Para quem tem um TW, o que vcs vão fazer com suas motos quando o novo modelo for lançado? Eu queria trocar a minha ano que vem mas to achando que vou perder dinheiro...
Aqui em Curitiba, fiz uma pesquisa nas lojas de usados por aí para ver como anda a TW... Os vendedores em geral estão pedindo de R$ 7.000
a R$ 8.000 em motos ano 07/08, muito pouco para uma moto que vale 9 mil reais, e a maioria afirma que não vende de jeito nenhum
Acho que o jeito é esperar o preço estabilizar e vender depois, e ir juntando $$$ para uma moto maior
Companheiro CAD.COE, qual o motivo para trocar uma Twister com 2 anos de uso ? ela dificilmente lhe trará dor-de-cabeça se for bem cuidada...
Essa questão de "modelo novo" é igual a roupa limpa em forró "pé-de-serra" dançado em chão de barro...só faz diferença no início...depois que o povo acostuma acaba a "febre" do que é novo e velho...
A menos que você faça questão de rodar com modelo novo...aí é outra história...
Oras, na concessionária Honda aqui de Jaraguá do Sul/SC, estão vendendo Twister 08/08 por R$ 9.500...por qual motivo garagens pagariam R$ 9.000 por uma usada e saindo de linha? Nem sonhando...
Perder dinheiro sempre se perde, principalmente quando compra-se o veículo com parcelamento.
Eu tenho uma TW 06/07, e se o novo modelo vir com várias melhorias e com visual bacana, acho que trocarei sim, mesmo perdendo dinheiro. A idéia da I.E. me chama MUITO a atenção...só não comprei uma Fazer na época pois não gosto muito do design dela, e na época, a TW amarela foi "paixão a primeira vista".
Caro Marvila,
A questão não é rodar com o modelo novo da TW, mas eu qria trocar por uma moto de cc maior, como a GS ou XT 660 por exemplo
Mas eu to pensando em ficar com a motoca mesmo, por uns 4 anos pelo menos
Abraços
Como sosso amigo falou moto não é investimento para se ter lucro!
Se vc não necessita da moto e pode ficar a pé vende agora, pois em 2 meses esta novela vai acabar, e quem tiver dinheiro nã mão con certeza vai fazer o melhor negócio.
Mahul escreveu: Como sosso amigo falou moto não é investimento para se ter lucro!
Se vc não necessita da moto e pode ficar a pé vende agora, pois em 2 meses esta novela vai acabar, e quem tiver dinheiro nã mão con certeza vai fazer o melhor negócio.
Bom mas éssa é minha opinião.
Abraço!
Também concordo com você companheiro
Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar
CAD.COE eu vou continuar com a minha mesmo se for descontinuada. afinal... a moto esta zerada ainda! acabou de chegar nos 10.000km isso que é modelo 2006.
Anda muito bem, é confortável e é ótima para ficar do lado do motoboy no semáforo acelerando (como se fosse sair com tudo) e na hora de abrir sair beeemm devagar enquanto o outro sai esguelando
.
Se duvidar vai virar igual a 7 galo... a muito tempo foi descontinuada e ainda tem valor (nem que seja simbólico
).
Mesmo se um novo modelo vier mais econômica até a diferença de preço compensar no custo de combustível vai mais algumas dezenas de milhas de KMs.
bvinicius escreveu: Se duvidar vai virar igual a 7 galo... a muito tempo foi descontinuada e ainda tem valor (nem que seja simbólico
).
acho isso dificil, nem a cb 500 conseguiu isso, quanto mais a twister.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
A 7 galo chegou nesse nivel por ser de producao pequena, e ela ja esta descontinuada a quase 15 anos.
A CB500, eu vejo esses precos aburdos, mas um amigo que mexe com isso, disse que nao ha giro, ninguem consegue vender nessas cifras.
Quanto a Twister, isso vai demorar uns 30 anos pelo menos
...
Sem sacanagem, pode ver, ha varias Aeros nas estradas ainda.
Sao mais popularaes, tiveram grande producao, e sao faceis de manter.transalp39848,8640856482
Daqui a 30 anos a twister já deverá ter sido reciclada, literalmente
. Bom exemplo o das Aeros, a twister qualquer mexanico sabe arrumar também e peça deve ter por muito tempo ainda.
Não vejo muita lógica de se desfazer da moto porque saiu de linha.
bvinicius escreveu: Daqui a 30 anos a twister já deverá ter sido reciclada, literalmente
. Bom exemplo o das Aeros, a twister qualquer mexanico sabe arrumar também e peça deve ter por muito tempo ainda.
Não vejo muita lógica de se desfazer da moto porque saiu de linha.
Exato.
Sem contar essas sandices de neguinho trocar moto a cada 6 meses, muitos users aqui inclusive fazem isso.
Pagam o preco da novidade e depois nao sabe porque as fabricas metem a faca a cada geracao...
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas depois nao pode sair por ai reclamando.transalp39850,7188078704
bvinicius escreveu: Daqui a 30 anos a twister já deverá ter sido reciclada, literalmente
. Bom exemplo o das Aeros, a twister qualquer mexanico sabe arrumar também e peça deve ter por muito tempo ainda.
Não vejo muita lógica de se desfazer da moto porque saiu de linha.
Exato.
Sem contar essas sandices de neguinho trocar moto a cada 6 meses, muitos users aqui inclusive fazem isso.
Pagam o preco da novidade e depois nao sabe porque as fabricas metem a faca a cada geracao...
Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas depois nao pode sair por ai reclamando.
mas esse não deveria ser justamente um motivo para manterem os preços baixos?
assim estimularia os clientes a trocarem de moto em pouco tempo.. aumentando vendas, produção, assistencia, etc...