Tópico sem fundamento... rs

08 Set 2008 07:39 #16 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Tópico sem fundamento... rs

FastBIKE escreveu:

Pegasus escreveu:

Gberlim escreveu: achei que era sério....



Pegasus.. ainda não tem nada confirmado.. já debatemos sobre a materia da duas rodas e eles foram muito "vagos" nas afirmações!

Rapaz, meu primeiro tópico aqui depois de mais de ano de cadastro e eu faço isso? Não é possivel, eu pesquizei pra caramba para não fazer besteira e acabei fazendo. hahaEu não achei q eles foram "vagos", claro q não colocaram informações como potencia, peso, etc, até pq seria preciso ou sair em nota oficial pela Honda ou eles(editores da revista) terem uma moto para testes.Acho q a 2 rodas não iria colocar algo assim, com foto da moto e alguns dados do nada, algum fundamento existe.




Postado em 14 de agosto por mim:



Eu achei a reportagem boa (tirando a foto que é uma montagem mesmo) e se o que eles falam FOR VERDADE dá pra ter uma boa noção de como será a nova TW.



Segundo eles a base é a mesma da TW atual, vão subir a cilindrada e potência.Vai ter injeção e a Honda mexeu em toda parte superior do motor (DOHC),cabeçote e comando de válvulas.



Vai ter a cara da Hornet nova e não falam se vai ter disco atrás.



A moto já está pronta aguardando apenas a finalização da campanha de marketing.



Postei isso logo que comprei a revista.

Vc tá um mês atrasado Pegasus...


Pois é, e o pior foi q dei uma boa lida no forum antes de postar, mas tudo bem, já vi q errei. hehe

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 07:41 #17 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Tópico sem fundamento... rs

Mahul escreveu: Pegasus não esquenta não tem gente pra tudo, estou contigo, e seus comentários tem fundamento sim.

Basta colher informações.

E isto pelo que vi vc fez, e teceu seus comentários sem exagero.

A anciedade as vezes faz as pessoas perderem o equilíbrio, por isso não esquenta.

Abraço!


Vlw!
heheh Anciedade mata qualquer um mesmo.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 10:17 #18 por transalp
Respondido por transalp no tópico Tópico sem fundamento... rs
Pegasus o que os amigos querem dizer eh que ja ha varios topicos sobre a nova twister, inclusive alguns estavam nas cabecas quando vc criou o seu.
Nao se sinta ofendido, mas uma rapida pesquisa vc encontraria dezenas de topicos (assunto de titulo) aqui no forum.
Cabe a nos alertamos os amigos, para que nos nao precisemos ficar horas consultando repeteco de assunto, onde usuarios postam a mesma resposta em todos os topicos.

Eu nao leio mais topicos de motos pequenas por esse motivo.

Eu mesmo ja postei um topico sobre esse assunto.

Valeu.

Edit: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9273&K W=repetidos transalp39699,5595486111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 10:26 #19 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Tópico sem fundamento... rs

transalp escreveu: Pegasus o que os amigos querem dizer eh que ja ha varios topicos sobre a nova twister, inclusive alguns estavam nas cabecas quando vc criou o seu.
Nao se sinta ofendido, mas uma rapida pesquisa vc encontraria dezenas de topicos (assunto de titulo) aqui no forum.
Cabe a nos alertamos os amigos, para que nos nao precisemos ficar horas consultando repeteco de assunto, onde usuarios postam a mesma resposta em todos os topicos.

Eu nao leio mais topicos de motos pequenas por esse motivo.

Eu mesmo ja postei um topico sobre esse assunto.

Valeu.


Graças a Dues o Transalp apareceu por aqui ....
ao menos 1 sensato !!


Ninguem aqui é perfeito meu velho.
Apenas leia os outros tópicos, pare de INVENTAR coisas.
Diga algo com FUNDAMENTO, de onde foi tirado que essa seria a nova TW, eu ja nem entro mai sno forum da TW por conta dessas besteiras ditas.
Me desculpe se lhe ofendi, foi sem querer.

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 11:49 #20 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico Tópico sem fundamento... rs
Relaxem...


estamos todos aqui pra falarmos de nossas paixões e fazer amizades!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 13:13 #21 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Tópico sem fundamento... rs

transalp escreveu: Pegasus o que os amigos querem dizer eh que ja ha varios topicos sobre a nova twister, inclusive alguns estavam nas cabecas quando vc criou o seu.

Nao se sinta ofendido, mas uma rapida pesquisa vc encontraria dezenas de topicos (assunto de titulo) aqui no forum.

Cabe a nos alertamos os amigos, para que nos nao precisemos ficar horas consultando repeteco de assunto, onde usuarios postam a mesma resposta em todos os topicos.



Eu nao leio mais topicos de motos pequenas por esse motivo.



Eu mesmo ja postei um topico sobre esse assunto.



Valeu.



Edit: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9273&a mp;K W=repetidos


transalp eu já tinha entendido, pode ver q na minha segunda postagem no tópico eu reconheci o meu erro. Agora existe um senhor no forum q não erra e veio querer ofender chamando de "piadista".

Por mim o topico nem mais existiria quando eu vi o erro q cometi. Só espero q nem todos os usuarios q errarem sejam tratados dessa forma.

No mais obrigado pelo link q vc mandou.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 14:38 #22 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Tópico sem fundamento... rs
Véio .. a intensao n foi ofender ninguem ....
O que eu quiz dizer é que essa historia de NOVA TW ja virou piada !!
Bom, ache oq vc quiser !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 05:52 #23 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Tópico sem fundamento... rs

arthurbonilha escreveu: Véio .. a intensao n foi ofender ninguem ....

O que eu quiz dizer é que essa historia de NOVA TW ja virou piada !!

Bom, ache oq vc quiser !!


Sem problema. Tá tudo tranquilo.

Vou mudar o nome do tópico para não causar mais problemas.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 10:40 #24 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Tópico sem fundamento... rs
hahahahha
Veio, me desculpe mesmo.
Agora até eu to com vergonha da mal criaçao.
Foi mal ....
Miha real vontade é que a Tw viesse sim como vcs estao dizendo .. 300cc, IE, sei la ... qualquer jeito .. des de que mudasse e ficasse melhor pra nos usuários !!!
Desculpe ai galera do Forum e em especial companheiro Pegasus...

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 14:19 #25 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Tópico sem fundamento... rs
Fala sério .. deleta esse tópico..
Já teve coisa repetida, gente nervosa.. agora essa melação toda ! hahahahaha ..

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 14:55 #26 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Tópico sem fundamento... rs
Galera podemos dizer que todos por mais cansados do assunto entram!!! Ou seja todos que estão postando querem saber que diaxo a HONDA vai trazer para os modelos 2009.


Vamos continuar comentando e se pegando até que venha a confirmação ai começa outra velha história (TWISTER X FAZER) e ai o quebra pau começa de novo! A Fazer ainda tb não temos noticias ou seja o quebra pau vai ser FEIO!(Novidade!!!)

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 22:57 #27 por Ratzel
Respondido por Ratzel no tópico Tópico sem fundamento... rs
Poxa alguém poderia fazer uma montagem de uma fazer, seria da hora.
Mas eu não acredito nessa história de esperando a companha de marketing, poxa olhem a nova factor já está nas concessionárias, tem fotos na net, mas..... comercial???? nada.... e o site do Yamaha????? nada os caras nãoi arrumaram nem o site....

Yes Azul - 08/08 Natasha

Sampa -SP

Rumo a 250 - agora qual...?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 11:10 #28 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Tópico sem fundamento... rs

Ratzel escreveu: Poxa alguém poderia fazer uma montagem de uma fazer, seria da hora.
Mas eu não acredito nessa história de esperando a companha de marketing, poxa olhem a nova factor já está nas concessionárias, tem fotos na net, mas..... comercial???? nada.... e o site do Yamaha????? nada os caras nãoi arrumaram nem o site....



Pode ser que o lançamento ainda não foi oficializado! Quem sabe no lançamento oficial venha todas as novidades juntas? Ia ser uma boa! Será que a Honda vai dar as cartas? isso tudo ainda ta indefinido!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2008 12:53 #29 por Eng.
Respondido por Eng. no tópico Tópico sem fundamento... rs
Estou decidido em substituir minha tw 2007 por outra que não ultrapasse os 14 cruzeiros. Se vier uma tw mod. 2009 como todas as outras anteriores, pegarei uma motoca estilo custom. Agora...se a tw vier igual a da fotografia (que tb suspeito que seja verdade), com certeza pegarei uma.


Agora faço uma pergunta e gostaria que opinassem com relação ao preço dela, caso venha com 300cc, IE e o modelo como o da foto postada no início do tópico. Qual seria o preço aproximado?

Ser curioso, autodidata e aventureiro não é defeito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2008 18:09 #30 por Donato
Respondido por Donato no tópico Tópico sem fundamento... rs
entre 12 e 13 mil!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos