Primeiro, respondendo ao Hugão, foi R$ 34.000,00, sem frete, e a documentação feita na minha cidade. Gastei por volta de R$1.200,00 no documento e emplacamento.
Agora para todos, peguei minha F800R zero e andei quase 600km ao sair da cc. Não foi fácil pois não estou acostumado a viajar de moto. O cansaço físico foi grande, mas o tesão de pilotar esta moto ajudou a superá-lo.
Realmente é o que vcs comentaram, uma delícia, muito fácil de pilotar e um motor muito potente, e olha que estava respeitando as dicas de amaciamento que li no manual e que o pesoal da cc disse.
Parabéns ao pessoal da Power de Santo André.
excelente aquisição e por esse preço final, R$ 35.200, ficou melhor ainda!
a moto realmente é muito confortável e nesse ponto é imbativel entre as concorrentes. Não há nenhuma outra naked no mercado que tenha esse conforto q leva essa moto ter aptadao para moto turismo. Veja q na Europa é muito mais utilizada para esse fim.
no mais desejo muitos km de felicidade com a sua nova bike
Medina.
O que mais me cansou foi o joelho, que ja tem problema antigo. Muito tempo flexionado na mesma posição ele incomoda.
Ricksc.
Na cc me disseram que perco a garantia se fizer este tipo de alteração, mas gostei muito da altura e posição do guidão, não me cansou esta característica da moto, mesmo eu tendo 1,80 mt.
Estou andando na cidade agora e a máquina é realmente o que todos falam. Muito fácil de pilotar, parece até moto pequena, mas quando gira o punho direito, nada a ver com moto pequena.
A exclusividade do modelo é outra coisa a parte. Todos olham com curiosidade e interesse, é impresionante.
Parabéns a todos que tem uma F800R. Prazer indescritível.
Torchi, podem até falar, mas nao perde a garantia de jeito nenhum! A menos que para colocar o riser, tu precise mexer na fiação original. Aí podemos dizer q possa perder a garantia parcial de determinada peça...
caso tu simplesmente eleve a posição, não existe possibilidade de perder a garantia... se fosse assim, tu nao poderia trocar o pneu fora da CC, senao perderia a garantia hehehe
Coloquei este riser, não precisou mudar nada, dei uma girada no reservatório, voltei o espelho e ficou 10. Veja a foto, mas quando eu for fazer a revisão vou retirar, afinal é muito fácil tirar e depois por de novo
Medina escreveu: Coloquei este riser, não precisou mudar nada, dei uma girada no reservatório, voltei o espelho e ficou 10. Veja a foto, mas quando eu for fazer a revisão vou retirar, afinal é muito fácil tirar e depois por de novo
A minha também está com este mesmo riser! Realmente é outra posição de pilotagem, muito mais confortável. Pra quem gosta de viagens longas como eu é ítem obrigatório hehe... Por falar nisso, ninguém se animou pra descer até o Uruguai comigo?!? hehehe
Estou sumido do fórum nestes últimos meses pois estava em processo de mudança mas agora que já estou 99% instalado vou voltar à ativa.
E é pelo motivo da mudança que volto a escrever...
A "pequena" está a mais de 60 dias paradas (só deis umas pequenas voltas com ela, nada de mais) e, como estou no Rio, a corrente está enferrujando.
Fui na cc mais próxima para "darem uma olhada" e ficaram numa maior frescura, com um papo de " a oficina está lotada, só atendemos com horário marcado, etc" mas depois de muito choro, consegui pelo menos que fizessem uma lubrificação leve na corrente.
Mas isso já faz uns 20 dias, e a corrente está voltando a apresentar alguns pontos de oxidação...
amigo, limpe a corrente com queresone. Depois passe agua lavando-a. Depois da corrente estar bem seca, aplique Motul Chain Lube de preferencia o Line Factory. Espere uns 15min (ou o tempo necessário para ficar bem seca) antes de rodar. Sua corrente ficará bem protegida hehehe
boa sorte
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Sunset_Rider
Peguei a minha no ano pasado 2012/2012. Inteira prata, linda. Esses dias entrou um prego no pneu trazeiro e eu a levei no borracheiro e coloquei aquela ''minhoca'' no peneu para preencher o furo.
O quanto perigoso é andar em alta velocidade com este tipo reparo no pneu?
Voces trocariam o pneu ao invez de manter o reparo?
Aproveito para perguntar quanto de calibragem voces utilizam nos pneus traseiros e dianteiros?
é um risco né... mas sendo bem colocado, não vejo maior problema. Aconteceu comigo em viagem tb com um prego no pneu. Coloquei o macarrao e pronto, viajei na boa. Acelerei forte e tudo na boa. Acredito que se houver algum perigo somente se dará se o procedimento de colocação do macarrao for de forma errada.