COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE

30 Dez 2010 10:05 #31 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE
Até concordo e sim acho mais seguro andar de 250cc, no momento não tenho como dar este up.
Mas quando não se tem $$$ sobrando, e se faz 400km por semana no mínimo isso sem dar voltas no Fim De Semana so no trajeto serviço, faculdade e casa... o Consumo passa a contar e se for para fazer menos de 20km/l então rodamos de UNO véio que é mais seguro para os riscos do dia-dia.

Mas isso vai mudar proximo semestre são só 3 cadeiras e no fim do ano me formo.. mais economia e melhores chances de dar o UP para a 250cc.
Pelas questões acima que diria que uma twister é inviável pra min.
E por gosto pessoal vou de fazer!!!
Mas se quiser me dar uma twister... eu aceito.

EX - TITAN 150 ESD - Preta
Atual - Fazer 250 2006 - Vermelha
São Lepoldo - RS

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30 Dez 2010 11:04 #32 por lizeo
Respondido por lizeo no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE

Comandante escreveu: também acho que mudar pra fazer250 não só resolve o problema da chiadeira..como também resolve o do vazamento de oleo...



mudando p/ a honda vc não só resolve o problema do barulho de maquina de costura do vovó...como tambem resolve o do freio borrachudo...

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30 Dez 2010 11:05 #33 por Rafael.P.Silva
uhaahuuah pd crer


e nem vem com essa de UNO VÉIO, moto é moto, não me vejo hj sem minha preta hehe


Mas vc está de CG 150, essa moto é boa d+ pra andar, muitas vezes o problema está no "piloto", tenho um amigo que curtimos uns rolés, ele de cg 150 MIX me acompanha tranquilo.


O esquema é o de Cilindrada maior segurar um pouco só o punho e o de menor Cc enrolar um pouco mais o cabo.

Vitória/ES
Lander Vermelha

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30 Dez 2010 11:06 #34 por Rafael.P.Silva
[/QUOTE]


mudando p/ a honda vc não só resolve o problema do barulho de maquina de costura do vovó...como tambem resolve o do freio borrachudo...


[/QUOTE]


gente, só quem já teve ou tem FAZER 250 sabe de seus valores. Sem desmerecer o concorrente, que tem suas virtudes .

Vitória/ES
Lander Vermelha

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30 Dez 2010 11:11 #35 por Rafael.P.Silva

wilson forps escreveu: Amigo Rafael,

oque mais gosto deste forum é isto,

pessoas inteligentes que de um assunto,

vai gerando outros

e com isto todos espondo pontos de vista pessoal geral

muito bom

gente com conteudo que faz de suas moto uma extensão do corpo e um meio de vida

abraço a todos !!!!!!!!!!!



com certeza Wilson,


e a prosa vai longe assim

Vitória/ES
Lander Vermelha

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30 Dez 2010 11:15 #36 por lizeo
Respondido por lizeo no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE
Amigo Rafael, foi só brincadeira p/ provocar o Comandante..


A Fazer é uma ótima moto sim e a Honda precisou de uma 300 cc para poder acompanha-la, pq a Twister nunca deu conta..só era mais bonita..


Todas tem pontos a favor e contra...


Cabe a nós definirmos qual nossa prioridade, já q perfeito aqui em Lisarb é coisa q não existe!

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30 Dez 2010 11:20 #37 por mosna
Respondido por mosna no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE

Comandante escreveu: também acho que mudar pra fazer250 não só
resolve o problema da chiadeira..como também resolve o do
vazamento de oleo...



Não só isso, resolve tbm o problema de cuidar duma
beberrona!

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30 Dez 2010 11:20 #38 por lizeo
Respondido por lizeo no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE
Amigo Wilson.


Há 6 anos rodo pelo menos 180 kms por dia pelas estradas do interior de SP...infelizmente não de moto. Mas isso me deu chance de ver muita coisa por aí e lhe digo...250/300 cc está no limite da segurança..menos que isso é arriscar demais..

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30 Dez 2010 11:21 #39 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE
Nossa se formos olhar bem pelo lado desses defeitos vamos tudo andar a pé!!!!


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30 Dez 2010 11:26 #40 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE
Aqui pra bandas do SUL a velocidade permitida em 95% por cento das vias é 80km/h como todos andam acima falamos em 100km/h.... consigo manter os 100km/h só em aclives que se perde um pouco mais se baixar a 4ª marcha se mantém em 90km/h (com o motor esguelado é claro).
Tem só 2 rodovias aqui que conheõ que é 100km/h a freeway (acesso ao litoral) e a br-101 em alguns trechos (também no litoral levando a SC).
Nessas o pessoal gosta de andar a 120km/h eu só consigo 110km/h (ainda sim estou bem no limite considerando a margem de erro do marcador).

Ai pra cima tem bastante 120km/h de velocidade máxima... ai fica bem complicado mesmo!!!

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30 Dez 2010 11:28 #41 por Rafael.P.Silva
ô Lizeo,


eu te entendi, pode deixar q não fico me doendo por causa de moto não


mas q Fazer é boa no conjunto, isso é

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Lander Vermelha

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30 Dez 2010 11:31 #42 por Rafael.P.Silva
ô Pesca,


de CG 150 dá pra ir até um cadim mais hehe

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30 Dez 2010 11:34 #43 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE
Não muito mais quando a carga tem 130kgs!!!!!

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30 Dez 2010 11:38 #44 por lizeo
Respondido por lizeo no tópico COMO ACABAR COM BARULHO DE CORRENTE
Na maioria das estradas aqui de SP se vc andar a 100 km/h o pessoal quer passar por cima...incluindo os caminhões e carros 1.0..


Mesmo pq a velocidade maxima permitida em muitas delas é 110 km/h(q ninguem respeita)...daí o pessoal com motos na faixa dos 125 a 200 cc sofre p/ caramba, principalmente nas subidas..

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30 Dez 2010 12:59 #45 por Rafael.P.Silva
se o cara tiver malícia, td fica mais tranquilo. É oq vivo dizendo, o problema muitas vezes não é a moto e sim o "piloto"

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