CB300R Vazamento Tampa de Válvulas

22 Dez 2009 06:28 #16 por crisheverton
O desfecho da novela foi a seguinte senhores:

Me ligaram da autorizada solicitando q eu deixasse a motoca la, levei cheguei fui muito bem recebido era um sabado tinha encontro de dos cliente f*d* la os das esportiva ate me convidaram pra comer um churrasquinho pensei eu tão querendo me ludbriar ja... Depois de lavaram minha moto pq oleo tinha pra todo lado, depois disto o mecanico me chamou la pra me explicar o q seria feito, num prestei muita atenção pq tinha tanta moto cbr 900, 600, 1000 black bird " acho eu q foi estrategico " mas entendi q trocaram um borrachinha do coxinho q comparada a q estava la era mais alta mais grossa com isto os parafusos seriam aplicariam uma pressão maior da tampa, depois de trocado revisaram tudo de novo a junta continuou a mesma, completaram o oleo dela, peguei ela e dei uns corte bom, peguei a estrada e estiquei a 300 pra ver se o oleo ia minar de novo, amém parece q foi solucionado, ate intão num vazou mais pedi um laudo tecnico total de tudo que foi feito me deram to munido se der algo de novo ate eu vender ela to la de novo apesar de ter gostado muito da moto to meio desanimado e inseguro vou vender e pegar a tãosonhada hornet obrigado a todos pelo apoio e ate mais.

Cris Heverton de Oliveira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2009 06:43 #17 por Magnun_NEO
axo que o Amigo Patriarca ja pode fechar o topico entao.

crisheverton, sorte e sucesso na sua nova caminhada com sua Hornet, abs e boas festas.

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2009 06:55 #18 por Patriarca
Caso encerrado!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos