PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

30 Jan 2009 21:53 #406 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que ele quis dizer dessa daqui ó:







Texto segundo o Administrador do site Motokando...

"No Japão em meados de Dezembro de 2008 a Honda apresentou uma nova versão para a sua XR 250, também comercializada no Japão, trata-se da nova XR 230, equipada com motor de 223 cilindradas, alimentado por carburador, a nova XR está mais próxima de uma nacionalização do que o modelo 250cc japonês que é equipado com suspensão invertida.

Uma grande novidade para o Brasil seria o sistema de freio traseiro hidráulico, tão desejado pelos apaixonados pela tornado brasileira.

A alimentação deste motor de 223cc fica por conta de um carburador, isso mesmo, alterações no bloco do motor e no sistema de escapamento permitem um controle maior da emissão de gases poluentes enquadrando-se assim ao Promot fase 3 sem haver a necessidade da alimentação por injeção eletrônica de combustível.

A suspensão dianteira é convencional, o que reduz os custos de produção, reduzindo o preço final."

Não creio que a Honda disponibilize esse modelo para ficar no lugar da Tornado... sem chances ao meu ver. Mas ela pode aparecer com uma opção, por exemplo.betotecno39843,9965509259

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 07:40 #407 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo com uma evolução nela em relação a Tornado acredito que muita gente não gostaria de trocar uma 250 por uma 230,afinal a maioria ainda acha que cilindrada é o item mais importante na moto e nem a Honda vai conseguir tirar isso da cabeça da maioria, aguardemos então a boa vontade das nossa montadoras.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 08:33 #408 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
diminuir a cilindrada é andar pra tras, ainda mais a honda que gosta é de ir aumentando ao pouquinhos a cc de suas motos

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 09:06 #409 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

gargamel escreveu: diminuir a cilindrada é andar pra tras, ainda mais a honda que gosta é de ir aumentando ao pouquinhos a cc de suas motos


Tambem axo ...

Mas tomara que lançem novas categorias ... pq atualmente vc sai de uma 250cc e só tem pra 500cc

Precisavamos de uma 300cc 400cc monocilindricas... uma 450cc bicilindrica , ai sim ia ser show , tudo injetada...

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 11:01 #410 por rodrigoalves10

LiFe_LE escreveu: Falando nesse BARBUDO de brasilia , que já sabe de cór que se não abaixar os impostos sobre os produtos(que tem uma média de 40% sobre o valor do produto) e alimentos a população não sobe de classe e não melhora as condições de vida ... Mas para eles o mundo pode explodir , o dólar pode chegar a R$5,00 que eles vão estar com os bolsos cheio de grana... A crise não afeta os ricos pq eles tão muito dinheiro...

Imagine uma 250cc Honda , yamaha etc na faixa dos R$8,000... Isso é possivel , mas para que né , quem tem dinheiro que compre por R$10,000... Daí 2,000 vão para folha de pagamento de políticos politicamente incorretos...



Deixa
deixa
eu dizer o que penso dessa vida
preciso demais desabafar...



Não so para o ploticos incorretos mais sim para todos, se diminuirem os impostos os bancos vão ganhar menos dinheiro de juros em cima dos 40% de encargos e ai vão patrocinar as campanhas politicas como??? pode ver que todos os grandes politicos tem enormes contribuições de banqueiros. banqueiros brasileiros são os unicos do mundo que não estão passando dificuldade com a crise.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 11:04 #411 por rodrigoalves10
mais ela pode lançar esta com um nome de 250cc e motor um pouco menor mais tem que ver a potencia dela tem tanta moto que so é cc de nome e uma cc menor ou maior. Ex. a traxx 125cc tem um motor de 133cc. porq a honda não faz o inverso?

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 11:50 #412 por Diávolo
Ai pessoal tudo bem com vcs? Então,no japão foi lançado essa 230cc, é claro que eu fiz esse comentário e quem vai saber o que se passa na sala de reunião da honda. A honda gosta de surpreendero povo...


A questão das yamahas de 400cc o tio Tite já havia comentado aqui mesmo no motonline essa possibilidade e tem uma revista de tiragem nacional que comentou a respeito disso também, a yamaha monta em manaus a WR450, pra adaptar a mesma pra rua tá muito fácil, é só querer e eu acredito que ela não ia perder esse nicho de mercado. Aguardemos!!!


abraço a todos

moto na mão,vento no peito e um rumo qualquer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 14:00 #413 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
[/QUOTE]


Não so para o ploticos incorretos mais sim para todos, se diminuirem os impostos os bancos vão ganhar menos dinheiro de juros em cima dos 40% de encargos e ai vão patrocinar as campanhas politicas como??? pode ver que todos os grandes politicos tem enormes contribuições de banqueiros. banqueiros brasileiros são os unicos do mundo que não estão passando dificuldade com a crise.
[/QUOTE]

Sim , os banqueiros patrocinam apenas nas campanhas de eleições . Porque se fosse para investir em educação para o povo evoluir e desenvolver financeiramente pode esqueçer . Por isso todos querem mamar nas tetas do governo , pq se voce trabalhar ou não o big salário vai estar na conta no banco no fim do mes...

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 21:04 #414 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Vou comprar uma Fazer usada e eras isso... Esperar para
todo o sempre e além eh coisa q naum toh afim...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 09:02 #415 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

Chedid escreveu: Vou comprar uma Fazer usada e eras isso... Esperar para
todo o sempre e além eh coisa q naum toh afim...



Fiz isso achei uma 06/07 linda sem nada pra arrumar e com 5.500km rodados, to feliz da vida! Ela encaixou em tudo o que eu queria numa moto até a cor azul, que tem no meu casaco e a cor do meu capacete que ganhei.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 09:41 #416 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

Chedid escreveu: Vou comprar uma Fazer usada e eras isso... Esperar para

todo o sempre e além eh coisa q naum toh afim...

mesmo que vc compre uma moto agora sendo 2008 não vai ter problema, pois ela já é injetada e tem a tecnologia que está vindo nas outras, a única coisa é fazer um bom negócio com questão de valores pra não perder muito, negocia bem que vc consegue.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 21:57 #417 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Pois eh, a melhor q consegui ateh agora foi uma Fazer
2006 dando a minha YBR 2005 tendo q voltar 4mil pro
cara... Sendo q minha YBR tem cano esportivo, não tem os
adesivos originais nem retrovisores e o tanque foi
repintado por causa de uma queda...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos