara comprando essas coisas e depois postar aqui? Só assim se tem assunto no fórum...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 20:16 #10 por bordax
Respondido por bordax no tópico Speed 150 - 6 meses
E o pior de tudo, é que nada disso é mentira. Quem sobra é o consumidor, que acaba investindo em algo que não é aquilo tudo que se fala

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 16:49 #11 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Speed 150 - 6 meses
muito boa a dica do sevla sobre postos muitos pensam que estão lavando caminhão e uas o solupan..

com relação às chinas, tem de muitas qualidades. alguns trazem motos melhores, de melhores montadores, como as pequenas da suzuki, outras trazem produtos que não são bons.

rodo em uma china e estou satisfeito.claro que poderia ser melhor, mas a diferença de preço é muito grande ( +- 40 , dependendo do modelo).

outro ponto é que a qualidade das motos das duas grandes nacionais é realmente muito boa e quem trouxe motos chinas apostou mais no visual de impacto e parece que tem dado certo por enquanto.( nada como um cromado de verdade, em metal, e não em plásticos + ou -)!

para as chinas, que mesmo não sendo de qualidade premium e nem as melhores, permitiram que muitos brasileiros pudessem montar numa moto china ou até da ronda mesmo, que baixou seus preços e deu até seguro gratis por um ano .será que isso seria possível sem concorrência, como estavam antes???

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 16:52 #12 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Speed 150 - 6 meses
complmentando, diferença de preços de 40%.erros de portugueis..
é que hoje estou tomano uma latinha de cerveja da heineken ( 5 lt!!)

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 20:40 #13 por madnando
Respondido por madnando no tópico Speed 150 - 6 meses
Sem dúvida, se não fosse as chinesas, a concorrencia não tinha se mexido. Isso eu acho importante, mas não é a toa que uma honda chega a custar 40 % mais que uma chinesa, as peças são melhores, o acabamento é superior, é uma moto direcionada para o nosso tipo de uso.
Fui na lei de Gerson, a de tirar vantagem em comprar algo completo por um preço mais em conta que uma pelada da concorrencia, mas apesar de tudo, a minha moto atende a proposta que eu precisava. De motor, freios, suspensão é excelente. Só gostaria de mais capricho nos plásticos.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2009 16:05 #14 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Speed 150 - 6 meses
a vai andar então vc queria uma honda meu camarada vc quer mais capricho nos plasticos??? então paga 6000 numa titan ks e fica batendo no pedal e correndo risco com o tambor na frente.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 13:26 #15 por madnando
Respondido por madnando no tópico Speed 150 - 6 meses

rodrigoalves10 escreveu: a vai andar então vc queria uma honda meu camarada vc quer mais capricho nos plasticos??? então paga 6000 numa titan ks e fica batendo no pedal e correndo risco com o tambor na frente.


Bom cara, Vi que vc tem uma Web. vc é fanático pela sua marca? Se é, bom pra vc, continua torcendo que o único que ganha é o dono da marca e não você.
Minha moto não é honda. Não tem honda escrito nela, e a honda não é solução. Você compra algo, exige que funcione, que lhe traga satisfação, independente da marca ou preço. Eu não comprei na rua. Comprei em uma loja, com estrutura, com nome no mercado, estou pagando por ela, e quero que ela corresponda ao que estou pagando.
Se voce está satisfeito, ótimo pra vc. Estou de certa forma feliz com a minha. Ou me acostumo, ou me acostumo, só tenho essas duas opções.

Mas um dia, voce vai comprar algo que lhe fruste. Nem que seja, aquele Xbox 360 que vc vai desembolsar 1500 pra jogar algumas horas e ver ele travar diante dos seus olhos...

E ai? é Chinês? Ou alguem tratou vc como um palhaço?? Isso é só um exemplo. Não é só moto não, é carro, é eletrodomésticos, é tudo.

E tenha certeza de uma coisa. Quando eu me livrar da minha, não vou por uma honda na garagem, vou arrumar de outra marca, só não comprarei mais Sundown.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos