capa 2Rodas

04 Jul 2009 09:33 #16 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico capa 2Rodas
Bem galera quando eu vi que a moto tinha 300cc e 26cv ja fiquei com o pé atrás aliás 300 não né 293.
E podem esperar xre tomando sufoco de lander e de tornado.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 12:14 #17 por sralves
Respondido por sralves no tópico capa 2Rodas
Galera, não é mais importante, por exemplo a retomada na faixa dos 80 a 120? Não seria mais importante se ela mantém bem a velocidade de 110 a 120km/h numa subida em viagem? Todo mundo metendo o pau porque a moto não dá 140? E vai andar nessa velocidade pra quê? Principalmente nas condições da estrada deste video... Depois o cara encontra um buraquinho ou uma pedrinha, perde o controle, a cabeça vai parar dum lado, o corpo do outro e vem os papagaios de pirata dizerem que "moto é perigoso"...

Tudo bem. Podem meter o pau. Argumentarem que ela tem de ir até 160km/h para ultrapassagem, por exemplo. Mas para mim isso é bobagem. Se esse é o seu estilo de pilotagem, será necessário uma moto de 500cc para lá...

Uhu! O consórcio da Titan 150 Mix saiu...

E eu peguei uma Fazer 07/08 azulona e estou feliz da vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 12:53 #18 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico capa 2Rodas
nao adianta, por ser uma sucessora e "completamente nova" a moto tem OBRIGAÇAO de superar a antiga em todos os quesitos, tem mais cc, mais cv e é mais cara, portanto, tem q ser melhor em tudo...

Ta certo q o sralves tem razao no post acima, porem, a cb300 ser mais esperta q a tw nao é mais q a obrigaçao e outra coisa, esses testes de retomada mata a tw pq a 6 marcha da tw é pra dar uma folga no motor em altas velocidades e nao pro cara usar a 70km/h... Tenho uma yes e ao voltar da facul volto com um amigo q tem tw e ele ta sempre em 6 marcha, e de vez em qdo noto q ele ta em 6 a uns 60~70km/h eu meto a 4 na minha e deixo ele pra tras Teste de retomada na tw tem q ser em 5 marcha, em 6 o motor fica muito "xoxo"...

E pelo video da pra notar q a cb300 perde muita potencia a partir de 8000rpm, uma moto dessa é pra chegar no red line com uma certa facilidade mas na cb parece um parto chegar no red line...

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 13:47 #19 por Marcos Assis
Respondido por Marcos Assis no tópico capa 2Rodas
Não se pode julgar uma moto pela velocidade, pessoal. Se passar disso a motinha fica perigosa, ela não foi feita pra isso e não é a toa que o valor dela é 13k e de uma Rórnet acima de 30k



XJ6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 13:48 #20 por Marcos Assis
Respondido por Marcos Assis no tópico capa 2Rodas
Mas que ela sofreu pra chegar a 140, ela sofreu!



XJ6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 14:19 #21 por missio
Respondido por missio no tópico capa 2Rodas
ontem fui na livraria pra comprar a revista mas nao axei, "aqui no eXtremo sul do pais demora uma semana pra xegar", diz ele...


vi os vídeos agora e axei a velocidade dela medíocre, ainda axo que tao colocando o ovo no cu da galinha, duvido mto q essa cb vai ser taaaaaaaaaao mehor assim q a tw, e concordo q para aumentar tanto o preço e dizer q é uma moto completamente nova, como li em algum lugar, ela tem mesmo a obrigação de ser melhor q a tw.


to loko de vontade de axar alguma na rua e acelererar só pra ver...



"Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 14:34 #22 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico capa 2Rodas

missio escreveu:
to loko de vontade de axar alguma na rua e acelererar só pra ver...



É isso que todo mundo quer ver !!! A gente pode discutir aqui até o fim do ano, comparar gráficos de tudo que é teste, mas a verdade só virá através dos pegas "de mano" da trezentinha com TW e FZ na rua, na vida real !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 15:48 #23 por _-ë-_
Respondido por _-ë-_ no tópico capa 2Rodas
A verdade é que a moto vai vender muito, mesmo custando 13K, o que siginifica que a galera está disposta a pagar esse valor... Pq deveriam vender mais barato se o consumidor paga 13k??
Ela é superior a TW e Fazer? Em alguns aspectos sim, mas vale a diferença de preço que estão cobrando? Isso é relativo, vai de cada um.
Acorda gente, ninguém é obrigado a comprar o produto, só compra se achar que vale a pena

Eu particularmente não pagaria os 13k. Não gostei da moto, e não gostei principalmente porque a honda tentou imitar o desenho da hornet... acho isso de parecer o que não é a maior idiotice... Hornet tem que ter cara de hornet, Twister tem que ter cara de twister, CB tem que ter cara de CB....
E também acho que pelo que custa ela deveria ter um pouquinho mais de final..

se um dia a Yamaha lançar uma Fazer 250 imitando a 600 vou ficar decepcionado... Se inspirar no modelo maior blz, mas a moto tem que ter identidade própria.

Mas gosto cada um tem o seu né...

Bandit S 1250 Red
Ex. Fazer 250 Red
São José do Rio Preto / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 19:47 #24 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico capa 2Rodas

sralves escreveu: Galera, não é mais importante, por exemplo a retomada na faixa dos 80 a 120? Não seria mais importante se ela mantém bem a velocidade de 110 a 120km/h numa subida em viagem? Todo mundo metendo o pau porque a moto não dá 140? E vai andar nessa velocidade pra quê? Principalmente nas condições da estrada deste video... Depois o cara encontra um buraquinho ou uma pedrinha, perde o controle, a cabeça vai parar dum lado, o corpo do outro e vem os papagaios de pirata dizerem que "moto é perigoso"... Tudo bem. Podem meter o pau. Argumentarem que ela tem de ir até 160km/h para ultrapassagem, por exemplo. Mas para mim isso é bobagem. Se esse é o seu estilo de pilotagem, será necessário uma moto de 500cc para lá...


Bem, não é a questão de andar à 160km/h, mas pra uma "300cc", ela tá andando menos ou igual às 250cc. Na quastão da retomada, minha FAZER é tão boa quanto ela. No caso da twister, a sexta marcha e o carbura não ajudam muito nesse quesito. Resumindo: A moto é bonita e boa pra andar na cidade, mas, no meu caso que gosto de viajar na motoca, ela e a minha 250 estão no mesmo patamar!!!

Quando eu viajo na minha FAZER, mantenho uma velocidade média de 115km/h e 7.500rmp(sobrando 2.500rmp de folga), já na CB, eu achava que podia, pelo menos andar à 120~125 com essa mesma folga, mas não é isso que acontence!!!! DECEPÇÃO.

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 04:54 #25 por transalp
Respondido por transalp no tópico capa 2Rodas
Esse video que postaram ai, pra mim, nao quer dizer absolutamente nada. Nao vi nada, so imagem de painel. Vai saber as condicoes que o cara fez esse "teste".
Se eu comprar uma 250, nunca iria me preocupar com velocidade final, ate porque, nao acho 250 moto pra estrada nao. Acho insuficiente.
Nao querendo defender a Honda, ate porque ainda prefiro a Fazer 250 e seu visual mais classico, mas acho que Honda nao aumentou muito a potencia visando a resistencia do motor, convenhamos, item mais importante que a velocidade final.
E nao vamos esquecer do Promot. Acredito que uma Twister, se recebesse toda a calibracao para atender a norma, ficaria na faixa de 19-21cv.transalp40000,3304976852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 06:14 #26 por AndrePrado
Respondido por AndrePrado no tópico capa 2Rodas
Galera, acho que antes de fazer qualquer crítica a CB3 deveriamos esperar pela análise e teste da equipe do Motonline. Voces sabem melhor do que ninguem que a equipe do Motonline nunca foi tendenciosa e tenho certeza de que eles assim que tiverem oportunidade, vao fazer um teste digno de sanar todas as duvidas que temos!
Aliás, Pessoal DO MOTONLINE, VOCES TEM IDEIA DE QUANDO TEREMOS UM TESTE REALIZADO POR VOCES?
Abraços

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 07:19 #27 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico capa 2Rodas
tem que analizar a proposta da moto, se ela atende ou nao a isso, ja tem gente querendo que moto alcance 160km/h ai num da né.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 08:39 #28 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico capa 2Rodas
Eu nem vi a CB 300 de perto ainda, mas pelo que li sobre como ela foi construída, tá me parecendo uma moto mexida e feita as pressas só pra se adequar às novas normas de regulagem da poluição e não perder mercado. Aumentaram a capacidade cúbica do motor, retiraram uma marcha no câmbio(sabe se lá por que), colocaram injeção eletrônica (que já não era sem tempo) e copiaram o visual da CB 600 pra impolgar a galera que vive sonhando com motos maiores, mas sabem muito pouca coisa sobre elas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 09:29 #29 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico capa 2Rodas
nao acredito que ela tenha sido feita as pressas nao, pois as fotos dela na caixa de madeira que circularam pela internet tem data do inicio do ano passado, ja deveriam estar trabalhando nela desde 2007.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 13:07 #30 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico capa 2Rodas
Sempre preferi Fazer à Twister tratando-se de estetica, fiquei muito empolgado com o lançamento da "nova Twister", pelas fotos achei ela muito bonita, mas quando vi ela de perto e fui reparando bem nos detalhes, apesar do porte maior continuo preferindo a Fazer. Agora vem essa de que os 5cv a mais (contra 21cv da FZ) não trouxeram tantas vantagens assim. Esperemos por testes de outras revistas e por opiniões dos compradores. Lógico que os fãs incondicionais de honda acharão ela, independente de qualquer coisa, melhor e mais bonita que as outras motos. Se já tivesse condições de trocar de moto esperaria pelo lançamento 2010 da yamaha (duvido que saia alguma coisa ainda este ano) e se não sair nada fico de FZ mesmo, principalmente pelo custo benefício.
Abraços!!!

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.278 segundos