Aos proprietários

02 Fev 2009 20:23 #1 por CAD.COE
Aos proprietários foi criado por CAD.COE
E aí pessoal,

Para quem tem um TW, o que vcs vão fazer com suas motos quando o novo modelo for lançado? Eu queria trocar a minha ano que vem mas to achando que vou perder dinheiro...

Aqui em Curitiba, fiz uma pesquisa nas lojas de usados por aí para ver como anda a TW... Os vendedores em geral estão pedindo de R$ 7.000 a R$ 8.000 em motos ano 07/08, muito pouco para uma moto que vale 9 mil reais, e a maioria afirma que não vende de jeito nenhum

Acho que o jeito é esperar o preço estabilizar e vender depois, e ir juntando $$$ para uma moto maior

Abraços

TW 2008 CINZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 20:44 #2 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Aos proprietários
Companheiro CAD.COE, qual o motivo para trocar uma Twister com 2 anos de uso ? ela dificilmente lhe trará dor-de-cabeça se for bem cuidada...

Essa questão de "modelo novo" é igual a roupa limpa em forró "pé-de-serra" dançado em chão de barro...só faz diferença no início...depois que o povo acostuma acaba a "febre" do que é novo e velho...

A menos que você faça questão de rodar com modelo novo...aí é outra história...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 20:46 #3 por Child of Sin
Respondido por Child of Sin no tópico Aos proprietários
Oras, na concessionária Honda aqui de Jaraguá do Sul/SC, estão vendendo Twister 08/08 por R$ 9.500...por qual motivo garagens pagariam R$ 9.000 por uma usada e saindo de linha? Nem sonhando...

Perder dinheiro sempre se perde, principalmente quando compra-se o veículo com parcelamento.

Eu tenho uma TW 06/07, e se o novo modelo vir com várias melhorias e com visual bacana, acho que trocarei sim, mesmo perdendo dinheiro. A idéia da I.E. me chama MUITO a atenção...só não comprei uma Fazer na época pois não gosto muito do design dela, e na época, a TW amarela foi "paixão a primeira vista".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 20:51 #4 por CAD.COE
Respondido por CAD.COE no tópico Aos proprietários
Caro Marvila,
A questão não é rodar com o modelo novo da TW, mas eu qria trocar por uma moto de cc maior, como a GS ou XT 660 por exemplo
Mas eu to pensando em ficar com a motoca mesmo, por uns 4 anos pelo menos
Abraços

TW 2008 CINZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 21:19 #5 por transalp
Respondido por transalp no tópico Aos proprietários
Por isso que nao se pode comprar um veiculo pensando em investimento.
Vai perder dinheiro sempre...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2009 06:50 #6 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico Aos proprietários
Pra ganhar dinheiro com veiculos, soh compra e venda de usados, ou venda de 0 km.


Mas acredito que ate sair a nova TW, ou outra em seu lugar com outro nome, acredito q o modelo atual ficará mais barato e com as vendas comprometidas.

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2009 09:40 #7 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Aos proprietários
Como sosso amigo falou moto não é investimento para se ter lucro!

Se vc não necessita da moto e pode ficar a pé vende agora, pois em 2 meses esta novela vai acabar, e quem tiver dinheiro nã mão con certeza vai fazer o melhor negócio.

Bom mas éssa é minha opinião.

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2009 16:27 #8 por bordax
Respondido por bordax no tópico Aos proprietários

Mahul escreveu: Como sosso amigo falou moto não é investimento para se ter lucro!



Se vc não necessita da moto e pode ficar a pé vende agora, pois em 2 meses esta novela vai acabar, e quem tiver dinheiro nã mão con certeza vai fazer o melhor negócio.



Bom mas éssa é minha opinião.



Abraço!

Também concordo com você companheiro ;)

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2009 21:21 #9 por bvinicius
Respondido por bvinicius no tópico Aos proprietários
CAD.COE eu vou continuar com a minha mesmo se for descontinuada. afinal... a moto esta zerada ainda! acabou de chegar nos 10.000km isso que é modelo 2006.
Anda muito bem, é confortável e é ótima para ficar do lado do motoboy no semáforo acelerando (como se fosse sair com tudo) e na hora de abrir sair beeemm devagar enquanto o outro sai esguelando .
Se duvidar vai virar igual a 7 galo... a muito tempo foi descontinuada e ainda tem valor (nem que seja simbólico ).

Mesmo se um novo modelo vier mais econômica até a diferença de preço compensar no custo de combustível vai mais algumas dezenas de milhas de KMs.

Londrina - PR
Atuais: Dafra Citycom 300i "jukebox" e Dafra Apache
Ex: Honda Twister 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 17:29 #10 por jailton
Respondido por jailton no tópico Aos proprietários

bvinicius escreveu: Se duvidar vai virar igual a 7 galo... a muito tempo foi descontinuada e ainda tem valor (nem que seja simbólico

).



acho isso dificil, nem a cb 500 conseguiu isso, quanto mais a twister.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 18:43 #11 por transalp
Respondido por transalp no tópico Aos proprietários
A 7 galo chegou nesse nivel por ser de producao pequena, e ela ja esta descontinuada a quase 15 anos.
A CB500, eu vejo esses precos aburdos, mas um amigo que mexe com isso, disse que nao ha giro, ninguem consegue vender nessas cifras.
Quanto a Twister, isso vai demorar uns 30 anos pelo menos ...
Sem sacanagem, pode ver, ha varias Aeros nas estradas ainda.
Sao mais popularaes, tiveram grande producao, e sao faceis de manter.transalp39848,8640856482

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 09:36 #12 por bvinicius
Respondido por bvinicius no tópico Aos proprietários
Daqui a 30 anos a twister já deverá ter sido reciclada, literalmente . Bom exemplo o das Aeros, a twister qualquer mexanico sabe arrumar também e peça deve ter por muito tempo ainda.
Não vejo muita lógica de se desfazer da moto porque saiu de linha.

Londrina - PR
Atuais: Dafra Citycom 300i "jukebox" e Dafra Apache
Ex: Honda Twister 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 09:40 #13 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico Aos proprietários
Concordo, se todos pensarem em se desfazer porq saiu de linha, o preço vai cair... Naum ha motivos mesmo, pelo menos por enquanto

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 15:14 #14 por transalp
Respondido por transalp no tópico Aos proprietários

bvinicius escreveu: Daqui a 30 anos a twister já deverá ter sido reciclada, literalmente

. Bom exemplo o das Aeros, a twister qualquer mexanico sabe arrumar também e peça deve ter por muito tempo ainda.
Não vejo muita lógica de se desfazer da moto porque saiu de linha.

Exato.
Sem contar essas sandices de neguinho trocar moto a cada 6 meses, muitos users aqui inclusive fazem isso.
Pagam o preco da novidade e depois nao sabe porque as fabricas metem a faca a cada geracao...
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas depois nao pode sair por ai reclamando.transalp39850,7188078704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 15:24 #15 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico Aos proprietários

transalp escreveu:

bvinicius escreveu: Daqui a 30 anos a twister já deverá ter sido reciclada, literalmente

. Bom exemplo o das Aeros, a twister qualquer mexanico sabe arrumar também e peça deve ter por muito tempo ainda.
Não vejo muita lógica de se desfazer da moto porque saiu de linha.

Exato.
Sem contar essas sandices de neguinho trocar moto a cada 6 meses, muitos users aqui inclusive fazem isso.
Pagam o preco da novidade e depois nao sabe porque as fabricas metem a faca a cada geracao...
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas depois nao pode sair por ai reclamando.



mas esse não deveria ser justamente um motivo para manterem os preços baixos?


assim estimularia os clientes a trocarem de moto em pouco tempo.. aumentando vendas, produção, assistencia, etc...

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos