_ribf__ - unica mudança é o escapamento esportivo que é um coyote rs5 carbon...
dudu_phiberopti c vc ve alguem brigando aki intaum pode comeca separa meu querido... estamos trocando informacoes somente... agora c vc axa isso briga me desculpe?C eu kizesse velocidade nao estaria de twister e sim com alguma 4 cilindro...
A twister é pra ir trabalhar somente agora estamos trocando informacoes pois algums amigos aki estao com duvidas...Somente isso...
Flwww
Realidade.: Twister 07 Preta
Sonho.....: R1 Azul
Bauru - SP
"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"
Will soh pode cara, pq nun vi ngn aqui briga vc viw?
Soh estamos comentando a qmts km que a moto corta o giro...
Agora vai sabe neh c eles intende isso como briga qm so eu pra retruca...
Realidade.: Twister 07 Preta
Sonho.....: R1 Azul
Bauru - SP
"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"
bem é como eu comentei em outros topicos , cada moto tem suas caracteristicas, a fazer tem tork muito bom e a tutu tem final , quanto a consumo e tudo a mesma coisa (pelo menos que eu vi nos testes por ai ) a fazer faz 2 ou 4 kms a mais que a tutu , bem mais com o limitador sem limite de giro deve ser animal a final dela
, so tomar cuidado pra não explodir as vauvulas , um dia compro uma e faço esta doidera so pra ver no que dá
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
creio que seria consumo =, porq são das mesmas cilindradas(ou diferença muito pouca ) injeção fas diferença nas de + cilindrada nas baixa potencia acho que so melhoraria pra natureza, como eu queria ver miha 150 injetada , estaria salvando a mae terra,faser o que
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
wil666 escreveu: é isso ai por isso ela e mais esperta na arrancada, pelo menos o que ouvi dizer
Olha, parei ao lado de uma no semaforo e o kra deu uma arrancada ...... deixou muita moto e carro pra trás .... lógico faltou uma tutu para sair junto rsss e desvendar este "mistério" eu com a minha bizinha só sentia o cheiro kkk , este ano devo tirar a Tutu .... pelo menos está planejado R$ R$.....
Vamos ao corte "elético", eu não vejo problema algum no corte de giro mesmo um pouco antes da faixa vermelha , mesmo porque além daquele giro a moto "perde" potencia e só gasta combustivel , mexer com corte de giro vc estará mexendo com a durabilidade do motor, é ilusão "comer giro" além da faixa vermelha achando que a moto está andando mais , pode ter mais final , mas estará moendo o motor da mesma forma . Quer fazer andar mais ? Compre outra moto de maior cilindrada ou se estiver disposto a mexer, compre o "quit" para 250 que vendem por aí, R$ 450 - 500 do quit (no centro de sp) fora mão-de-obra, fica muito bom depois de acertado e o resultado é infinitamente melhor que este tal "retardador" de giro, 100 reais por isso na minha opinião não vale a pena ...
bem a minha ta COM olimitador (cg 150) porem quanto nao vejo problema mas tambem sei dos riscos , e se tiver que fazer o motor da 15 e bem mais barato que o da tutu , bem sou meo doido se o pessoal for cauteloso não coloque
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
Ta certinho Vitor Oliveira, n vale a pena mesmo !!!
E tem mais, cada marcha tem sua hora de ser trocada, nao tem akela historinha de "24cv a 8000 giros", pois é .. passou disso ela começa a perder potencia e somente consumir .. e consumir mto mais ....
Eu nao sou a favor nem de trocar limitadores e nem de colocar esses kits de 500 reais que se acha em qualquer boca de porco por ai, ambos diminuem a vida útil do motor, uma tutu tem que guentar no mínimo 50k sem abrir o motor, com um kit desses instalados com 10k eu garanto a a moto n chega aos 30k !!! Será q vale a pena !??
E nao adianta falar que nao faz mal ao motor pq faz sim .. se nao fizesse a propria Honda iria vender, tudo q da dinhairo a concessionária vende e caro por sinal, mas isso seria puro fumo para eles mesmos.
Se quiser mais velocidade ... junte mais 3k e compre uma Falcon, mais 8k e compre uma GS zera ....
Abraços a todos !!
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Arthur disse tudo é besteira fazer essas modificacoes na moto.. as situacoes que eu ja vi fazer essas mudancas eh qm usa a motoca pra pega umas trilha dai acaba fazenu pra ganha um poco mais de potencia mais eh claro q zua td a moto e eles tem q ta sempre na oficina neh..
Minha motoca eu mexi pra caramba nela.. agora tudo no visual nun mexi e nen vo mexe nd em motor e coisas do genero ate pq eh besteira c kizesse mais velo mais emocao tinha gastado mais e pegado uma moto maior.. a tw nun eh pra isso nao...
Realidade.: Twister 07 Preta
Sonho.....: R1 Azul
Bauru - SP
"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"
Tem um mecanico aqui na minha cidade que disse que esse negocio de "cortar o giro" nao existe,tem um treco lah que acontece que faz a moto "pifar" o giro,ele me explico mais nao me lembro agora! Esse negocio de "cortar a gasolina" tbm eh viaje,se cortar a gasolina a moto desliga,nao eh? Existe muitas coisas que fazem as motos andarem mais e andarem o que estao calibradas para andar,vai de pneu,relação,lubrificação,peso e muito mais coisas,mais nao adianta tu quere pegar 150 numa CG 150 que a moto nao vai chegar lah,e nao adianta quere manter 150 numa TW que ela nao vai manter,motos com motores fracos sempre serao motos com motores fracos,nao existem anabolizantes para motos assim,entao como disseram anteriormente,se queis correr,compre uma moto que corra!!!
Não estou fazendo uma critica,só estou sendo realista!
Pra que pilotar devagar se o Homem inventou as motos rápidas? Dirija com MUITA responsabilidade!!!(NoaH)