Novo teste da CB 300 R

21 Ago 2009 05:11 #31 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Novo teste da CB 300 R
em m² ou de comprimento,largura kkk

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 10:48 #32 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Novo teste da CB 300 R
Eu achei o teste verdadeiro e honesto, e acho que nos prócimos testes que for feito, vão achar ainda mais qualidades, HONDA É HONDA, CB 300 É CB 300.


O resto é resto...

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:51 #33 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Novo teste da CB 300 R
Wintuba anda muito nervoso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 13:44 #34 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Novo teste da CB 300 R
Nervoso não, ele so não sabe argumentar

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 19:28 #35 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Novo teste da CB 300 R
Até parace aquela música do Falcão:


Porque homem é homem, político é político e baitola é baitola !!!


Altamente instrutivo !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 21:18 #36 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Novo teste da CB 300 R

Jota Nunes escreveu:
Até parace aquela música do Falcão:


Porque homem é homem, político é político e baitola é baitola !!!


Altamente instrutivo !!!





kkkkkkkk....o wintuba ja falou tanta besteira por aqui que o pessoal já tah malhando geral....ninguem aguenta mais a apologia a cb300 sem nenhum argumento....huahuahua...baitola....kkkkkkkk...no lugar de WinTuba vai ficar WinTola..kkkkahhhuakakk

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 19:33 #37 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Novo teste da CB 300 R
ha.........ha...........ha..............ha, que engraçado..


TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 05:14 #38 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico Novo teste da CB 300 R

Emerson Merighi escreveu:

Jota Nunes escreveu:
Até parace aquela música do Falcão:


Porque homem é homem, político é político e baitola é baitola !!!


Altamente instrutivo !!!





kkkkkkkk....o wintuba ja falou tanta besteira por aqui que o pessoal já tah malhando geral....ninguem aguenta mais a apologia a cb300 sem nenhum argumento....huahuahua...baitola....kkkkkkkk...no lugar de WinTuba vai ficar WinTola..kkkkahhhuakakk






Olha cara, "na boa", se vc entende tanto assim de moto como fala, blz, mas sem ficar disvirtuando o assunto principal do topico ok, e outra, para um cara tão entendido como vc, ficar desrespeitando os outros usuarios do forum, não fica legal.

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 07:42 #39 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Novo teste da CB 300 R
É eu já disse e repito: todos aqui somos democráticos, respeitamos as opiniões diferentes das nossas e até mudamos de opinião caso nos apresentem argumentos sólidos, provando que estamos errados.


O que não pode é o cara vir e simplesmente dizer que a Fazer é um lixo e que a CB3 é a melhor do mundo !!! E depois se achar ofendido quando os outros "sentarem o cacete". Até parece criancinha de jardim de infância, que diz que o seu caminhãozinho é melhor e que os dos coleguinhas são porcarias e depois chora e chama a professora quando leva um soco.


Pode falar qualquer coisa, afinal de contas cada um tem sua opinião, mas é preciso ter argumentos para defender sua opinião, e não simplesmente falar por falar. É tão simples !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 08:02 #40 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Novo teste da CB 300 R
E qual é o assunto principal do tópico?

Ficar falando mal da CB300?

Que interessante né, acrescenta tanto ao forum

Essa lista de tópicos da CB tá uma baita perda de tempo pra falar a verdade, um monte de neguinho metido a sabe-tudo falando isso e aquilo da moto (sem nunca ter subido em uma) e um outro monte de espertões acreditando em tudo que falam

Cadê os donos de CB300 daqui? Sumiram
Eles sim, podem dizer qual o verdadeiro potencial dela, e se tiver que falar mal, eu pelo menos, falo mesmo

Mas que vontade eles tem de postar suas impressões aqui com todas essas agressões gratuitas

Trocentos tópicos de "achismo" sobre o mesmo assunto

Eu estou satisfeitissimo com minha, fazendo várias viagens curtas com ela, afinal de contas o que importa é o estado de espírito de cada um em cima de sua moto, seja CB3, Fazer ou qualquer outra

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 10:47 #41 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Novo teste da CB 300 R

Jota Nunes escreveu:
É eu já disse e repito: todos aqui somos democráticos, respeitamos as opiniões diferentes das nossas e até mudamos de opinião caso nos apresentem argumentos sólidos, provando que estamos errados.


O que não pode é o cara vir e simplesmente dizer que a Fazer é um lixo e que a CB3 é a melhor do mundo !!! E depois se achar ofendido quando os outros "sentarem o cacete". Até parece criancinha de jardim de infância, que diz que o seu caminhãozinho é melhor e que os dos coleguinhas são porcarias e depois chora e chama a professora quando leva um soco.


Pode falar qualquer coisa, afinal de contas cada um tem sua opinião, mas é preciso ter argumentos para defender sua opinião, e não simplesmente falar por falar. É tão simples !!!









2


"Olha cara, "na boa", se vc entende tanto assim de moto como fala, blz, mas sem ficar disvirtuando o assunto principal do topico ok, e outra, para um cara tão entendido como vc, ficar desrespeitando os outros usuarios do forum, não fica legal. "


olha Dalton, lamento se nao fui legal com o wintuba, mas realmente muito dificil ser legal com um sujeito que além de ser o mais pinócchio do site; fala coisas do tipo "nós nao sabemos o que falamos, mas a Honda sabe o que nós queremos" ou "viva a CB300, a melhor moto do mundo" e depois pega todos os outros modelos e mete o pau ...e em todos os casos ele nao apresenta nenhum argumento...só achismo mesmo(pois, pelas bobagens que ele fala sei que ele nao tem conhecimento técnico de mecanica) mas até poderia acrescentar algo sobre a utilizacao e a pilotagem se tivesse a moto....,mas tudo que ele fala é só baseado na belezura da cb300R, pois nem essa moto ele possui ...


quanto aos meus conhecimentos técnicos (sei que nao sou um engenheiro projetista ), mas tenho alguns cursos de mecanica e sei que gosto muito do assunto ....tanto na teoria quanto na pratica ...e também estudo quando tenho tempo....quem me conhece sabe o quanto eu posso ajudar....


aliás Dalton, se você algum dia precisar de qualquer informacao técnica sobre a sua motocicleta(se nao for chinesa,claro) sobre limite de utilizacao de pecas internas do motor, folgas nos comandos de valvulas,ajuste de ponto de ignicao, montagem do motor,especificacao das pecas ou qualquer outra coisa...., pode perguntar pois eu tenho bibliografia completa com todos os manuais de manutencao e de pecas de todos os modelos e marcas(boas) de motocicletas produzidas de 1980 até hoje, e terei o prazer de te ajudar.


lembre-se, eu escrevi marcas boas, porque das motocicletas chinesas eu nao tenho nenhum...e pelo jeito nem vou ter tao cedo....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 10:53 #42 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Novo teste da CB 300 R

Jota Nunes escreveu:
É eu já disse e repito: todos aqui somos democráticos, respeitamos as opiniões diferentes das nossas e até mudamos de opinião caso nos apresentem argumentos sólidos, provando que estamos errados.


O que não pode é o cara vir e simplesmente dizer que a Fazer é um lixo e que a CB3 é a melhor do mundo !!! E depois se achar ofendido quando os outros "sentarem o cacete". Até parece criancinha de jardim de infância, que diz que o seu caminhãozinho é melhor e que os dos coleguinhas são porcarias e depois chora e chama a professora quando leva um soco.


Pode falar qualquer coisa, afinal de contas cada um tem sua opinião, mas é preciso ter argumentos para defender sua opinião, e não simplesmente falar por falar. É tão simples !!!












Alem de não ter argumentos o cara nem escrever sabe.


"de olha na cb300" ( na assinatura )


"procimos" ,


putz
Heverton FZ40049,5832175926

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 13:48 #43 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico Novo teste da CB 300 R

Emerson Merighi escreveu:

Jota Nunes escreveu:
É eu já disse e repito: todos aqui somos democráticos, respeitamos as opiniões diferentes das nossas e até mudamos de opinião caso nos apresentem argumentos sólidos, provando que estamos errados.


O que não pode é o cara vir e simplesmente dizer que a Fazer é um lixo e que a CB3 é a melhor do mundo !!! E depois se achar ofendido quando os outros "sentarem o cacete". Até parece criancinha de jardim de infância, que diz que o seu caminhãozinho é melhor e que os dos coleguinhas são porcarias e depois chora e chama a professora quando leva um soco.


Pode falar qualquer coisa, afinal de contas cada um tem sua opinião, mas é preciso ter argumentos para defender sua opinião, e não simplesmente falar por falar. É tão simples !!!









2


"Olha cara, "na boa", se vc entende tanto assim de moto como fala, blz, mas sem ficar disvirtuando o assunto principal do topico ok, e outra, para um cara tão entendido como vc, ficar desrespeitando os outros usuarios do forum, não fica legal. "


olha Dalton, lamento se nao fui legal com o wintuba, mas realmente muito dificil ser legal com um sujeito que além de ser o mais pinócchio do site; fala coisas do tipo "nós nao sabemos o que falamos, mas a Honda sabe o que nós queremos" ou "viva a CB300, a melhor moto do mundo" e depois pega todos os outros modelos e mete o pau ...e em todos os casos ele nao apresenta nenhum argumento...só achismo mesmo(pois, pelas bobagens que ele fala sei que ele nao tem conhecimento técnico de mecanica) mas até poderia acrescentar algo sobre a utilizacao e a pilotagem se tivesse a moto....,mas tudo que ele fala é só baseado na belezura da cb300R, pois nem essa moto ele possui ...


quanto aos meus conhecimentos técnicos (sei que nao sou um engenheiro projetista ), mas tenho alguns cursos de mecanica e sei que gosto muito do assunto ....tanto na teoria quanto na pratica ...e também estudo quando tenho tempo....quem me conhece sabe o quanto eu posso ajudar....


aliás Dalton, se você algum dia precisar de qualquer informacao técnica sobre a sua motocicleta(se nao for chinesa,claro) sobre limite de utilizacao de pecas internas do motor, folgas nos comandos de valvulas,ajuste de ponto de ignicao, montagem do motor,especificacao das pecas ou qualquer outra coisa...., pode perguntar pois eu tenho bibliografia completa com todos os manuais de manutencao e de pecas de todos os modelos e marcas(boas) de motocicletas produzidas de 1980 até hoje, e terei o prazer de te ajudar.


lembre-se, eu escrevi marcas boas, porque das motocicletas chinesas eu nao tenho nenhum...e pelo jeito nem vou ter tao cedo....



Acho otimo poder aprender com quem entende, antes eu participava de um forum de Fuscas e derivados, e aprendi muito com o pessoal, agora estou de volta ao mundo das duas rodas, e é bom saber que tem gente que entende do assunto por aqui, pois o que acho muito chato são estes topicos de Guerra entre Yamaha e Honda, Twister e Fazer, CB300 e Fazer etc, etc, a gente poderia mesmo aproveitar este forum para discutir-mos mais assuntos tecnicos entre outras coisas, do que ficar se decladiando para tentar descobrir qual moto é melhor.


Quantos as Chinesas ja tive 2 Daelim e uma Kasisnki, e o que eu percebo é que a 9 anos atras as motos de la eram melhores que as de hoje, pois estas 3 que tive nunca deram problemas, talves eu tenha dado sorte, sei la, mas vou confessar uma coisa, antes de comprar a Twister, fiquei tentado com uma Shinarey 150 carenada , mas pelo que o pessoal fala desta martca sai de um grande enrrosco


vamos marcar um breja qualquer dia para trocar ideia sobre motos...

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 14:50 #44 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Novo teste da CB 300 R
Dalton teve 3 motos chinesas e nunca teve problema...é muita sorte...é quase igual essas pessoas que caem do décimo andar é só tem um arranhão...


meu irmao, você realmente tem muita sorte...pode jogar na sena que sua chance de ganhar é grande....


eu só tive duas motos chinesas (uma traxx e outra Shineray) , todas as duas deram problemas de rodo ainda nos seus 6 primeiros meses de uso..., eu troquei tanta peca que se listados era capaz de encher uma pagina de ofício com letra pequena.......e posso te garantir que shineray e traxx é uma bost@ elevada a centésima potencia multiplicado por mil...


só pra vcs terem ideia da qualidade dos materiais utilizados e da procedencia, a Shineray usa a seguinte marca de pneu:


CHONG QING FU HENG XIANG JIAO ZHI ZAO GONG SI


É ISSO MESMO essa coisa aí em cima é a marca do pneu de uma shineray....composta pelos sobrenomes das famílias que se juntaram pra fazer a fábrica... uma beleza!


tambem tem um detalhe: a propria marca nao recebe suas motocicletas usadas com menos de um ano de uso(garantia de 6 meses) na troca por uma nova....entao...se você deixou de comprar uma shineray ou uma traxx, parabens, você teve muita sorte!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 21:56 #45 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Novo teste da CB 300 R
Tem certeza que este pneu não é fabricado nos Estates?? Eu tinha certeza disso amigo .


Inclusive é produzido em série em Chinatow


Inclusive teve até filme de série: A Hora do rush 1, 2 ...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos