Tópico sem fundamento... rs

05 Out 2008 21:59 #31 por Eng.
Respondido por Eng. no tópico Tópico sem fundamento... rs
Bom Donato...Se vier com um preço entre 12 e 13 mil, acredito que haverá bastante procura, desbancando as motocicletas da categoria, que concorrem diretamente com ela aqui no Brasil. Mesmo com um valor de 2 ou 3 mil a mais. Haja visto que a situação financeira do brasileiro deu uma melhoradinha (salvo as exceções).


Obrigado!

Ser curioso, autodidata e aventureiro não é defeito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 12:15 #32 por raffer
Respondido por raffer no tópico Tópico sem fundamento... rs
Dia 18 esta chegando.
E 12~13 mil numa moto dessas... é ridiculo. Só se for 400cc monocilindro. Fora isso, essa moto sera bem procurada no inicio, e cairá depois. Olha a crise mundial. Olha a onde de demissões por causa disso. Olha o tamanho do Juros (de 1,95% pra 3,60%***). 10.999 no maximo, acima disso, "no way".

(***)=Juros praticado na região Sul.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 13:15 #33 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Tópico sem fundamento... rs
Concordo o valor de R$11.000,00 numa 250cc é um preço justo acho que se vier com acabamento e modificações que realmente mostrem valor ai sim R$12.000,00 poderia ser pensado mais do que isso seria tolice acreditar que venderia muito...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2008 14:56 #34 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Tópico sem fundamento... rs
eh este assunto da tw nova ja deu na cabeça de tanto suspense da honda e se naum vier nada de novo compro uma so para atacar fogo na frente da honda que odio rsrsrsrs. falando serio ja naum curto muito a honda pela politica de "eu ser boa e cobro muito caro por isto". mais tem loja aqui em sp anunciando a tw 2008 por 9500,00 em qualquer cor. ta barato de mais sei la por que.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos