Aos proprietários

06 Fev 2009 16:33 #16 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Aos proprietários

Gberlim escreveu:
mas esse não deveria ser justamente um motivo para manterem os preços baixos?




assim estimularia os clientes a trocarem de moto em pouco tempo.. aumentando vendas, produção, assistencia, etc...



mais é justamente o contrario quando lança as fabricas ja conta com o que é colocado na nossa cabeça desde criança com o natal e outras festas o consumismo. por que quando tem novidade no mercado os caras querem logo ter e pagam o preço que tiver e acham graça por na rodinha de amigos ele foi o primeiro a ter e com isto faz outro fazerem a mesma merda para não sentir inferior. so olha a 150cc da honda a ks esta 7000 e ainda vende por ja vi nas ruas umas 2 para uma moto que chegou nas lojas para valer em 2 semanas e ainda nem sou de ficar andando para cima e para baixo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 22:46 #17 por bvinicius
Respondido por bvinicius no tópico Aos proprietários
Lançamento sempre são e serão mais caros, por questões de custo e status. Sempre vai ter gente pagando mais por algo "novo" (entre aspas porque desde 2006 a twister e outras motos só mudaram grafismo).
Quem é sensato espera o momento oportuno, o resto age por impulso.

Essa nova 150 já andei vendo umas por aqui também. Apesar do preço ninguém pode reclamar que a honda não mudou nada, pelo contrário ela saiu na frente de todas as outras. Se o preço dela der um queda me parece uma boa moto pra ficar por uns bons anos.

Londrina - PR
Atuais: Dafra Citycom 300i "jukebox" e Dafra Apache
Ex: Honda Twister 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2009 16:54 #18 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico Aos proprietários
Tbm não compro lançamento não. Quem compra paga a mais soh pra dizer "fui um dos primeiros a ter"...

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2009 07:56 #19 por Andrebat
Respondido por Andrebat no tópico Aos proprietários
cara eu acabei de comprar uma twister 08/08 paguei 10.500 aqui no sul, pq dei uma 05 estoporada na troca, não sei se perdi dinheiro, nao to nem ai para lançamento novo, minha twister ta com 200 km e vou ficar no minimo 3 anos com ela, depois quem sabe vou trocar, chega de perder dinheiro em negócio de moto!

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2009 10:39 #20 por shark_matheus
Respondido por shark_matheus no tópico Aos proprietários
Eu até queria pegar este modelo novo mais ja desisti isso sim, em converssa com um vendedor da honda ele me flou que se eu der 10 mil (ou seja minha tw + diferenca) de lance no consorcio na nova hornet eu pego ela.... e continuo pagamdo quase a msm coisa que ja pagava na minha tw... porem vao restar mais um monte de parcela e mais a manutencao alta da hornet.... + gosto é gosto e a hora que eu vi aqla amarela nova la na concessionaria ja me imaginei em cima dela viw.... agora soh me resta junta uma grana.... até fim do ano axu q to de nh6 isso sim ehehe...
flw pessoal

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2009 12:19 #21 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Aos proprietários

Andrebat escreveu: cara eu acabei de comprar uma twister 08/08 paguei 10.500 aqui no sul, pq dei uma 05 estoporada na troca, não sei se perdi dinheiro, nao to nem ai para lançamento novo, minha twister ta com 200 km e vou ficar no minimo 3 anos com ela, depois quem sabe vou trocar, chega de perder dinheiro em negócio de moto!



Pegue R$1500 e rasgue.

Foi o q vc acabou de fazer. Internet ta ai na sua fuça e vc me faz uma coisa dessa?

Boa sorte da proxima vez.

Vamos pesquisar pessoal!!!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2009 12:31 #22 por Edutwister
Respondido por Edutwister no tópico Aos proprietários
usahushauhua enganadao fikei com pena dele =O

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2009 13:12 #23 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico Aos proprietários
Concordo com o Jeff Bogard, perdeu dinheiro, mas cadaa um eh cada um neh

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 13:58 #24 por Cris Fraga
Respondido por Cris Fraga no tópico Aos proprietários
Nem posso reclamar de perder dinheiro com a minha twister... comprei ela
em consorcio, mas o valor dela na época [2002] era de R$6.800,00. Agora
digamos que eu venda ela hj por 5.000 ou 5.500 [talvez mais], acham que
estou perdendo dinheiro?
É claro que uma zero hj custa 9k, mas mesmo que eu tivesse investido os
6.8k em 2002 não sei que rendimentos eu teria e nem sei se chagaria aos 9k
da twister zero. Além do mais, eu andei com essa moto por mais de 6
anos... não seria justo pagar um "aluguel" por isso?

Aos economistas eu peço desculpas pela quantidade de asneira... vamos
andar de moto q/ é o melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 18:47 #25 por Marcos Assis
Respondido por Marcos Assis no tópico Aos proprietários
quer lucrar com moto? monte o seu negocio! comprar moto pensando em faturar em cima depois é besteira... Muita gente ja falou pra mim: "vou comprar uma cg, pq honda vende facil e pelo mesmo preço que comprei!". Depois fica frustrado e se lamenta até comprar a próxima cg e por ai vai! Como já disseram, vc sempre vai sair no prejuizo, então o melhor pra saúde é não se preocupar em ter o dinheiro de volta mas sim desfrutar o que foi gasto.

A não ser que você seja um comerciante, ai muda



XJ6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos