Teste CB300 revista MOTO!

21 Ago 2009 10:53 #31 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Teste CB300 revista MOTO!
Emerson Merighi-Escreveu: sei nao ,mas acho que a Fazer é mais moto e aguenta mais o tranco....ainda mais agora que a versao 2009 foi trocada a bucha da balanca traseira por rolamento...aquele nhec,nhec que acontecia nos 25000 km teve seu fim....recebeu sonda labda...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, tem que rir pra não chorar

Fazer melhor que CB 300 R, KKKKKKKKKKKKK .

KKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK , TO ME MIJANDO AQUI, KKKKK

Depois eu falo gentekkkkkkkkkkkkkkkkk

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2009 14:00 #32 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Teste CB300 revista MOTO!
XIII!!! esse papo vai longe....rsrsrsr

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 08:27 #33 por pablorodrigues
Respondido por pablorodrigues no tópico Teste CB300 revista MOTO!

Emerson Merighi escreveu:

Wintuba escreveu: Emerson Merighi: O barulho da transmição existe para quem não cuida dela como deve, sei que ela faz mais barulho que a fazer, mais olha a qualidade da relação, cara da de 10 a 0, a relação da twister ou cb duro o dobro ou o triplo do da fazer, revestimento cerâmico, aff, que coisa sem graça isso, vibrações a cima de 8.000 rpm, quem falou? Vc ja andou, cara a moto acabou de sair do forno, não tem teste aficial dela ainda, isso são especulações.. AFF..



andei na cb300 com certeza wintuba...na cidade e na estrada e dei velocidade final e tudo o mais.....nao tem nada de especulacao sobre as coisas que eu disse......é muito facil de andar e sentir! (agora,isso tem que andar nela de verdade...nao é voltinha no quarteirao e nem ficar olhando pra beleza dela e ficar imaginando estar numa hornet, nao...)


nao falo nada sem conhecimento de causa...ela vibra mais que a fazer sim (em todos os giros) e essa diferenca é mais acentuada ainda depois do 8000 rpm...A transmissao dela é mais barulhenta que a da Fazer 250 mesmo estando nova, limpa e lubrificada,e nao adianta tentar tapar o sol com a peneira......


e a relacao dela nao deve durar mais que a da fazer nao...deve ser coisa semelhante, mas ......isso é uma coisa que nao sabemos ainda pois eu duvido que alguem ja tenha conseguido acabar a relacao da cb300 em tao pouco tempo...


Se você acha "sem graça" o revestimento cerâmico é porque você nao tem nenhum conhecimento tecnico sobre motores a combustao interna.....aliás, eu duvido que na sua vida toda você tenha sequer visto um motor aberto e entendido pra que serve cada peça...... quem tem conhecimento de causa dá muita importancia pra durabilidade do motor,........ e o revestimento cerãmico aumenta muito a durabilidade, dispersa o calor e diminui o atrito.....e eu dou muita importancia a isso sim!


aliás, pelo que eu sei, você nem comprou a cb300 ainda ,ne?..você tem é uma CGtitan, certo?.....se é verdade, entao temos realmente a prova cabal de que é você que nem sabe o que fala!


Endosso o que vc falou, pra quem não sabe o revestimento de ceramica vem da técnologia da R1, no caso a FAZER adquiriu algumas técnologias da R1, e isso é muito importante para mim, sabendo que minha moto tem o DNA de uma moto TOP.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 09:36 #34 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Teste CB300 revista MOTO!
PabloRodrigues, já tive uma Fazer por um ano, ótima moto, não perfeita, mas muito boa mesmo(34 km/l) .

Mas tenho uma dívuda. Que diferença faz o cilindro dela ser revestido por cerâmica ?

Sei que com essa tecnologia o motor dicipa melhor o calor e diminui a chance de super aquecer.

Mas além disso, trás algum outro benefício ?

Últimamente estou muito de cara com a "tira Onda" e "aquela dos diapasões" ->(YAM...)

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2009 22:18 #35 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Teste CB300 revista MOTO!

LiFe_LE escreveu: PabloRodrigues, já tive uma Fazer por um ano, ótima moto, não perfeita, mas muito boa mesmo(34 km/l) .

Mas tenho uma dívuda. Que diferença faz o cilindro dela ser revestido por cerâmica ?

Sei que com essa tecnologia o motor dicipa melhor o calor e diminui a chance de super aquecer.

Mas além disso, trás algum outro benefício ?

Últimamente estou muito de cara com a "tira Onda" e "aquela dos diapasões" ->(YAM...)



além de dissipar melhor o calor, o revestimento cerãmico tem menor coeficiente de atrito(menos perdas de energia por atrito) e também é muito mais duro (sofre muito menos desgaste e aumenta a vida util do conjunto de forca do motor e do cilindro umas 4 vezes)

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 12:36 #36 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico Teste CB300 revista MOTO!
O cara sabe tudo mano, ba,...

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 15:03 #37 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Teste CB300 revista MOTO!

Wintuba escreveu: O cara sabe tudo mano, ba,...



sem comentários AssHole...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 15:48 #38 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Teste CB300 revista MOTO!
Putz!! vamos fazer o casamento desses dois logo pra acabar com isso!!!!!!!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2009 17:29 #39 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Teste CB300 revista MOTO!
NOTA DA MODERAÇÃO
Gostariamos de perguntar : Quem fecha o que ?
Seriam os moderadores, ou o comportamento de seus próprios membros ?
Para se sanar qualquer duvida, deixo os seguintes convites ao questionamento:
Conduta desejável ! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2064&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
Metas da Moderação http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1593&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
Regras do fórum http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1548&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
Etiqueta na Internet ... alguns pontos ! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1574&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1
VIDA LONGA a todos ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos