PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

10 Jan 2009 11:24 #271 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

gargamel escreveu: hoje o custo para se manter um carro novo chega perto de mil reais. prestação+seguro+ipva


em que país??????


eu gasto anualmente com estes três mais de 2 mil............

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 12:27 #272 por shark_matheus
Só agora no inicio de ano ja gastei 3 mil com carro + moto.... agora se levarmos em contas as manutencao que devera ser feita nos 2 durante o ano garanto que vai mais mil facinho...

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 13:22 #273 por rodrigoalves10

Monteverdi escreveu: CURUIS.....!!!!! 8 mil numa Titan ESD?!!! É de dar risadas mesmo... Prefiro mais ainda a TW ultrapassada e falecida.

Aê Sô Cayo, qual loja você a viu?... Etou assustado com preço



Inté!






eh mais tem loja aqui em sp que ja tem ela e a competa esta este preço mesmo mais acho que vai cair logo-logo esta cara assim para quem for comprar escolher as que estão em estoque encalhadas.


a tw se vc chorar como eu chorei a loja faz 8100,00 os caras estão doidos para vender.


eu acho como estão dizendo a primeira coisa que vem em mente quando quero comprar uma moto ou carro e na parcela nem penso em ajuntar dinheiro porq as coisas no brasil e tudo muito dificil se vc for ajuntar dinheiro é um sacrificio enorme e se vai comprar financiado é um juros enorme. mais tem que caber com folga em meu salario a parcela senão estou fora.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 14:06 #274 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Financiamento tem suas vantagens assim como pagar à vista também tem as suas. Na minha opinião, o financiamento só é vantagem quando o bem que se compra vai ter um grande utilidade e necessidade, também, desde que não seja um financiamento total com uma boa entrada.

Eu tenho uma paixão - que atualmente é platônica - pela XT660 mas não entraria num carnê somente para satisfazer um gosto. A XT é uma moto espetacular mas atualmente ela não me proporcionaria nada a mais que a Fazer me proporciona pois estou muito agarrado e dificilmente posso fazer as viagens que eu adoro... Por mais que eu goste da moto ela seria muito dinheiro investido para pouco uso.

Poupar um pouco de dinheiro não é só para adquirir um bem mas uma questão de segurança, ainda mais quem é autônomo. Todas as motos que tive peguei à vista e conseguir juntar a diferença de uma para a outra antes mesmo do que eu esperava, no meu caso o melhor camninho foi pular degraus do tamanho das minhas pernas e assim que pretendo continuar adiquirindo minhas coisas.

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 14:32 #275 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

rodrigoalves10 escreveu:

Monteverdi escreveu: CURUIS.....!!!!! 8 mil numa Titan ESD?!!! É de dar risadas mesmo... Prefiro mais ainda a TW ultrapassada e falecida.

Aê Sô Cayo, qual loja você a viu?... Etou assustado com preço



Inté!






eh mais tem loja aqui em sp que ja tem ela e a competa esta este preço mesmo mais acho que vai cair logo-logo esta cara assim para quem for comprar escolher as que estão em estoque encalhadas.


a tw se vc chorar como eu chorei a loja faz 8100,00 os caras estão doidos para vender.


eu acho como estão dizendo a primeira coisa que vem em mente quando quero comprar uma moto ou carro e na parcela nem penso em ajuntar dinheiro porq as coisas no brasil e tudo muito dificil se vc for ajuntar dinheiro é um sacrificio enorme e se vai comprar financiado é um juros enorme. mais tem que caber com folga em meu salario a parcela senão estou fora.



tenho certeza que a honda está praticando esse preços justamente para se livrar dos estoques de Twister, Tornado e CGs 2008!!


assim que lançarem os modelos novos (e os estoques das antigas esgotarem) é certo que o preço caia pra uns 7.200,00!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 14:57 #276 por LULUCO
Respondido por LULUCO no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
< http-equiv="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 12">< name="Originator" content="Microsoft Word 12">




É decepcionante ouvir estas notícias sobre a Twister, quanto
à desvalorização... e principalmente a descontinuidade.



Que a Honda venha com novidades tão boas quanto esta moto
foi...

LULUCO

Guarulhos / SP

Twitter @lucianolcosta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 17:24 #277 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso que quando vc for tirar um veículo financiado faça um esforço e vê se tira uma zero, ainda mais se for moto e veja muito bem o modelo que vc está comprando tem que pesquisar bem para não haver arrependimento posterior...dependendo do "cupim" que comprar a moto zero o cabôclo só vai esquentar cabeça com pequenas revisões durante um bom tempo... que na minha opnião é bem melhor do que ficar gastando dinheiro com peças e "mexânicos" que existem por aí, no caso do orelha financiar uma usada. A questão é: " Se é para vc pagar uma prestação, que seja em alguma coisa boa ou nova. Não nessas bagaças que andam por aí "

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 06:29 #278 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
custo de 1 mil reais por mes.
falo isso baseado num amigo que comprou uma gol g4 0 km ano passado, o gasto mensal fico por ai.

MOBILETE&#62; JOG50&#62; RD125&#62; RD135&#62; TITAN2000&#62; YBR00&#62; YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 06:44 #279 por shark_matheus
tinha intendido, mul por ano...
o gasto que se tem como carro varia de acordo com o uso.
no meu caso o carro fica parado na garagem a semana inteiro pois uso a moto para ir e vir do trabalho, se utlizasse o carro ai sim meu gasto iria ficar bem parecido com esse... agora como o desgaste maior é da moto... a manutencao da moto é mais em conta.

Realidade.: Twister 07 Preta

Sonho.....: R1 Azul

Bauru - SP

"Lugar de homem e atras do tanque... de uma moto!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 11:32 #280 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Ta vendo por isso eu só compro a vista pois realmente R$1.000,00 por mês não consigo pensar em gastar só no meu veículo. Acho que se juntar tudo: Manutenção na autorizada, seguro, gasolina e outros gastos não chega a R$300 mensais com a Fazer. O cara tem que pesar na balança e ver oq vale a pena gastar.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 14:01 #281 por jailton
Respondido por jailton no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
madnando vc disse tudo financiamento é no maximo em 36, se conseguir é melhor em 24 parcelas, agora o que adianta o cara comprar um carro 0km financia em 80 parcelas, ai tem ipva, seguro obrigatorio, licenciamento, seguro, o que acontece, o cara naum fica nem um ano com o carro e ja tenta vender para poder sair da divida, eu fico olhando nas ruas, o pessoal na maioria das vezes com carros novos, so que quantos daqueles nao sao NP, isso mesmo NP, aqueles famosos carros que tem um carne de 60 ate 80 meses e os caras nao pagam uma parcela se quer, ai é facil andar de carrao, de motona, e isso nao é caso isolado nao, ja vi ate anuncio de carro NP em jornal, ai por causa desses filhas da p.... os caras aumentam os juros e todo mundo paga o pato.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 14:33 #282 por madnando
Respondido por madnando no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

jailton escreveu: madnando vc disse tudo financiamento é no maximo em 36, se conseguir é melhor em 24 parcelas, agora o que adianta o cara comprar um carro 0km financia em 80 parcelas, ai tem ipva, seguro obrigatorio, licenciamento, seguro, o que acontece, o cara naum fica nem um ano com o carro e ja tenta vender para poder sair da divida, eu fico olhando nas ruas, o pessoal na maioria das vezes com carros novos, so que quantos daqueles nao sao NP, isso mesmo NP, aqueles famosos carros que tem um carne de 60 ate 80 meses e os caras nao pagam uma parcela se quer, ai é facil andar de carrao, de motona, e isso nao é caso isolado nao, ja vi ate anuncio de carro NP em jornal, ai por causa desses filhas da p.... os caras aumentam os juros e todo mundo paga o pato.



Jailton,


Vi mesmo no mercado livre alguns anúncios de carro NP. Mas não entendi o que significa.


Já que vc tocou no assunto, descreve mais ou menos o que é o tal NP...


Abraços!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 14:43 #283 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
acho que é Não Pago



O cara compra financiado e nao paga nenhuma prestação

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 16:19 #284 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Também nunca vi esse termo antes... Mas ja ouvi dizer que carros que não são pagos são pegos ou apreendidos, não sei direito qual o termo pelo banco ou financeira e depois são leiloados. Não sei em que nível de inadimplência isso ocorre..

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 20:16 #285 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
aqui em goiania chamasse CARRO FINAN , um laranja compra o carro, nao paga e depois vende pra gente do interior ou para os puliça(policiais corruptos) como no interior praticamente nao existe fiscalização e os puliça sao tudo conhecidos tudo fica por isso mesmo, porque vcs acham que o juros e seguros sao tao altos no lisarb, eles tem que cobrir esse prejuizo, sao uns filhos da p#ta mesmo.

MOBILETE&#62; JOG50&#62; RD125&#62; RD135&#62; TITAN2000&#62; YBR00&#62; YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos