kansas 150

22 Fev 2009 17:19 #16 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico kansas 150
caramba não andei e não tenho vontade de andar uma kansas mais como gosto de ler todos os foruns quando dá. eu acho que mais uma caracteristica de uma custon seria mais uma caracteristica da motos chinesas elas não foram feitas para andar nestes buraco e um pouco de rua. eu tenho uma web e nossa tem que ter braço quando anda em rua muito ruim ou passa em lombada acima de 30 ou 40km/h e quando pego a biz de meu camarada parece que estou em outro mundo de tão suave que ela passa nos buracos.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2009 17:58 #17 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico kansas 150

bokomoko escreveu: Meu caro, lamento informar mas o seu estilo,
definitivamente, não é custom. Vai ver porque vc gosta
de pilotar mesmo, de verdade e não de "rebolar", mostrar
moto para conquistar empregada doméstica. Nisso as
custom são imbatíveis.



Pois é, achei muito infeliz e preconceituoso esse seu comentário.
Primeiro porque empregada doméstica é uma profissão muito digna, e eu conheço muitas que são mais lindas, educadas e "conquistáveis" do que muita dondoca por aí.
Segundo, moto, independente do "estilo" é pra curtir, conquistar ou não uma mulher é só uma consequência, agora se alguém precisa "mostrar" o que tem pra conseguir uma gata é porque tá feio na fita!!!

Realmente não tem capacidade de se relacionar por meio próprios com alguém e pior são as mulheres que aceitam isso.

Você precisa rever seus conceitos, pois pode ter ofendido muito filho de empregada doméstica por aí viu?
Ou ao menos guardar alguns comentários com você, se não fizer questão de revê-los.


Agora sobre a moto, somente seus donos, quem já andou "E" o tempo vão poder nos dizer sobre a qualidade da Kansas, que até agora a marca Dafra é uma das campeãs de queixa no site reclame aqui, nem tanto pelas motos (não exclusivamente), mas sim pelo péssimo atendimento e qualidade de suas concessionárias.

Abraço. Patriarca.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2009 06:10 #18 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico kansas 150
2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2009 15:05 #19 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico kansas 150
3

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos