Velocidade final ?

16 Jul 2009 14:19 #16 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Velocidade final ?
É doido, tem um colega que tem uma Strada e ela treme pra caramba (Blargh ), no geral o que estamos comprando é tecnologia e conforto nessas motos mais novas.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 14:55 #17 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Velocidade final ?
isso mesmo, é pro povo ver que moto nao é so velocidade final, e sim um conjunto de fatores

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 15:46 #18 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Velocidade final ?
Quer um canhão mais barato que essas motos? RD350!!!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 16:58 #19 por craal
Respondido por craal no tópico Velocidade final ?
Acabo de comprar uma twister 2007 e sen duvida e uma ótima moto, estável facil de pilotar com consumo bem razoel. o motor tem boa resposta e a velocidade final e boa.......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 11:43 #20 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Velocidade final ?

MarceloM escreveu:

Emerson Merighi escreveu:

MarceloM escreveu: Caraaaa. eu vou comprar um CBX200.




strada é uma perfeita b*s*a...melhor nem comentar...



a cb300 é melhor que a twister um pouco..no maximo 10% melhor basicamente pela estética...mas só que ela tah custando 70% a mais...



entao com certeza é a twister a melhor...moto que anda bem e equilibrada na qual ja tiraram os defeitos e que a gora vc compra barato semi-nova por 6000,00...custo x beneficio show...


Eu iria de Fazer 250cc, pois com 8k da para sair com uma 2008 em bom estado, e com baixa quilometragem.



Estava comparando Honda com Honda(tem que ficar dentro do mesmo quadrado,comparar coisa ruim com outra pior da mesma marca)...comparar com Yamaha é covardia...e nao gosto de falar isso porque esse pessoal que só gosta de honda fica rebatendo.... e fica uma discussaozinha chata e sem fim ...pois quem tem uma Honda nunca quer admitir que comprou uma porcaria com design melhor...


tive duas Fazer 250 e uma Twister...Fazer só nao é melhor em Design...nos demais itens eles podiam pegar os engenheiros da honda e mandar fazer estágio la na yamaha pra ver se eles aprendem ....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 15:58 #21 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Velocidade final ?

craal escreveu: Acabo de comprar uma twister 2007 e sen duvida e uma ótima moto, estável facil de pilotar com consumo bem razoel. o motor tem boa resposta e a velocidade final e boa.......



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Com certeza uma excelente moto!!!!!!!![/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 18:09 #22 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Velocidade final ?
ja vi com este olhos uma CB tomando pau de tw. agora se a tw estava mexida não da para saber. mais a CB (tava até sem placa, acho que o cara quiz tirar uma com a tw e f****)moendo e a tw tbm até onde os olhos puderam ver a tw estava lado a lado, então como falo que a tw deu pau na CB pelo simples fato da cilindrada maior na mesma configuração de motor e mesmo assim a tw acompanhar. achei linda a CB mais este papo de velocidade dela não desceu e vou esperar a nova COMET GT 2010 com I.E., que ja esta nas lojas a GT-R e lanterna traseira em led. vou empurar CB.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 18:56 #23 por lucianopaulista
Respondido por lucianopaulista no tópico Velocidade final ?
prefiro a cb

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 08:48 #24 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Velocidade final ?
se for pra pesar em vender logo..deve sempre comprar uma honda...mas se for pra usar mesmo...sou muito mais a comet ou yamaha

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 10:32 #25 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Velocidade final ?
tbm acho a CB mais moto por questoes de beleza, mais esta porcaria de video do you tube e oq eu vi aqui em sp como falei no outro comentario, me desanimou a CB300R é so garganta que não anda nada.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 19:24 #26 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico Velocidade final ?
Ela está bem melhor! A Qualidade de uma moto não se mede SOMENTE pela sua veloc. máxima.

Até parece que todo mundo vai andar a 140km/h toda hora...
Ainda mais em cidade, que é a proposta da moto.
Por mais que a honda fizesse, nunca iria agradar a todos, ainda mais essa galera do motonline, que é (às vezes) cruel. No bom sentido de querer produtos de qualidade.

Mas vamos as melhorias (na minha opinião): Farol 55/60w, painel, tanque maior (maior autonomia), Injeção eletrônica, maior potência com menor RPM, pneu traseiro maior, e o design...
Enfim, convenhamos que é sim uma moto bem melhor.

Realmente isso tem um preço, pra mim é um bom custo/benefício.

Não dá pra querer uma moto com a qualidade de uma 600cc por preço de 250...
Haja vista a ninjinha ou a comet.

Concordam?

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 19:42 #27 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Velocidade final ?
Lá na primeira página deste tópico, o nosso colega Gargamel resumiu muito bem a questão:

a melhor moto é que vc pode comprar, manter , pagar e atenda sua necessidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 21:20 #28 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Velocidade final ?

FURLAN escreveu: Ela está bem melhor! A Qualidade de uma moto não se mede SOMENTE pela sua veloc. máxima.

Até parece que todo mundo vai andar a 140km/h toda hora...
Ainda mais em cidade, que é a proposta da moto.
Por mais que a honda fizesse, nunca iria agradar a todos, ainda mais essa galera do motonline, que é (às vezes) cruel. No bom sentido de querer produtos de qualidade.

Mas vamos as melhorias (na minha opinião): Farol 55/60w, painel, tanque maior (maior autonomia), Injeção eletrônica, maior potência com menor RPM, pneu traseiro maior, e o design...
Enfim, convenhamos que é sim uma moto bem melhor.

Realmente isso tem um preço, pra mim é um bom custo/benefício.

Não dá pra querer uma moto com a qualidade de uma 600cc por preço de 250...
Haja vista a ninjinha ou a comet.

Concordam?



eu nao acho nao...


vc acha que 13000,00 é preco de 250? com aquele acabamento ?


era moto pra custar (10.000,00 maximo) e tava muito bem pago(no Brasil) porque la fora essa moto ai custaria U$ 2500,00 dolares...ou seja menos de 5000,00 reais!...uma SRAD 1000cc nos states custa U$11.300,00


ate podia ser 13000,00..mas tinha que ser muito mais bem acabada que essa cb aí...


freio a tambor,solda do escape bisonha,tampa do tanque de Cg fan, sinaleiras de fan, retrovisor e comandos de tw,....sao itens que nao custam caro para fazer melhor e mesmo assim a Honda fez questao de cagar e sentar em cima...


A prova de nao custa caro é que até as motos da dafra tem tampa de tanque aparafusada feito moto grande!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 21:28 #29 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico Velocidade final ?
OK OK OK!! Emerson.
Nesse ponto vc tem razão. Mas como o velho Tite falava: O motonline adverte: Visitar sites estrangeiros faz mal a saúde. Lembram??

Uma vez caí nessa besteira e vi a comet por 3,500 dólares. Fiquei P**o da vida, mas... fazer o que, né. Brasil é isso aí!


Abraço a todos.
O fórum é o melhor da net

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 21:44 #30 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Velocidade final ?
ahahahahahah...é verdade!


no meu caso...nem visitei sites....Eu morei 3 anos em Cambridge Massachussets...quis comprar moto esportiva e tudo por la....( meu vizinho tinha uma CBR 1000 com um ano de uso...novinha pois ele só tinha andado no verao com ela...ele tava vendendo por 6500,00 dolares)...mas nao tem como trazer,... e eu sabia que ia voltar....e senti na pele como que aqui a gente é roubado...


trazer veiculo de lah é um problemao..chega no porto eles te cobram um imposto tao bisonho que sai mais caro que comprar aqui...pra emplacar é outro problema...


tenho um amigo que trouxe uma Hilux....o que ele gastou de bola ,e de taxas e de imposto (fora o trabalho)..nao valeu a pena nao!


quando eu tava lá...comprei um carro pra trabalho ...comprei uma Blazer (6 cilindros 4.8) preta com 4 anos de uso por 2700,00 dolares...tava show a Blazer!...tive que vender antes de vir embora por 2100,00 dolares...


com a grana que eu vendi ela la..so dava pra comprar fusca e chevette velho aqui...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos