Gostaram das mudanças?

10 Nov 2009 12:06 #31 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Gostaram das mudanças?

talux escreveu:

Comandante escreveu:

Kaverna escreveu: é q ñ me pegarão no trexo ainda hashdashdhsad até agora ñ axei nenhuma q chegasse junta da minha tutu



esse é o lado legal de se andar com as pequenas...as pessoas se empolgam e disp**am mesmo...e a maioria das motos sao pequenas...


outro dia fiz uma viagem curta e fui de gs500 só pra ver se rolava umas brincadeiras dessas...mesmo assim nao deu...apesar de o grupo ser bem heterogeneo e numeroso, a gs hoje está numa categoria em extincao....se for brincar com as falcon e cb300 nao tem graca porque a gs despacha facil....por outro lado tambem nao da pra brincar com as hornets porque perde facil....e quando viajo com a busa e que ninguém brinca mesmo e você fica isolado......as vezes penso em trocar a gs numa fazer250 zero só pra entrar nas rixas...hehehe....


Comandante, se topar um test-drive a minha fazer tem 3000 rodados
Agora.. querer brincar de Busa é sacanagem né.. esse é o tipo da moto que mesmo que esteja a 80km/h.. a gente não quer passar.. fica só seguindo e admirando... ouvindo o ronco do motor.. parabéns pelas motos :)



obrigado talux...


meu irmao tem uma fazer250 2009...é ótima moto!!!!


estou deixando a 500cc quieta....ela é ótima moto e nao ta valendo a pena vender nos preços atuais.....tenho a intencao de usar muito tempo ela..... porque é muito resistente e a manutensao é o mesmo preço da 250! na verdade, a gs500 é a moto de melhor desempenho que existe pelo preco de manutencao das pequenas...qualuqer coisa que você pensar maior que uma gs500 a manutencao é cara.........até pensei em trocar por uma kawa z750...mas desisti...ia gastar muito dinheiro nisso pra ficar com duas grandes com preco de manutencao lá na estratosfera ....nao tem sentido....


quanto ao ronco do motor, a verdade é que a minha busa ta toda original....nem faz barulho..e as pessoas que andam comigo a 130/140km/h nao houvem nada porque as motos deles fazem muito mais barulho a essa velocidade......a minha é só aquele assoviado baixo..zzzzzzzzzzzzzzz....e a essa velocidade (140km/h) está proximo a 4000rpm na ultima marcha...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 18:04 #32 por talux
Respondido por talux no tópico Gostaram das mudanças?

Comandante escreveu:

talux escreveu:

Comandante escreveu:

Kaverna escreveu: é q ñ me pegarão no trexo ainda hashdashdhsad até agora ñ axei nenhuma q chegasse junta da minha tutu



esse é o lado legal de se andar com as pequenas...as pessoas se empolgam e disp**am mesmo...e a maioria das motos sao pequenas...


outro dia fiz uma viagem curta e fui de gs500 só pra ver se rolava umas brincadeiras dessas...mesmo assim nao deu...apesar de o grupo ser bem heterogeneo e numeroso, a gs hoje está numa categoria em extincao....se for brincar com as falcon e cb300 nao tem graca porque a gs despacha facil....por outro lado tambem nao da pra brincar com as hornets porque perde facil....e quando viajo com a busa e que ninguém brinca mesmo e você fica isolado......as vezes penso em trocar a gs numa fazer250 zero só pra entrar nas rixas...hehehe....


Comandante, se topar um test-drive a minha fazer tem 3000 rodados
Agora.. querer brincar de Busa é sacanagem né.. esse é o tipo da moto que mesmo que esteja a 80km/h.. a gente não quer passar.. fica só seguindo e admirando... ouvindo o ronco do motor.. parabéns pelas motos :)



obrigado talux...


meu irmao tem uma fazer250 2009...é ótima moto!!!!


estou deixando a 500cc quieta....ela é ótima moto e nao ta valendo a pena vender nos preços atuais.....tenho a intencao de usar muito tempo ela..... porque é muito resistente e a manutensao é o mesmo preço da 250! na verdade, a gs500 é a moto de melhor desempenho que existe pelo preco de manutencao das pequenas...qualuqer coisa que você pensar maior que uma gs500 a manutencao é cara.........até pensei em trocar por uma kawa z750...mas desisti...ia gastar muito dinheiro nisso pra ficar com duas grandes com preco de manutencao lá na estratosfera ....nao tem sentido....


quanto ao ronco do motor, a verdade é que a minha busa ta toda original....nem faz barulho..e as pessoas que andam comigo a 130/140km/h nao houvem nada porque as motos deles fazem muito mais barulho a essa velocidade......a minha é só aquele assoviado baixo..zzzzzzzzzzzzzzz....e a essa velocidade (140km/h) está proximo a 4000rpm na ultima marcha...


quando cheguei a 140 com a fazer.. o ponteiro marcava 9000 rpm..
foi uma unica vez até aqui.. e vibrava bastante..

Talux

XTZ 250 X

Ex: Ys250 / Titan125

Cabo Frio/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 20:12 #33 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Gostaram das mudanças?
Comandante,


O seu pelotão esta implorando, vai devagar amigo... Ninguem tem fôlego de 1.000, só de 250 a 300...


Duas motos que são nossos sonhos...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 11:02 #34 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Gostaram das mudanças?

flacegape escreveu:
Comandante,


O seu pelotão esta implorando, vai devagar amigo...

Ninguem tem fôlego de 1.000, só de 250 a 300...


Duas motos que são nossos sonhos...



quando eu viajo sozinho eu até corro bem....


mas quando vou com outros eu ando é devager mesmo...já viajei de hayabusa acompanhando uma 125cc numa viagem de 400 kilometros cheio de retas....uma ou duas vezes eu dizia pro cara...olha vou dar uma esticada e te espero no proximo posto tomando um café...no resto do tempo fui acompanhando mesmo.


no meu moto clube tem motos 250cc , 400cc, 500cc , 750cc, e 1000cc, 1300cc e a gente anda tudo junto....eu sou um caso diferente...eu nao escolho as motos que vao comigo...eu escolho as pessoas que vao comigo!


todos vocês vao comprar as motos que sonham...tem que ter paciencia....


definicao de paciencia: forma calma de desespêro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 23:09 #35 por Felipes
Respondido por Felipes no tópico Gostaram das mudanças?
Acho que a XRE deve andar bem na estrada. Pelo que tô sentindo vai dar pra viajar sossegado numa velocidade de cruzeiro de 100km/h. Algumas estradas de PE tem policiais com aqueles radares móveis, e aí não dá pra passar disso. Eu mesmo já levei uma canetada, mas foi de carro.

Viajar em grupo é muito bom, principalmente porque como disse o Comandante, você vai mais programado nos amigos, nas paradas do que na velocidade. Agora nas ultrapassagens dá pra abusar um pouco!

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 15:44 #36 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Gostaram das mudanças?
A XRE deve dar para viajar sussegadinho a 110, ou até mesmo 120...


=]


É outro estilo de moto, mas a TW eu ando a 120 tranquilamente nas estradas...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 15:57 #37 por talux
Respondido por talux no tópico Gostaram das mudanças?

cbbeudo escreveu: A XRE deve dar para viajar sussegadinho a 110, ou até mesmo 120...


=]


É outro estilo de moto, mas a TW eu ando a 120 tranquilamente nas estradas...


Verdade.. eu acho q o que atrapalha um pouco é a posição..
ja que a gente fica muito ereto na moto.. daí a resistencia do ar é maior e consequentemente cansa mais, da mais trabalho ao motor...

Talux

XTZ 250 X

Ex: Ys250 / Titan125

Cabo Frio/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 07:24 #38 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Gostaram das mudanças?

talux escreveu:

cbbeudo escreveu:
A XRE deve dar para viajar sussegadinho a 110, ou até mesmo 120...


=]


É outro estilo de moto, mas a TW eu ando a 120 tranquilamente nas estradas...


Verdade.. eu acho q o que atrapalha um pouco é a posição..
ja que a gente fica muito ereto na moto.. daí a resistencia do ar é maior e consequentemente cansa mais, da mais trabalho ao motor...



Apesar do atrito contra o ar ser maior, você tem uma posição mais confortável para a coluna. Em viagens longas, sofre menos dores...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2009 22:33 #39 por Felipes
Respondido por Felipes no tópico Gostaram das mudanças?
Exato. E como anda mais ereto, mais sentado que deitado e com as pernas mais esticadas, dá pra dividir melhor o peso entre o banco e as pedaleiras, diminuindo a pressão na retaguarda e melhorando a circulação.

Uma vez peguei a estrada com a TW e depois dos 60km percorridos eu ficava de 30 em 30 esticando as pernas pra aliviar a circulação. Sentia uma dor leve embaixo dos joelhos (tenho 1,85m).Felipes40138,0243055556

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2009 05:53 #40 por talux
Respondido por talux no tópico Gostaram das mudanças?

Felipes escreveu: Exato. E como anda mais ereto, mais sentado que deitado e com as pernas mais esticadas, dá pra dividir melhor o peso entre o banco e as pedaleiras, diminuindo a pressão na retaguarda

e melhorando a circulação.

Uma vez peguei a estrada com a TW e depois dos 60km percorridos eu ficava de 30 em 30 esticando as pernas pra aliviar a circulação. Sentia uma dor leve embaixo dos joelhos (tenho 1,85m).



É.. intendi e faz todo sentido... vou testar pra ver :)

Talux

XTZ 250 X

Ex: Ys250 / Titan125

Cabo Frio/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2009 07:06 #41 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Gostaram das mudanças?
Acho que o conforto da TW só vai dar para comparar com o da CB-300...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos