S.O.S Principiante - Compra moto.

09 Ago 2007 20:41 #1 por deciovinicius
Oi pessoal! Sou novo aqui e tô querendo entrar no mundo das duas rodas! Queria uma orientação! Não queria comprar uma moto tipo CG... Tava querendo adquirir uma honda twister pra começar. Minha experiência é praticamente nula. Vcs acham q eh uma boa pedida?! O que vocês sugerem?!
De antemão agradeço bastante!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 20:58 #2 por BSM
Respondido por BSM no tópico S.O.S Principiante - Compra moto.
Cara...
Eu também estou começando agora, tem um mês que ando de moto.
E te digo que não tem mistério, rodo na cidade, na BR, trânsito livre e até engarrafamentos.
Olhei várias motos passando por Hunter 90 e chegando na CBR 450 SR.
Mas........... resolvi ir com calma e pegar o domínio da coisa para depois subir os degraus. Optei pela YES e não me arrependi nem um pouco.
Mas se você quer a TW acho que não tem problema algum... é só questão de prática e responsabilidade.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 21:11 #3 por Ghost Rider
deciovinicius, o meu sonho tb sempre foi a tw, so q o q pego pra mim foi o fato da manutenção dela ser um pouco elevado e eu naum o dim suficiente pra manter ela, mas se o problema naum fosse dim eu panhava a tw sem medo, ate pq se vc naum quiser sai por ai querendo aparecer, e ficar andando na boa cum responsabilidade, curtindo a paisagem, po ai naum tem risco naum cara, ai so cum o tempo msm pra vc pegar pratica, pq eu conheço gente q começa de cg mas tb conheço gente q começo de tw e nenhum dos dois teve problema de naum se adaptar a moto.