Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
MichelRezende escreveu:
Pergunta aos proprietários, o pedal de câmbio dela é
duro mesmo?? caraka o da intruder parece uma manteiga...
tive dificuldade nos primeiros metros pra cambiar a
Kansas.
MichelRezende escreveu:
Outra coisa é a suspensão... verifiquei e estava na
posição mais dura igual a minha intruder, nos quebra
molas eu passo a 30km/h as vezes até 40km/h dependendo
da altura do obstaculo...CONFORTAVELMENTE com a kansas a
30km/h eu senti uma socada, o meu amigo comentou a mesma
coisa, que a intruder é muito mais macia.
MichelRezende escreveu:
Isso tudo sem comentar o som do motor... não sei se é o
escape... mas eu achei o som da Kansas muito
"enceradeira" não tem barulho de moto como a intruder.
MichelRezende escreveu:
Bem mas nem tudo foi tão ruin, pontos positivos.-Posição
de pilotagem, muito confortável.-Bons freios-Bom farol
(acho o da intruder um pouco ruin)Será que essa "dureza"
na moto se relaciona a quilometragem?
Meu caro, lamento informar mas o seu estilo,MichelRezende escreveu: sinceramente todo interesse que eu tinha nela perdi em
10km de percurso.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
MichelRezende escreveu:
Pergunta aos proprietários, o pedal de câmbio dela é
duro mesmo?? caraka o da intruder parece uma manteiga...
tive dificuldade nos primeiros metros pra cambiar a
Kansas.
bokomoko escreveu:
Isso pode ser um problema. Se foi caso isolado aí no seu
vizinho (pede para ele lubrificar melhor a corrente),
num tem problema. Mas se todo mundo reclama, aí é bronca
porque não é fácil corrigir um problema fundamntal no
cämbio como esse que vc relatou.
MichelRezende escreveu:
Outra coisa é a suspensão... verifiquei e estava na
posição mais dura igual a minha intruder, nos quebra
molas eu passo a 30km/h as vezes até 40km/h dependendo
da altura do obstaculo...CONFORTAVELMENTE com a kansas a
30km/h eu senti uma socada, o meu amigo comentou a mesma
coisa, que a intruder é muito mais macia.
bokomoko escreveu:
Meu caro, se você andar numa Shadow 750 vai achar a
Intruder mais macia. Isso é uma característica de todas
as motos custom. Suspensão traseira é uma caquinha. As
irregularidades da pista são transmitidas diretamente
para a sua coluna. A pancada entra no seu corpo pela
bund@. (quem tem hérnia de disco num pode nem pensar em
sonhar ter uma moto custom).
MichelRezende escreveu:
Isso tudo sem comentar o som do motor... não sei se é o
escape... mas eu achei o som da Kansas muito
"enceradeira" não tem barulho de moto como a intruder.
bokomoko escreveu:
Gostei do termo. Eu o ouvi quando fui assistir corrida
de CB500 em Interlagos.
Eu tinha uma cb500 na época e
espera ouvir um ronco bem irado. Bicho, que decpeção.
Parecia um cortador de grama se manifestando.
MichelRezende escreveu:
Bem mas nem tudo foi tão ruin, pontos positivos.-Posição
de pilotagem, muito confortável.-Bons freios-Bom farol
(acho o da intruder um pouco ruin)Será que essa "dureza"
na moto se relaciona a quilometragem?
bokomoko escreveu:
Nada a ver. É a geometria mesmo que
prepondera para
gerar essa característica. Pode experimentar uma
Dragstar 650 e verá que é a mesma coisa.
MichelRezende escreveu:
sinceramente todo interesse que eu tinha nela perdi em
10km de percurso.
bokomoko escreveu:
Meu caro, lamento informar mas o seu estilo,
definitivamente, não é custom. Vai ver porque vc gosta
de pilotar mesmo, de verdade e não de "rebolar", mostrar
moto para conquistar empregada doméstica. Nisso as
custom são imbatíveis.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Marcelo Trudy escreveu: Minha intruder é mais confortável que o sofá da minha casa.
Kansas 150 não pode ser comparada com custons de maior cilindrada como as Drag. Ela é feita para uso urbano e por isso suspensão macia DEVERIA SER ALGO BÁSICO!
EXATAMENTE! : )
Eu só vejo essa moto á noite cara, não notei nada escandaloso mas vou obserar os parafusos que a turma fala que enferruja.Marcelo Trudy escreveu: A MOTO DO TEU VIZINHO TEM ALGUMA OXIDAÇÃO?
Opa velho valeu! gostaria até de contribuir mais com o motonline, mas ainda sou muito mais leitor que escritor : D tem gente boa demais aqui!Marcelo Trudy escreveu: ÓTIMAS DESCRIÇÕES MICHEL!!
Abraço!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.