JPaulosg escreveu:
Volto a dizer: uma marca que "pode dar o troco" que
esperamos é a Yamaha, pois fazendo uma versão mais
"apimentada da Fazer", carenada, ia dar trabalho nesse
segmento, sem dúvida.
Vamos torcer para a Suzuki trazer algo também!
Abs,
João Paulo
concordo, gostaria muito de ver a Yamaha crescer
e diminuir essa hegemonia da Honda, que pelo visto tem-se
aproveitado muito disso nos últimos anos, fazendo
produtos com crescente queda de qualidade. Outra questão
vital, é o preço q como consequencia poderia ficar mais
competitivo.
tá certo ROssi! Se liga só como nosso mercado esta mudando. ha
rumores de mais uma marca de renome mundial, essa sim vai
arrebentar num segmento que só há éla por enquanto.
Trata-se da mundialmente famosa por suas vitórias em Rallys a
austriaca "KTM” a Duke125 terá refrigeração liquida uma potência
máxima de 15cavalos a 10.500rpm . Rodas 17" . Boatos de que ela seja
montada em manaus a partir de 2011. Será? Não sei mais se acontecer
ela não terá preço popular não . Quer dizer sera muito mais cara que
as já estabelecidas . E acreditem se acontecer muita gente vai querer
uma Dukezinha na garagem .A respeito da linha de montagem da
Duke, Não é nada certo ainda e mais se a honda não se coçar daqui
alguns anos perderá uma boa fatia de mercado . Até lá ,espero que
todos nós já estejamos realizados ,nossos sonhos motociclisticos
muntados em verdadeiras feras . Firmesa rapaziada!
v.Rossi escreveu: concordo, gostaria muito de ver a Yamaha
crescer
e diminuir essa hegemonia da Honda, que pelo visto tem-se
aproveitado muito disso nos últimos anos, fazendo
produtos com crescente queda de qualidade. Outra questão
vital, é o preço q como consequencia poderia ficar mais
competitivo.
Sem dúvida, amigo!
Como o Nilton disse acima, a chegada de novas marcas,
como a KTM, e o lançamento de mais modelos, além de ser
extremamente benéfico pelo fato do consumidor poder ter
mais escolha força ainda outra consequência muito
positiva, como você disse: o preço tende a cair!
É tudo o que mais queremos: mais diversidade e menor
preço!
Pq a honda traria pra cá uma moto com motor praticamente
idêntico nas especificações ao 300 ? sei não... do MEU
ponto de vista, não faria diferença pra ninja 250 ...
continuaria sendo "outro patamar"
se pelo menos chegasse nos 33 camelos da Ninjinha...
Totalmente inviável, Quanto custaria essa mini esportiva? 16,17 paus? Se tivessem lançado no época da tw até cairia como uma versão esportiva da mesma. Atualmente nenhum dono de cb quer uma moto de mesma potencia, por isso alguns suspiram pela ninjinha(6,5cv a mais). Se é pra andar a 130,140 continuo com minha cb.
tem razão bruno! Seja bem vindo evaldo. Mais lá fora onde éla será
lançada a cultura motociclistica é diferente da nossa. Lá o mercado têm
maior capacidade de absorver esses modelos. O Brasil está
engatinhando no segmento de esportivas de baixa cc ,concordam? Ou
não? talvez num futuro próximo, quém sabe não teremos todas s
montadoras cada uma com seu modelo esportivo . O consumidor
ganharia muito né.
a verdade é que o consumidores de motos honda são loucos para terem
sua honda esportiva. Talvez seja por isso que temos tantos kits de
personalização no mercado p tws e cbs e mesmo assim a montadora
não tá nem aí!
atari45 escreveu: essa honda é muito safada... tinha que ser motor em
V que nem da ninja kids.
Seja bem vindo Atari45 .
Só uma correção a kawa não possui motor em v , e sim um twin
paralelo em linha quer dizer os 2 cilindros são dispostos em linha e não
em V como na Comet GTR efi 250. Firmão .
Minha opinião é.....a Honda não vai lançar modelo esportivo, enqto não começar a perder mercado!
por mais que seja crescente o mercado da KAWASAKI, a Honda ainda ganha disparado, pelo numero de concessionarias e pela belíssima frase: 'Honda é honda".....enqto o consumidopr brasileiro não começar a ser mais crítico e parar de aceitar tudo o q as "Maiores" empresas oferecerem....não vamos paritir para um nivel de mercado futuro como o da Europa!
Os consumidores aceitam tudo o q ela oferece, entao pra ela ta tudo bem!
mas quem compara comprova....ou melhor não tem como comparar CB300 com Ninja.....é um mercado diferente....entende?
a ninja é uma semi-esportiva....a Cb 300 é um moto de rua maiorzinha! (sem ofensas)
o certo era a yamaha e honda lançarem suas esportivas de baixa cilindrada para alinharem o nivel com a NINJA, mas nao creio nisso por agora!
e tb acho que se chegasse uma CBr 250 aki no Brasil ela não viria por menos de 17mil.....e com 26cv e monocilindrica......acho q seria pouco motor pra muito dinheiro....mas como ja falei....ela seria um sucesso pq o marketing e a frase : "honda é honda" ainda cola muito pros mero consumidores cabeça fechada!
Ficha da esportivinha
Consumo é de 27km/l
Tanque 13 litros capacidade
Peso de 163kg
C-ABS (opcional)
Motor 4 tempos, 1 cilindro, 250 cm3 gerando 25.4 cv ,2.34 kgfm,
refrigeração liquida
Preço sugerido na Europa:
4000 euros.
Sem dúvida venderia muito no Brasil.
mas o desempenho...
gostaria q ela viesse pro Brasil, talvez assim aumentasse a
concorrencia que ia futuramente so melhorar para os
consumidores!
ainda bem q comprei uma Ninja e nao me arrependo!
a honda não vai lancar nada...
ela domina o mercado com essa 300tinha fajuta...pra que mexer?
não tem lógica a honda mexer, aumentar seus custos, lancar uma moto 250 melhorada em relacao a cb300, mas ainda assim inferior a kawasaki 250, sendo que ela é dona do mercado...não tem nem perigo...