NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU

08 Set 2009 10:05 #31 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU

mauro px escreveu: A maioria antes de pensar na moto primeiro pensa no bolso e num provável aborrecimento pós venda!!!tem um amigo que ficou só 6 meses aguardando uma peça da fábrica da yamaha.



Qual moto? Qual peça?


Ser for pensar assim, melhor demorar um pouco mais na hora de vender, do que virar a esquina de casa e entregar a moto (Honda), de graça para bandidos...

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 11:29 #32 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU
Tambem vi a moto de perto e é bem legal mesmo!!!

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 11:41 #33 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU

Dalton escreveu: Vendo a moto de perto é outra coisa, nas fotos eu tinha achado ela feia, mas de perto ele é relamente bonita, encorpada, tem um porte de moto maior, sera sucesso com certeza



Concordo, ao vivo ela é bem melhor. Tbém tava com o pé atráz com ela mas o fato de ela ter o porte bem maior q a Tornado e seu desing moderno não entrar em contradição em nenhum angulo q vc olha pra ela, acho q o q eles erraram no desenho da Titan acertaram na XRE pois nas duas a idéia era a mesma: ser moderno.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 11:48 #34 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU
Mas é tão simnples galera é só não comprar, é a melhor forma de expressar insatisfação.
Agora imaginem essa mesma moto custando uns 20 mil e com o simbolo da BMW nela o que sera que estariam dizendo.

Eu não estou defendendo a Honda Nem defendo marca nenhuma. eu gosto é de moto desde que seja boa, mas imaginem, sera que o design estaria sendo tão questionado.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 11:57 #35 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU

Lourenço escreveu: Mas é tão simnples galera é só não comprar, é a melhor forma de expressar insatisfação.
Agora imaginem essa mesma moto custando uns 20 mil e com o simbolo da BMW nela o que sera que estariam dizendo.

Eu não estou defendendo a Honda Nem defendo marca nenhuma. eu gosto é de moto desde que seja boa, mas imaginem, sera que o design estaria sendo tão questionado.



hum...a BMW nao faria algo como uma XRE nunca....os´padroes de qualidade dela sao outros...


comparar BMW com Honda é a mesma coisa de comparar Honda com Shineray...é melhor nem comparar..cada um no seu quadrado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 12:55 #36 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU

Lourenço escreveu: Mas é tão simnples galera é só não comprar, é a melhor forma de expressar insatisfação.
Agora imaginem essa mesma moto custando uns 20 mil e com o simbolo da BMW nela o que sera que estariam dizendo.



Lourenço.

Eu também acho. Eu não gostei e não vou comprar.

Mas há 2 anos estava esperando uma MOTO TRAIL, um pouco melhorada em visual do que a Tornado, com injeção e freio a disco na traseira e a Honda funicou tudo com o lançamento da XRE, que não é trail e nem nada.

Inclusive a XRE é cópia quase que fiel da GS 650 da BMW, só que ENCORPADA NO TANQUE e fininha no resto da moto e também essa BMW foi muito criticada-contra, quando de seu lançamento e até hoje, eu não engulo muito não o seu estilo.

Mesmo sendo BMW essa GS 650 é bem criticada, não há marca de motos que não seja. Não é a qualidade que é criticada e sim o DESENHO.


UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 13:14 #37 por Luciano
Respondido por Luciano no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU
Realmente nas fotos a moto não traduz o porte que ela tem, ao vivo foi uma grata surpresa sua traseira bem alta eo bico que foi tão criticado não é tão grande e é bem firme. Meu sorriso abriu de orelha a orelha qdo o vendedor ofereceu o teste drive, a moto tem um torque muito otimo sistema de freios confortavel e muito estavel. Agora o que não gostei foi a falta da 6 marcha que vai fazer muita falta e a suspensão dianteira que me pareceu muito mole.

Abraços

Luciano

Ex-Sahara 99

Praia grande-SP

"Correr é bom, mas chegar é melhor!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 13:27 #38 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU
Mas eu nunca comparei BMW com Honda eu comparei os modelos, e como disse o ventania elas se parecem sim, e seria bem aceita se fosse uma BMW exatamente por ser uma BMW.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 14:31 #39 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU

VENTANIA escreveu:

Lourenço escreveu: Mas é tão simnples galera é só não comprar, é a melhor forma de expressar insatisfação.
Agora imaginem essa mesma moto custando uns 20 mil e com o simbolo da BMW nela o que sera que estariam dizendo.



Lourenço.

Eu também acho. Eu não gostei e não vou comprar.

Mas há 2 anos estava esperando uma MOTO TRAIL, um pouco melhorada em visual do que a Tornado, com injeção e freio a disco na traseira e a Honda funicou tudo com o lançamento da XRE, que não é trail e nem nada.

Inclusive a XRE é cópia quase que fiel da GS 650 da BMW, só que ENCORPADA NO TANQUE e fininha no resto da moto e também essa BMW foi muito criticada-contra, quando de seu lançamento e até hoje, eu não engulo muito não o seu estilo.

Mesmo sendo BMW essa GS 650 é bem criticada, não há marca de motos que não seja. Não é a qualidade que é criticada e sim o DESENHO.



Pra mim não tem nada de igual da XRE nessas motos que vc citou. Se a XRE fosse moto potente como estas de alta cilindrada, aí sim combinaria o porte da moto com a potência da moto.


Outra coisa que as pessoas falam, "de perto é melhor que nas fotos"


Pra mim é a mesma coisa, ao vivo ou em fotos acho a mesma coisa.


Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 22:24 #40 por SPEED_RACER
Respondido por SPEED_RACER no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU
Pra mim o que estragou foi aquele esquema de virar o guidon e o farol não, eu deixaria de comprar a moto por isso..

DEUS SEM VC É DEUS, VC SEM DEUS É NADA...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2009 04:38 #41 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU

Lourenço escreveu: Mas eu nunca comparei BMW com Honda eu comparei os modelos, e como disse o ventania elas se parecem sim, e seria bem aceita se fosse uma BMW exatamente por ser uma BMW.



nao tem como comparar nao.........nao é´só a aparencia que conta! a BMW nao faria algo como uma XRE nunca..com aqueles plásticos e aquele acabamento....os´padroes de qualidade dela sao outros bem superiores... se você arrancar todos os logotipos de uma BMW e mostrar a moto para um motociclista, provalvelmente ele saberá que marca ela é...só pela qualidade...


minha hayabusa é otima e anda mais que uma BMW, mas na hora que coloco ela do lado de uma BMW 1200 gt e comparo o acabamento e a qualidade do material....a BMW é melhor mesmo, nao tenham duvida...mas também, a minha custou quase a metade....tem também que o status de se ter uma BMW é outro! é isso aí! qualidade tem preco..e é alto!


comparar BMW GS com uma Honda XRE é a mesma coisa de comparar Honda com Shineray...é melhor nem comparar.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2009 05:05 #42 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU
Bem, vou encerrando minha participação por aqui pq ja tem gente gritando, e pela ultima vez não estou falando de qualidade pelo amor de Deus, falo de aparencia será que é tão dificil entender isso.
Tem horas que as coisas ficam com um tom de intolerancia e arrogancia muito acentuadas por aqui.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2009 14:38 #43 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU

Lourenço escreveu: Bem, vou encerrando minha participação por aqui pq ja tem gente gritando, e pela ultima vez não estou falando de qualidade pelo amor de Deus, falo de aparencia será que é tão dificil entender isso.
Tem horas que as coisas ficam com um tom de intolerancia e arrogancia muito acentuadas por aqui.



Lourenço.

Não fique stressado com letras maiúsculas escritas. Na maioria da vezes, são escritas em maiúsculo para frisar o que está-se falando e não gritando em termos internéticos.

Eu entendí sim, sua compareação e foi a que fiz inclusive. Só que a BMW 650 GS tem dimensões proprorcionais para o estilo dela. Agora a XRE, cópia da BM tem dimensões menores e fica parecendo mesmo o mosquito da dengue, vez que já ví duas nas ruas e a minha impressão é essa. Fora como falei que ela não é mais uma moto Trail.Tem muitas frescuras em volta do tanque, muitas abas, paralamas baixo etc.

Que pena. Conheço mais de 30 pessoas que comprariam uma XRE bem parecida com a TORNADO, porém da forma que veio a DONA HONDA, agora gritando mesmo, para ela ouvir, fez uma grande mercia.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2009 15:02 #44 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU
A pergunta do tópico é clara: ...O que achou?


Eu não gostei do bico e pronto. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, não gostou.


Ninguém está brigando...








E TEM OUTRA!!!! NÃO GOSTO DO BICO DA BMW TAMBÉM!!!
MATUSA40065,7528472222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2009 18:28 #45 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico NOVA XRE 300 - O QUE ACHOU
Tambêm não... Fora dengue... Puzzzz Puzzz


Nem da BMW...



Mas se jogar no meu quintal???

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos