COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE

30 Dez 2010 13:16 #46 por lizeo
Respondido por lizeo no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE

Rafael.P.Silva escreveu: se o cara tiver malícia, td fica mais tranquilo. É oq vivo dizendo, o problema muitas vezes não é a moto e sim o "piloto"



Rafael, por maior q seja a sua malícia, ela nunca vai fazer vc manter 120 km/h numa moto de 150 cc numa subida longa..coisa q a maioria dos carros 1.0 consegue...sem falar nos de maior cilindrada..e aí, fica como?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 14:13 #47 por Rafael.P.Silva
Lizeo,


o que faz a moto andar é o "piloto". Dependendo da subida, nem as 250cc conseguem manter por muito tempo uma velocidade "alta" e constante sem ter que ficar reduzindo e elevando seu giro para melhor rendimento.


A mesma coisa são os carros 1.0....subida a 120km/h?! sei não heim


A malícia em menores Cc entra justamente na questão da segurança. Cada um tem q ter a consciência da capacidade de seu veículo, ficar bem atento para todos os angulos, entender que dar passagem a um veiculo mais rápido não é se jogar no acostamento, não dúvidar que o cachorro no acostamento atravessará a pista, e não duvidar também da friesa do ser Humano, se ele quiser de sacanear...ele vai!

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 14:56 #48 por lizeo
Respondido por lizeo no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE
Rafael, concordo com a ultima parte do seu texto.


Sobre carros 1.0, coisa da qual entendo bastante, afinal são 50.000 km por ano, nos ultimos 6 anos e todos em carros 1.0 de varias marcas e tipos eu te digo: qq Gol, Celta ou Fiesta dos mais novos mantem essa velocidade numa subida..o maximo q vc vai ter q fazer é reduzir de 5a. para 4a..


Quanto a me considerar "piloto", não tenho essa pretensão.."motociclista" p/ mim já está bom..rs


Agora, "motoqueiro" nunca...rsrsrs!


Abraços e um feliz 2011 a vc e a todos do forum!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 15:25 #49 por Rafael.P.Silva
vamos deixar os motoqueiros pros do Filme Motoqueiros Selvagens:



Rafael.P.Silva40542.7266782407

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 15:27 #50 por Rafael.P.Silva
feliz ano novo pra vc tb amigo, pra todos tb.


até 2011!!

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 16:27 #51 por wilson forps
Amigos a conversa ta boa mesmo,

qunato a problemas todas motos tem,

resolvi problema do freio da fazer colocando lona mais dura,

qunato a barulho de corrente relação com o'ring e retirei o aro da coroa da twister,

ja tive todo tipo de moto,

desde rd 135 sem documento

a ybr que rodei em 2 anos 48.000 km

ja rodei em uma titan ks150 1.000 km em um dia

e lhes digo podi ser uma bmw gs12oo

ou multistrada cagiva

que tambem não seria nada agradavel

o real problema mesmo não esta nas rodovias ruins

ou na cilindrada das motos

o problema real é que brasileiro:

é mal criado

mal educado

e quer levar vantagem em tudo

moramos em um paiz em que politicos

aumentam seus salarios em 100%

e damos risada

o pessoal aqui do forum

são todos instruidos

educados e pagam por uma maioria

que não liga se anda de caroça

ou de limosine

nossa realidade é bem cruel !!!!!!!!

abraço a todos !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2010 03:11 #52 por Comandante

Pesca escreveu: Aqui pra bandas do SUL a velocidade permitida em 95% por cento das vias é 80km/h como todos andam acima falamos em 100km/h.... consigo manter os 100km/h só em aclives que se perde um pouco mais se baixar a 4ª marcha se mantém em 90km/h (com o motor esguelado é claro).

Tem só 2 rodovias aqui que conheõ que é 100km/h a freeway (acesso ao litoral) e a br-101 em alguns trechos (também no litoral levando a SC).

Nessas o pessoal gosta de andar a 120km/h eu só consigo 110km/h (ainda sim estou bem no limite considerando a margem de erro do marcador).





Ai pra cima tem bastante 120km/h de velocidade máxima... ai fica bem complicado mesmo!!!


bom..aqui no nordeste é diferente....quase tudo é plano e reto.... a velocidade permitida é 120km/h na maioria das BRs, mas tem muitos trechos de quilometros e quilometros retos e de estradas duplicadas,com asfalto bom e sem radar.... onde dá pra colar o punho da hayabusa e ver o quanto dá.... ..
se for andar de 125cc nelas, você escuta só o ZUMMMM dos carros passando por você de vez em quando....sem falar no sono que pode dar....
Comandante40543.2180671296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos