will666 cara seguinte eu peguei minha moto zera numa quinta feira as 6 da tarde e na sexta 8 hora da manha ja tava na concessionaria pra muda uma sequencia de coisa...
Intaum eu soh andei ums 50 km com o original!
Mas tem 2 amigos meu q pegaram tw uma 2007 e outra 2008 e ando direto nas motos deles e eu axei sim que a minha fico um pouco mais solta soh com relacao a velocidade final, na arrancada vc percebe q as outras sao pouca coisa mais forte... agora meus amigo q anda na minha tao doido pra troca os escape deles soh nun trocaro ainda por falta de tempo (R$) hauuah... segundo o fabricante do escape aumenta 3 cavalos na moto agora vai sabe neh... ainda acredito q nun aumenta nd mais blz... o ronco da motoca fico mto show...
fLW AWE
Realidade.: Twister 07 Preta
Sonho.....: R1 Azul
Bauru - SP
"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"
Eu não entendo pq a briga entre duas motos de mesma cilindrada que são prativamente identicas.
Todos testes comprovam as diferenças irrisórias nos tempos, imperceptíveis para a proposta a qual são lançadas.
Os idivíduos ficam tentando comprovar mediante teste do semáfaro qual é a mais rápida.
A única discussão que eu vejo produtiva é quanto a tecnologia e conforto que as mesmas podem oferecer.
esse tipo de pessoatem que tomar pau de rd135 fuçada q nem eu tomei com minha twister.
e quanto ao limitador de velocidade que é o tema do tópico, mas como não conseguem comentar sem acabar na briga tw vs fz eu volto a comentar..
quando eu era mais porra loca e queria correr com tw eu andava sempre perto dos 9mil rpm. ela nunca chegou a cortar o giro, e este fato também nunca ocorreu com nenhum amigo meu em estrada. a velocidade no painel ficava em torno dos 140km por hora. mas muitos fatores influênciavam pq se tivesse vento a favor, no painel aumentava mais uns 5km/h. meu amigo segurou aceleração no vermelho uma vez com ela parada e ela cortou depois de pouco tempo.
Troquei o CDI da minha twister, dai me falaram q fodia o motor, voltei para o CDI original e não acostumei mais, a moto realmente anda beeem mais com CDI digital, voltei pra ele, hehe, soh tenho uma dúvida, ta chegando próximo da 2º revisao gratis, se eu levar com o CDI que coloquei, eu perco a garantia?? devo colocar o original pra ir fazer a revisão??
Blz vamus supor q ela passe dos 160... mais axu q dos 170 nao passa neh... agora por pouca coisa dessa alterar caracteristicas q os japinha la que fizeram a moto ficaro bateno cabeca pra dexa assim na tw axo bestera viw!
Mas é apenas minha opiniao!!
Realidade.: Twister 07 Preta
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Bauru - SP
"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"
prefiro questionar dessa forma "quanto mais rápida ela ficou de 100 a 160" ?
velocidade final só serve pra tu ver ela ali mesmo (claro que to exagerando ehehehe)
Na real eu acho muito mais importante o torque, o poder de retomada numa ultrapassagem segura.
Tu pode andar a 160, esguelando o motor, ai aparece um caminhão e tu não consegue ultrapassar de primeira, ai tem q reduzir e ficar atrás dele. ele tá a uns 120, 130 km/h, precisa ultrapassar, quanto tempo ela demora pra sair de 130 e ir a 160?
é isso que eu valoriso, não adianta nada tu ficar esguelando o motor, e não conseguir fazer uma ultrapassagem segura. Ademais, andando perto do vermelho, num motor monocilíndrico, tu não aguenta muito tempo de tanta vibração.
toda modificação tem seu lado positivo e negativo , aminha ta com cdi trocado e gosto dela assim , igal ao que o rapaz disse depois que voçe coloca acostuma nao quer trocar , é fod@ é viciamte
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)