O bico é para estabilidade, o qual foi copiado da BMW, mas
querer comparar uma moto top de 90 mil com uma de 14 mil
falando que os materiais são vagabundos em relação a BMW é
que não pode...
A Veradeiro pode ser comparada as BMWs mas claro que estas
ganham...
Acho que a Honda poderia fazer uma evolução da Bros(mais cc
e melhorar o painel) para substituir a Tornado...
A XRE vejo mais como uma substituta da Falcon, a descida de
cc vejo mais pelo fato da Falcon beber muito...
Simplificando, gostei da XRE, mas não a vejo como uma
substituta da Tornado.
Com certeza, Ventania, Matusa, jrggroberto. O pessoal aqui do Motonline é mais entendido de moto, com certeza. Penso a mesma coisa.
Quem está contente com sua XRE, que bom, continue contente. Pelo menos da minha parte, é dar a minha opinião, mas não desanimar os donos. Até porque nesse Brasil as opções são poucas demais.
Ventania, pra mim a Honda errou na XRE desde no nome da moto. Então já que não é nova Tornado, nem parecida, então teria que ser NX300, sem esse para lama de bico, como a Falcon. Reunir os dois tipos de moto deu nisso mesmo. Tb se fosse para ter para lama alto e que virasse junto com a roda, a moto perde em estabilidade.
Alan Lander40066,3937962963
A XRE poderia ser uma BROs com motor melhor, ai a Honda acertava de vez.
Me desculpe aqueles amantes da nova XRE, mas não gostei do bico, copiou discaradamente a BMW com material porcaria. A BMW custa R$ 80.000, a XRE R$ 14.000.
E a XRE poderia ser uma mais potente, mais completa para
substituir a falcon a altura...
flacegape escreveu: Continuando,
A XRE poderia ser uma BROs com motor melhor, ai a Honda
acertava de vez.
Me desculpe aqueles amantes da nova XRE, mas não gostei
do bico, copiou discaradamente a BMW com material porcaria.
A BMW custa R$ 80.000, a XRE R$ 14.000.
Ai galera hj acabo de comprar uma XRE. E pensar q algum tempo atras postei um topico metendo o pau nela...
Mas é inegavel q a Honda alcançou um objetivo interessante: Inovou, saiu da mesmisse, colocou algo novo de verdade no mercado, por isso tb gerou polêmica.
Se reparar podem perceber q a moto nao foi desenhada por um pangaré. Foi algo estudado, pensado e repensado por designers sérios e talentosos.
E a Cb 300 ?. Por que ninguem comenta? Q é maravilhosa ou horrivel ? A moto é bonita msm TODOS CONCORDAM, mas não inovou em nada é uma réplica da Hornet q por sua vez bebe na fonte das Nakeds europeias...
É isso ai ! A motoca é bem doida msm, diferente , ousada e polêmica, divide opiniões inclusive a minha, tem hora q acho demais, tem hr q acho de menos. ..
Mas como disse quem projetou gastou muito tempo na prancheta e era gente q entendia do assunto. Por isso ganhou mai um cliente...
A tendência é defender o produto que compramos, como você fez acima e é normal.
Porém eu que esperava uma moto sem muitas carenagens laterais, mais off, como a TORNADO, com injeção, um farol tipo da XTZ125 2009, que é menor do que a da LANDER e também do que o farol da FALCON (ESTE TEM A SUA MASCARA MUITO GRANDE)MAS É MENOR DO QUE A DA LANDER; daí sim compraria uma.
Mas do jeito que veio é só para andar no asfalto mesmo. Acho até bonita e boa a moto, mas infelismente, após esperar 2 anos, vou ter que comprar ou uma LANDER ou uma KLX 250 se a Kawazaki lança-la aqui no salão da duas rodas.
Vou aguardar.
Inclusive conheço, nesses anos todos de motociclismo, mas de 40 amigos que estavam aguardando uma TORNADO OFF, do jeito que falei acima, como sua segunda moto, vez que esles tem motos de maior cc e gostariam de brincar em trilhas de vez enquando e usa-la no dia a dia.
POIS É A HONDA, SÓ POR ESSES QUE CONHEÇO, VAI PERDER UMAS 40 VENDAS.VENTANIA40084,7390277778
Então meu povo gosto é gosto...
Quem vai entender eu me amarro na pop !!
A Xre 300 evoluiu bastante em relação a Falcon, com certeza...
O que a honda acabou "pecando" foi em relação ao motor menos potente que o da NX4, masss suponhamos que ela vinhesse 400cc igual ou mais potente que o da Falcon...
Custaria no mínimo 15800,16000000 e por ai vai... e o consumo ????
Então gostei da decisão da honda, colocar uma moto nova no mercado menos potente que sua irmão mais velha, com tecnologia mais avançada, mais econômica, acessível, painel completo, desenho ousado e acabamento de 1ª linha, com bico de pato ou não a XRE 300 vai conquistar muitos fãs !
PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA