Viseira Embaçada na Chuva

06 Out 2008 19:14 #31 por lirowjp
Respondido por lirowjp no tópico Viseira Embaçada na Chuva
eu uso o anti-embaçante e é só alegria !
não embaça nem parado no farol baforando na viseira !
a duração é ótima também ! limpo a viseira e reaplico o produto mas só pq fica muito suja não pq o produto não funciona mais !
já o "repelente" de água não funciona mto bem não. . .

Lir0W

Yamaha YS 250 Fazer (Preta) -"Darth Fazer"
Ex.Suzuki EN125 Yes (Prata) - "Tonka"
Ex.Sundown Web 100 (Azul) - "Tonkinha"
São Paulo/SP - interlagos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2008 19:45 #32 por André Garcia
Liro que marca é o anti-embaçante?

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2008 21:05 #33 por lirowjp
Respondido por lirowjp no tópico Viseira Embaçada na Chuva
é AUTOBELLE - Anti Embaçante

o "repelente" de água é AUTO SHINE - Glass Shield
Mas pra carro funciona bem até. . . só que a cada chuva tem q reaplicar. . .

Lir0W

Yamaha YS 250 Fazer (Preta) -"Darth Fazer"
Ex.Suzuki EN125 Yes (Prata) - "Tonka"
Ex.Sundown Web 100 (Azul) - "Tonkinha"
São Paulo/SP - interlagos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 13:00 #34 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Viseira Embaçada na Chuva
Colegas,
Ainda continuo mantendo a mesma opinião. Esses capacetes de 5.a categoria colocam muito a nossa vida em risco. Tenho um Shark e há um tempo tenho o Zeus. Os problemas de Viseira embaçada e problemas de repelência de água na viseira desapareceram. Peels, EBF, Taurus e cia ltda estão definitivamente banidas de minha lista. Já usei todos os produtos citados, mas nenhuma resolve definitivamente. Se por exemplo, vc fazer uma viagem de Sampa pra Curitiba, estes produtos anti-embassantes ou repelentes de água desaparecem na metade da viagem... Imaginem se algum de vocês viajar a noite e com chuva... Pior ainda. Nossa função é pressionar os órgãos governamentais e nós como cidadãos devemos boicotar estes capacetes que não servem para nada.

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 05:10 #35 por nasa_ac
Respondido por nasa_ac no tópico Viseira Embaçada na Chuva
FMNSP - Seu shark é o S500 ou superior?

1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 10:55 #36 por lferrarez
Respondido por lferrarez no tópico Viseira Embaçada na Chuva
Eu comprei um CAPACETE LS2 FF-350, mas como estou usando apenas nas aulas da Moto Escola, ainda não tenho como avaliar alguns detalhes. É interessante que todo mundo vem me perguntar sobre o LS2, parece que ele foi bem aceito...

Luciano - RJ

NXR BROS 150 ESD - 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2010 20:13 #37 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Viseira Embaçada na Chuva

fmnsp escreveu: Colegas,
Ainda continuo mantendo a mesma opinião. Esses capacetes de 5.a categoria colocam muito a nossa vida em risco. Tenho um Shark e há um tempo tenho o Zeus. Os problemas de Viseira embaçada e problemas de repelência de água na viseira desapareceram. Peels, EBF, Taurus e cia ltda estão definitivamente banidas de minha lista. Já usei todos os produtos citados, mas nenhuma resolve definitivamente. Se por exemplo, vc fazer uma viagem de Sampa pra Curitiba, estes produtos anti-embassantes ou repelentes de água desaparecem na metade da viagem... Imaginem se algum de vocês viajar a noite e com chuva... Pior ainda. Nossa função é pressionar os órgãos governamentais e nós como cidadãos devemos boicotar estes capacetes que não servem para nada.



Pois é meu amigo, nem todo mundo tem condições de comprar um Shark, e também podemos usar do bom senso que andar de Titan e um Shark não combinam muito bem, perigoso os meliantes te abordarem só para roubar o capacete.


Para uma Titan, acredito que um MHR, LS2 está de bom tamanho. Sou um feliz proprietário de um LS2, adoro o capacete, confortável a viseira não embaça (com excessão dos dias MUITO frios e chuvosos) e quando embaça é por pouco tempo, assim que acelera a moto (aprox. 20km/h) a viseira já esta limpa novamente.


A um tempo atrás lavei a viseira com detergente neutro, depois deste dia a viseira nunca mais foi a mesma em dia de chuva, ela começou acumular a água da chuva, perdendo aquela "impermeabilidade" que ela tinha quando nova.


Vou testar o lustra móveis para ver se ela escoa melhor a água, ou até mesmo a cera automotiva.


Você utilizou já estes produtos?


Qual foi o resultado obtido?

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2010 20:41 #38 por lirowjp
Respondido por lirowjp no tópico Viseira Embaçada na Chuva
tbm tenho um LS2 e oq faço pra lavar é o seguinte:
- passo detergente nas mãos e limpo a viseira
- enxaguo bem
- seco meia boca ( sem esfregar nada)
- passo detergente na viseira e espalho de leve com a mão
- enxaguo só pra deixar o detergente uniforme
- deixo secar

desta forma a água escorre bem e não embaça . . .

claro q pra escorrer tbm uso a tática de virar um pouco a cabeça enquanto ta andando, dai escorre de um lado e viro pro outro lado pra escorrer do outro !

as vezes ainda uso o anti embaçante . . .

Lir0W

Yamaha YS 250 Fazer (Preta) -"Darth Fazer"
Ex.Suzuki EN125 Yes (Prata) - "Tonka"
Ex.Sundown Web 100 (Azul) - "Tonkinha"
São Paulo/SP - interlagos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 06:42 #39 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Viseira Embaçada na Chuva
Tenho um Peels match 5 albeck, só tive problemas uma vez que precisei abrir a viseira na chuva. . Só limpo a viseira com toalha de cozinha(papel) e alcool.
Será que estou danificando o produto?

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 06:59 #40 por nasa_ac
Respondido por nasa_ac no tópico Viseira Embaçada na Chuva
Fala M@uR1cio,
Brother.. tinha um Bieffe B12 Slot, e tinha viseira cristal de 2mm, sempre lavava ele todo uma vez por mês, (moro em Campos dos Goytacazes/São Fidelis - Estado do RJ), aqui é quente, então para não ter fedor... de suor... com detergente neutro... secava tudo na sombra.. so as espumas que ia para o varal mas nem ia para o sol direto... so vento mesmo.
Quando pegava RJ158 - São Fidelis/Campos, ou quando precisava de dar uma limpeza antes da geral, eu usava aquele vidrex.... veja para vidro esses produtos... e com papel toalha aqueles papel toalhas bons (se eu não me engano SNOB, não sou represente e nem ganho pela propaganda mas era o unico papel toalha que nao deixava residuos de papel na viseira..), ficava perfect. Usei a viseira um ano e estava perfeita... so não usei mais tempo pq fiquei sem moto devido um acidente.... na qual o carro entrou na contramao e me acertou em cheio... sem chance para desvio... foi apenas testar o EPI adquirido.... e depois ver a moto toda empenada.... que acabei vendendo como sucata....
Mas nunca tive problemas nessa viseira... que limpava com vidrex (alcool para vidro e acrilico).

1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 18:25 #41 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Viseira Embaçada na Chuva
O meu tem 1 ano (alcool e papel toalha) e ainda ta perfeito!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 18:27 #42 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Viseira Embaçada na Chuva
Estou fazendo isso agora, lavei com água e sabão e estou passando lustra móveis para não embaçar.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 22:01 #43 por eduf
Respondido por eduf no tópico Viseira Embaçada na Chuva
eu tenho um capacete aris speed que me custou 350 ouros ... na chuva forte fica meia boca mas quando ta aquela garoa chata fica uma meleca!

se combinar chuva + noite + iluminação de rua ou carros sentido contrario = eu totalmente cego

só vejo a luz refletida centenas de vezes (praticamente como se estivesse olhando para o sol) e por mais q eu tente me concentrar só no chão (olha o perigo) meu campo de visão é de 1 ou 2m a frente da moto.

já passei lustra moveis, alcool.. sabao neutro sóf alta cuspir mesmo na viseira.

esse capacete é tao ruim assim ? ele nao repele praticamente nada da agua que bate nele.. e questao de embaçar ta tranquilo... anda 10m q limpa tudo mas a agua não sai nem com reza brava.

é começar a chover que eu encosto... tiro o óculos de grau e abro a viseira e vou a viagem toda xingando tudo q vejo na frente.


valeu galera!

NERDS DO ASFALTO MOTO CLUBE - Vivendo a vida com 10 rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 22:15 #44 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Viseira Embaçada na Chuva
Eduf, não sei como você faz, mas aí vai a minha dica, retire a viseira, lave bem com água e detergente, seque e passe o lustra móveis por dentro e por fora da viseira, retire o excesso com uma toalha de papel, por pelo menos 3 dias a viseira vai aguentar o tranco.

Eu tenho um peels mach5, o design é bem parecido com o seu, mas ele é um tiquinho mais barato.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 22:17 #45 por eduf
Respondido por eduf no tópico Viseira Embaçada na Chuva
boa noite patriarca ... obrigado pela dica
vou fazer isso amanha e ja testarei (tempo por aqui ta chuvoso)

NERDS DO ASFALTO MOTO CLUBE - Vivendo a vida com 10 rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos