amarrada em baixa rotação e morrendo.

25 Abr 2008 23:58 #16 por Rafagaúcho
Pipe! t digo uma coisa! a TW é deliciosa, no entanto é um pouco dura mesmo quando está 100 garupa , mas no asfalto é muito boa e estável , acho q não vai se arrempednder quando comprar , só vai se arrepender quando vender !!!! até

Se a vida é uma corrida, eu vou de MOTO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 09:33 #17 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico amarrada em baixa rotação e morrendo.
Mais se eu pegar a TW, vou fica um bom tempo...

Não quero vender tão cedo...

To esperando ai os modelos 2009, vamo ve o que virá pela frente...


Abraço!!!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 15:33 #18 por Oxigenio
a suspensão dela eh firme mesmo, alguns diriam ateh esportiva, e em estradas com buracos, o piloto sofre, mas gosto mto da suspensão para as curvas, eh bem firme, soh com garupa q achei mto "mole".

dizem q vale mto a pena trocar os pneu MT75 pelos Sport Demon.

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 17:23 #19 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico amarrada em baixa rotação e morrendo.

Rafagaúcho escreveu: Pipe! t digo uma coisa! a TW é deliciosa, no entanto é um pouco dura mesmo quando está 100 garupa

, mas no asfalto é muito boa e estável , acho q não vai se arrempednder quando comprar , só vai se arrepender quando vender !!!! até


A minha Paixão por Twister vem da sua antepassada CBX 150 Aero, do meu Vô, na época eu tinha 4/5 anos quando ele tinha uma dessas, eu era amarradão nela, achava a moto linda!!!

Agora no presente meu Vô não pode ter motos, então vou comprar uma Twister mais pra frente, ja que é continuação da Aero e eu me encarno nessa moto desde seu lançamento em 2001, e claro meu Vô vai ter que da uma voltinha!!!

Abraço!Pipe39572,8509606481

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 21:34 #20 por Wintuba
Leia o manual.
La diz que não se deve usar qualquer tipo de spray na corrente, desingripante ou coisa assim, lave com um produto que não seje inflamavel, e nunca use escova, sempre um pincel, eu uso querosene, mais querosene é inflamável, e depois lubrifico com óleo 90, este é o melhor modo.

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2008 09:58 #21 por Sevla
O problema do desengripante é que ele evapora e não permanece na corrente, por isso produtos proprios pra corrente são recomendado, por conter aderentes em sua mistura, abraço.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos