VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA

18 Fev 2009 13:54 #1 por Raphael_Adm_RJ
Pessoal, li muitas coisas sobre a strada e estou fascinado com a motoca. Estou afim de comprar uma moto em Abril, pois já estou fazendo os trâmites para adicionar a categoria de moto na habilitação. Minha única preocupação em comprar a Strada CBX 200 é lance de roubos aqui RJ-Capital. Sei que as preferidas para levarem são as hondas. Tô com receio, mas com muita vontade de pegar essa moto e poder viajar (no máximo uns 200km). Seria uma boa nessas condições aqui do Rio comprar uma fora de linha? Valeu Pessoal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 17:30 #2 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA

pra piorar a
strada é bem visada pra roubo
Motivo?
Motor, muita gente procura motor de strada pra colocar na sua moto 125cc.
Vai precisar de seguro ou vai ver seu investimento virar pó.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 17:32 #3 por Raphael_Adm_RJ
É... já praticamente desisti da strada. Pois onde estou vendo um emprego, é meio sinistro o local! Valeu amigão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 17:55 #4 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Raphael,

Não desista da Strada, é uma excelente moto e não é visada para roubo, pelo menos aqui em Campinas - SP não é. A linha CG e Twister são extremamente visada, mas a Stradinha não, pode comprar sem problemas não irá se arrepender. Se não comprar a Strada pretende comprar qual moto? todas as 125 são visadas, as 250 tb, se for pensar assim terá que comprar uma CB 450 que já tive duas e te falo que não são, mas tb não encontra-se peça mais. Pense bem em qual moto quer e para que antes de adquirir uma.

Abraços e boa sorte.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 20:58 #5 por doutor estranho
O ladrão visa o que é facil, motos que estão na linha são mais fáceis de passar devido a demanda, o ladrão não vai ficar com ela parada oferecendo por ai.
A strada, comparada com twister e cg, não é nem um pouco visada, ela é considerada moto velha.
A minha cbx 200 nunca me incomodou.
É bom ter alguns cuidados, mesmo que vc tenha alarme compra um cadeado tetra tamanho 60 da papaiz e passa na coroa, só do ladrão ver o tamanho do cadeado ainda mais tetra vai desanimar, o meu já me salvou uma vez fui reparar semanas depois nas marcas de porrada e serra.
Tem gente que diz: "Mas se o ladrão quiser roubar ele rouba"
Não é bem assim, temos que dificultar ao máximo por que se estiver facil demais o ladrão leva nem que seja pra trocar por um litro de pinga.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 04:36 #6 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA

doutor estranho escreveu: O ladrão visa o que é facil, motos que estão na linha são mais fáceis de passar devido a demanda, o ladrão não vai ficar com ela parada oferecendo por ai.A strada, comparada com twister e cg, não é nem um pouco visada, ela é considerada moto velha.A minha cbx 200 nunca me incomodou.É bom ter alguns cuidados, mesmo que vc tenha alarme compra um cadeado tetra tamanho 60 da papaiz e passa na coroa, só do ladrão ver o tamanho do cadeado ainda mais tetra vai desanimar, o meu já me salvou uma vez fui reparar semanas depois nas marcas de porrada e serra.Tem gente que diz: "Mas se o ladrão quiser roubar ele rouba"Não é bem assim, temos que dificultar ao máximo por que se estiver facil demais o ladrão leva nem que seja pra trocar por um litro de pinga.


caso da strada é diferente, motor dela é bem encomendada, pra usar em outras motos

anuncia motor de strada, vende rapidinho

Pessoal q tem kasinski Cruise usam bastante

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2009 20:08 #7 por CUNHA
Respondido por CUNHA no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Aqui no sul, "ñ" é visada "ñ" bem pelo contrário, no RS, filé é titan, 125 ou 150 tanto faz, claro que se for uma mota sem alarme, se tranca (cadeado) eles levão mesmo...nem que seja pra trocar por 50gr de pó...hehehe

A moto é muito boa, ñ desista...

Um abraço!

CB500 prata-1998 (essa eu casei)

HONDA BIZ ES verde-2005

CBX200 STRADA preta-2000

Cunha

Estancia Velha - Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2009 22:07 #8 por doutor estranho
tudo o que é facil é visado, deixa um vaso de plantas do lado de fora da sua casa pra ver se ele amanhece la.
o ladrao não vai se arriscar por pouco mas, se for um celular a coisa muda de figura, o risco que ele vai correr valerá a pena.
Quando se diz "visada" quero dizer que o peão vai te calçar o treissoitão na tua cara e dizer "larga a moto e deita no chão", se ele pode roubar a mão armada ele roubará algo mais novo e mais facil de passar.
Conclusão: Semelhante a strada somente a cg sport, alias ela é a reencarnação da strada, a strada tem centelhador no punho, partida eletrica, rodas de liga, freio a disco, afogador no punho, porta-luvas, pedaleiras em liga de aluminio para piloto e garupa, suspensão mais resistente, motor mais simples e potente, manutenção barata e simples, carburador resistente(duro que só o cão mas é bão) entre outras coisas. Ainda digo que ela não é visada e apesar de ultrapassada e fora de linha ainda faz uma moralzinha se estiver bonita e limpa.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2009 09:04 #9 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA

exatamente porisso é muito visada
motor dela é bastante procurado por desmanche

e a moto é feia demais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2009 15:56 #10 por doutor estranho
A beleza está nos olhos de quem vê.
E da onde vc tirou que strada é visada? Vc já teve acesso as estatisticas da policia? PROPORCIONALMENTE falando strada não é visada, roubaram a cg de um amigo meu em frente a facul, tinha outras cgs, stradas e até twister, por que será que levaram justamente a dele?

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2009 17:01 #11 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA
Oi Jeff,

Gosto não se discute, pois eu acho a Strada uma moto muito bonita. Como já falei e o nosso amigo Doutor enfatizou a Strada não é visada, nem aqui e nem outros lugares do Brasil.

Falou!

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2009 21:05 #12 por doutor estranho
E isso ai, agora que já concluimos que a nossa amada e linda cbx 200 strada é uma moto bonita, não quebra, econômica e não é visada vamos tornar este tópico mais útil.
Que pneu vcs estão usando nas cbx's de vcs?

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2009 04:31 #13 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA

huhauahua

claro q vcs nao querem a verdade, olha a moto q vcs tem,
se vcs tivessem CG tavam falando q a CG nao é visada tbem

strada é muito visada pode ter certeza e é feia de doer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2009 17:47 #14 por doutor estranho
Vc não está somando nada de útil a este tópico e não tem argumentos.
Se a strada fosse tão feia o estilo dela não seria relançado na nova cb 1300 four, eu não acho a cg feia, nunca tive uma e não pretendo ter por que acho ela desconfortável, mas ela carrega um troféu que ninguém pode tirar ou contestar: É simplesmente indestrutível.
Quando vc não tiver o que fazer eu sugiro o www.kurnik.org e por favor reveja seus conceitos.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2009 18:51 #15 por Edsg
Respondido por Edsg no tópico VISADA PRA ROUBO, CBX 200 STRADA

doutor estranho escreveu: Vc não está somando nada de útil a este tópico e não tem argumentos.
Se a strada fosse tão feia o estilo dela não seria relançado na nova cb 1300 four, eu não acho a cg feia, nunca tive uma e não pretendo ter por que acho ela desconfortável, mas ela carrega um troféu que ninguém pode tirar ou contestar: É simplesmente indestrutível.
Quando vc não tiver o que fazer eu sugiro o www.kurnik.org e por favor reveja seus conceitos.



Concordo plenamente e faço minha as suas palavras.

Sem moto por enquanto
Floreal - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos