Velocidade final ?

18 Jul 2009 21:56 #31 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico Velocidade final ?
Sem comentários nosso paizinho de m...
Chega a ser triste ter que ler e no seu caso vivenciar isso.

Blazer 4.8 6cil. U$2.700? Parece piada, mas infelizmente eu sei que não é!

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 23:11 #32 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Velocidade final ?
se o problema da cb 300 é velocida final por causa do corte de giro, será que usar um peão 1 ou 2 dentes maior não resolve este problema? pois além de ter 1 marcha a menos parece quea relação é curta pois pelos testes disseram que: "ela sobe o giro muito rapido", então acho que uma alteraçãozinha pode melhorar isso....

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 16:37 #33 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Velocidade final ?
o povo ta reclamando um pouco da acabamento, realmente aquelas aletas laterais parecem ser bem frageis e com cara que desbota com o tempo, tinha que ser um plastico tao vagabundo, pintassem de preto a b*s*a da peça.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 19:43 #34 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Velocidade final ?
Para diminuir o peso da CB, encheram de plastico vagabundo, que é visível de longe (parte preta abaixo do tanque).


Se este plastico não quebrar com a vibração, com certeza quebra com a exposição ao calor do sol em nosso país. Alêm de que, ele não aceita ajuste de parafuso.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 19:46 #35 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Velocidade final ?
Emerson escreveu:


eu nao acho nao...


vc acha que 13000,00 é preco de 250? com aquele acabamento ?


era moto pra custar (10.000,00 maximo) e tava muito bem pago(no Brasil) porque la fora essa moto ai custaria U$ 2500,00 dolares...ou seja menos de 5000,00 reais!...uma SRAD 1000cc nos states custa U$11.300,00


ate podia ser 13000,00..mas tinha que ser muito mais bem acabada que essa cb aí...


freio a tambor,solda do escape bisonha,tampa do tanque de Cg fan, sinaleiras de fan, retrovisor e comandos de tw,....sao itens que nao custam caro para fazer melhor e mesmo assim a Honda fez questao de cagar e sentar em cima...


A prova de nao custa caro é que até as motos da dafra tem tampa de tanque aparafusada feito moto grande!


Emerson:


Concordo plenamente com sua opinião.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 21:56 #36 por Fred007
Respondido por Fred007 no tópico Velocidade final ?

Jota Nunes escreveu: Lá na primeira página deste tópico, o nosso colega Gargamel resumiu muito bem a questão:

a melhor moto é que vc pode comprar, manter , pagar e atenda sua necessidade.


Nesse sentido ficaria bastante satisfeito se a Honda ou a Yamaha voltassem a fabricar uma moto de 200cc, acredito que:
- teria um preço compatível com a 150;
- teria peças e manutenção baratas;
- se fizesse 38,1km/l aos 80 km/h, na cidade, já seria de bom tamanho;
- tendo uma velocidade de cruzeiro em torno de 110 e 120km/h para viagens, não teria um consumo muito alto de gasolina e não me irritaria em ouvir o motor se esguelando. Isso me dá nos nervos.

______________________________

1ª e única moto: CG 150 04/04 (maio/2004 até agora)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 13:58 #37 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Velocidade final ?
fred007...


concordo com vc...o motociclista ter um desempenho justo de 115km/h a 120km/h com um motor economico por 6000,00 reais tá show...é uma proposta muito valida...


agora pagar 13000,00 e andar a 130km/h....esse 10km/h estao custando 7000,00 a mais...


tah caro,nao ta?

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 14:40 #38 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Velocidade final ?
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Nesse topico se fala demais em velocidade final por que afinal esse é o intuito do topico, mais galera eu não me surpreendi com os resultados dela não, o esperado era isso mesmo, agora pelo visto tinha muita gente que pensava que ela ia andar a 200 Km/h é querer demais......[/font]
Alencar Racing40014,7407060185

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 18:32 #39 por Fred007
Respondido por Fred007 no tópico Velocidade final ?

Emerson Merighi escreveu: fred007...


concordo com vc...o motociclista ter um desempenho justo de 115km/h a 120km/h com um motor economico por 6000,00 reais tá show...é uma proposta muito valida...


agora pagar 13000,00 e andar a 130km/h....esse 10km/h estao custando 7000,00 a mais...


tah caro,nao ta?


Emerson,
percebo em você a frustração causada pela grande expectativa que a Dona Honda estrategicamente causou.
Acredito que mesmo os otimistas esperavam muito mais dela, pois ficou a desejar em muitos aspectos, sobre os quais já foram extenuamente falados.
Para um produto que pretendia ser inovador, parace-me que o lançamento da moto foi mais uma prudente estratégia, visando as incertezas do mercado, garantindo a liderança de vendas na categoria, superavaliando o preço do produto e aumentado a margem de lucro visivelmente. De que forma? Vejam o que vocês dizem sobre a qualidade do acabamento, e a carência dos acessórios, comparem com os preços praticados.
Respondendo a sua pergunta, concordo plenamente com você, R$ 13.000,00 está caro demais para uma moto que em comparação com as características gerais de sua antecessora ganhou um simples banho de loja.

______________________________

1ª e única moto: CG 150 04/04 (maio/2004 até agora)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 06:32 #40 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Velocidade final ?

Fred007 escreveu:

Emerson Merighi escreveu:
fred007...


concordo com vc...o motociclista ter um desempenho
justo de 115km/h a 120km/h com um motor economico por
6000,00 reais tá show...é uma proposta muito
valida...


agora pagar 13000,00 e andar a 130km/h....esse 10km/h
estao custando 7000,00 a mais...


tah caro,nao ta?


Emerson,
percebo em você a frustração causada pela grande
expectativa que a Dona Honda estrategicamente causou.
Acredito que mesmo os otimistas esperavam muito mais
dela, pois ficou a desejar em muitos aspectos, sobre os
quais já foram extenuamente falados.
Para um produto que pretendia ser inovador, parace-me que
o lançamento da moto foi mais uma prudente estratégia,
visando as incertezas do mercado, garantindo a liderança
de vendas na categoria, superavaliando o preço do produto
e aumentado a margem de lucro visivelmente. De que forma?
Vejam o que vocês dizem sobre a qualidade do acabamento,
e a carência dos acessórios, comparem com os preços
praticados.
Respondendo a sua pergunta, concordo plenamente com você,
R$ 13.000,00 está caro demais para uma moto que em
comparação com as características gerais de sua
antecessora ganhou um simples banho de loja.


Falou mais que certo, se
Deus permitir e minha grana der
eu
vou
passar da minha Tutu para uma Gs 500, por que não vou é
entregar minha grana suada e minha moto que batalhei
muito para comprar numa moto com uma bonita
maquiagem.....[/b]Alencar Racing40015,398275463

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 11:14 #41 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Velocidade final ?
pois é ...


e nao sou eu só que fiquei frustado nao...na verdade nem fiquei frustrado pois nao sou futuro comprador duma cb300...fiquei triste pelos meus amigos...


amigos que eu tenho muita estima, que estavam aguardando ansiosamente por um produto de primeira da Honda...uma moto versátil para estrada e cidade..pensando em melhorar o desempenho das suas twister com um novo modelo...


aí a Honda lanca essa coisa aí...só voltado pra uso em cidade e bunitinha(pra quem quer aparecer...)...sem desempenho...


ai vem a conversinha da velocidade final de novo...quem quer andar na cidade compra YBR e CG e BIZ e outros 20 modelos de outras marcas.... paga barato e fica feliz!...a dona Honda nao tinha que lancar moto city..pois disso, ela e outras fabricantes ja estao cheias!


mas esse pessoal daqui que tem twister , quer viajar e curtir estrada, ir para os encontros de motociclismo......e por isso quer uma moto compatível com estrada (duvido que isso seja o desejo das pesoas só daqui...acho que isso era o desejo de todos)... e por 13000,00 ela deveria ser estradeira ...


estavam esperando por isso na cb300R...e nao essa vergonha das 300cc ......

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 12:12 #42 por MarceloM
Respondido por MarceloM no tópico Velocidade final ?

Emerson Merighi escreveu: pois é ...


e nao sou eu só que fiquei frustado nao...na verdade nem fiquei frustrado pois nao sou futuro comprador duma cb300...fiquei triste pelos meus amigos...


 amigos que eu tenho muita estima, que estavam aguardando ansiosamente por um produto de primeira da Honda...uma moto versátil para estrada e cidade..pensando em melhorar o desempenho das suas twister com um novo modelo...


aí a Honda lanca essa coisa aí...só voltado pra uso em cidade e bunitinha(pra quem quer aparecer...)...sem desempenho...


ai vem a conversinha da velocidade final de novo...quem quer andar na cidade compra YBR e CG e BIZ e outros 20 modelos de outras marcas.... paga barato e fica feliz!...a dona Honda nao tinha que lancar moto city..pois disso, ela e outras fabricantes ja estao cheias!


mas esse pessoal daqui que tem twister , quer viajar e curtir estrada, ir para os encontros de motociclismo......e por isso quer uma moto compatível com estrada (duvido que isso seja o desejo das pesoas só daqui...acho que isso era o desejo de todos)... e por 13000,00 ela deveria ser estradeira ...


estavam esperando por isso na cb300R...e nao essa vergonha das 300cc ......


Emerson Merighi, você falou tudo... uma motoca street, que anda seus 80km/h. é o que precisamos para andar nas cidades. Velocidades superiores a essas são para andar na estrada. Se é para andar nas nossas ruas, motos como CG, YBR, YEs, e etc. São motos com potência muito mais do que o suficiênte. Já a CB300r até dá para usar nas estradas ja que ela mantem bem velocidades superiores a 110km, mas isso não quer dizer que ela seja uma moto estradeira. Por 13k é muito pouco....
Mas Ronda é Ronda....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 20:42 #43 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Velocidade final ?
aí gente!


encontrei um sujeito hoje (no posto de gasolina)que colocou o escape esportivo na cb300 dele e remapeou a injecao o barulho dela ficou com cara e monocilindrica de alta cilindrada( parece o barulho duma xt600 com cano)...


diz ele que esta dando 155km/h na reta...estou aguardando pra dar uma voltinha numa estrada do lado dele e ver se isso é verdade... mas só vou confirmar pra vcs se é verdade quando colocar a minha gs do lado!...(nao que o cara seja mentiroso...mas tá entusiasmado com a moto e tem muita gente que exagera)....mas se for verdade aí quem tiver cb300 pode fazer sem medo de errar e curtir os resultados!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 05:10 #44 por Savério
Respondido por Savério no tópico Velocidade final ?
mmmmm interessante, é deve andar melhor mesmo, o único empecilho é q c trata de uma motoca nova né... c fizer isso vai pros quiabo a garantia da magrela... mas imagino q deva andar mais mesmo.

Mas quando conseguir emparelhar com ela posta os números ai pra nós Savério40016,3430208333

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 06:00 #45 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Velocidade final ?
ai gente...


tem o lado ruim da garantia mesmo...e a dona honda cancela na hora!...


mas se precisar coloca o original pois é só uma brasadeira e um parafuso...


voltando ao assunto...


combinei de passear com o cara da cb300 com cano amanha!...


vamos ver ...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos