VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA

01 Mar 2009 21:20 #16 por itto
Respondido por itto no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Tenho minha strada a mais de três anos, comprei ela justamente por não ser visada, claro não dou sopa, o motor apesar de estar impecável, deixo sujo com um pouco de óleo, nunca lavei ela, é uma ótima moto, um motor legal, e tals (f*d* é o barulho da relação), mas sempre penso em trocar de moto, mas aí fico pensando no que pode acontecer de novo se pegar uma 250 ou maior zero, e continuo com ela, dinheiro não dá em árvore ainda.

E desculpe Jeff mas eu sou bem realista e isso não tem nada a ver com a moto que tenho, na verdade quando tinha minha twister já sabia que ela seria levada, ainda mais aonde eu trabalhava, então se não vai fazer nenhum comentário útil, por favor fique de boa.

Um abraço a todos.


itto39874,0154166667

Twister 04 Roubada

Strada 98 Êta Moto valente

XTZ 250X 09 Tá na área

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 22:53 #17 por doutor estranho
Quanto ao barulho na relação eu coloquei uma barra de isopor dentro da balança, abafa um pouco o barulho, veririfca se a proteção de borracha dabalança acabou, usa relação vaz ela faz menos barulho.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 17:26 #18 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Itto,

A moto é muito boa mesmo, tenho a minha a 8 meses e não tenho do que reclamar.

Sobre o barulho da relação coloque uma corrente com retentor que diminui muito o barulho, a minha quase não faz barulho.

Jeff, favor guardar seus comentários só para vc, não queremos saber, pois gosto não se discute.

Abraços.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 13:29 #19 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Acho a strada bonita e boa. mas qualquer Honda pequena é bastante visada mesmo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 16:18 #20 por doutor estranho
Alguem aqui sabe o que quer dizer "proporcionalmente falando"?
Tem uma fila cheia de twisters, cgs e algumas stradas, as cgs com aquela fechadura sem vergonha que até lixa de unha abre, uma tw zerinha sem alarme ou cadeado e uma strada véia do lado, qual vai pular?
Ao invés de ficar chovendo no molhado será que a gente podia encerrar esse assunto?

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2009 11:03 #21 por fernandocompri
Raphael_Adm_RJ
Amigão, pode comprar, pesquisa bastante preço e estado de conservação da motona! Vc vai adorar pilatar a strada 200cc. Abraços e boa compra.

Jeff Bogard:
Se nao for ajudar, nao atrapalhe, gosto é gosto e não queremos saber o seu.

- Fernando Compri -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 07:06 #22 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Quanto ao barulho da relação da Strada, eu coloquei uma Vaz com retentores na corrente e diminuiu bastante. Aí eu decidi arrancar fora aquele disco de proteção que vem fixado na coroa e o barulho praticamente sumiu !! Faz menos barulho que uma Titan com corrente seca. Ficou ótimo mesmo. Com a corrente na tensão certa e bem lubrificada ficou uma belezura !!! Até lembrei da minha Titan !!!


Eu sei que aquele pratinho serve para, caso a corrente caia, não entrar entre a coroa e a balança (no eixo), mas cá entre nós: só cai corrente que não tem manutenção adequada. Se manter acorrente sempre na tensão certa, corretamente lubrificada e dentro da vida útil, ela jamais cai. E, se cair, não vai ser aquele pratinho que vai te salvar !!!!


Posso dizer, com muito orgulho (!!) que resolvi o que os engenheiros da Honda não conseguiram resolver: eliminar a bateção de corrente da Strada !!! E acredito que o mesmo valha para a Twister, pois a coroa é exatamente igual, só muda o n° de dentes. Tenho planos de comprar uma Tutu, e a primeira coisa que vou fazer nela é arrancar aquele pratinho da coroa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 12:59 #23 por Rfhelfer
Respondido por Rfhelfer no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA

Jota Nunes escreveu: Quanto ao barulho da relação da Strada, eu coloquei uma Vaz com retentores na corrente e diminuiu bastante. Aí eu decidi arrancar fora aquele disco de proteção que vem fixado na coroa e o barulho praticamente sumiu !! Faz menos barulho que uma Titan com corrente seca. Ficou ótimo mesmo. Com a corrente na tensão certa e bem lubrificada ficou uma belezura !!! Até lembrei da minha Titan !!!


Eu sei que aquele pratinho serve para, caso a corrente caia, não entrar entre a coroa e a balança (no eixo), mas cá entre nós: só cai corrente que não tem manutenção adequada. Se manter acorrente sempre na tensão certa, corretamente lubrificada e dentro da vida útil, ela jamais cai. E, se cair, não vai ser aquele pratinho que vai te salvar !!!!


Posso dizer, com muito orgulho (!!) que resolvi o que os engenheiros da Honda não conseguiram resolver: eliminar a bateção de corrente da Strada !!! E acredito que o mesmo valha para a Twister, pois a coroa é exatamente igual, só muda o n° de dentes. Tenho planos de comprar uma Tutu, e a primeira coisa que vou fazer nela é arrancar aquele pratinho da coroa !!!


Caramba, depois de ler seu relato, vou tirar da minha Strada e ver como fica.
Vlw!

CG 125 1997 - YBR 125 2002 - CBX Strada 1997 - CBX Strada 2002 - CBX Strada 1998

Atual - Twister 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 18:12 #24 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Olá Jota,

Valeu pela dica, eu tb coloquei uma corrente com retentor na minha Strada e praticamente acabou, mas para mim o barulho da relação não atrapalha, é uma caracteristica da moto.

Quanto a compra da TW que vc quer fazer, vc acha que compensa? andei na TW de um amigo esses dias atrás quando fizemos um passeio e não vi muita diferença para minha Stradinha, ela tem um pouco mais de torque na subida por causa da 50 CC a mais, por que na reta a minha Strada acompanha numa boa. Acho que não compensa pagar o dobro do preço por tão pouca diferença, sem falar na falta de sossego que terá com uma moto visadissima. Acho que a Fazer é mais moto, por causa da IE, ela é mais macia e gostosa de pilotar tb. Mas se vc quer uma TW boa sorte.

Abraços e desculpe por opinar na sua vontade.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 18:46 #25 por doutor estranho
É eu concordo, a twister não me emociona, acho que ela deveria oferecer mais pelo o que é cobrado.
Só pela injeção eletronica e a camisa de cerâmica a fazer já ganha, fora muitas outras vantagens que ela tem em cima da twister.

Quanto a tirar a proteção da coroa eu já pensei nisso mas acho que ficaria feio, tem como postar uma foto ai?

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 04:14 #26 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Valeu galera pelas dicas sobre a Twister. A verdade é que eu também tenho esta mesma dúvida !!! Será que compensa pagar o dobro por apenas 50cc a mais ??


Quanto à retirar a proteção da coroa da Strada, realmente fica um pouco esquisito. Fica parecendo uma moto off-road, com aquele coroão !!!! Mas prefiro feio parado do que feio andando !!! Porque aquela bateção de corrente quando anda é um saco. Principlamente quanto a gente faz uma viagem um pouco mais longa e fica aquele "tchek-tchek-tchek-tchek" por horas martelando na cabeça !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 19:55 #27 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Tow cm minha stradinha a 01 mês e um dia... A moto é
muito forte e aquele motor, parece q n quebra. Aki na
minha cidade, o povo n da muito valor p roubar strada,
mas pelo sim pelo naum coloquei um alarme cm sensor de
afastamento....

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 23:50 #28 por doutor estranho
é o que eu to dizendo, visado é o que é facil, esses dias eu paguei 10 reais em estacionamento, sai e voltei ao mesmo lugar e lá foi mais 5, melhor gastar 15 reais com estacionamento do que perder 4000 na moto, pensei.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 05:22 #29 por Rfhelfer
Respondido por Rfhelfer no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA

doutor estranho escreveu: é o que eu to dizendo, visado é o que é facil, esses dias eu paguei 10 reais em estacionamento, sai e voltei ao mesmo lugar e lá foi mais 5, melhor gastar 15 reais com estacionamento do que perder 4000 na moto, pensei.

Falou tudo, ladrão pega o que tiver pela frente, dando moleza, leva até mobilete da caloi.
Levo sorte nesta parte por me esconder numa cidadezinha do interior, a incidência de furtos/roubos é bem menor aqui.

CG 125 1997 - YBR 125 2002 - CBX Strada 1997 - CBX Strada 2002 - CBX Strada 1998

Atual - Twister 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 22:31 #30 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
É verdade.... Hoje roubaram um chevette ano 88 aki na minha cidade. E cm mão armada....

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos