NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

08 Abr 2011 13:52 #31 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
J Toledo fechando negocio com as novas motos injetadas pequenas na China:

Haojue: Agola com injeçao e 150cc a YES vai aumentar US$50

Jtoledo: Sem problemas no Brasiu a gente aumenta US$500

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2011 17:57 #32 por Edu#
Respondido por Edu# no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Olha eu pagaria mesmo pra saber o que passa na mente do Jtoledo.... Por que é impossivel que ele ainda não tenha tido conhecimento do descontentamento da falta de opção em media cilindrada que a marca tem aqui no Brasil...


Em verdade eu ja desencantei, vou me preparar para o fim deste ano mudar de marca, nada contrar a intruder ou Yes quem sabe ate no futuro eu compre outra so para andar na cidade mas porque na vida precisamos evoluir, faz parte do desejo carnal do homem sempre ir alem do que ja se tem.. E como muitos aqui eu desejo uma 250cc, sei que depois de um tempo estarei louco par ir a uma 500cc ou 600cc, 800cc 1000cc e por ai vai, ate chegar ao meu limite. E infelizmente aqui no Brasil a Suzuki mau representada pela Jtoledo não propicia uma facil subida, logo não outra maneira que não seja outra marca.


É a mais pura verdade...


Que venha a limitação de Cilindrada na CNH....

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 04:33 #33 por MANDRUVADOIDAO

g.d. escreveu: Nenhum. Mas todo mundo esperava outra moto, e não uma
Lander de roupa nova, suspensões e relação modificadas.



Mas a LANDER é uma boa moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 04:53 #34 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Essa ficou linda



Edu# escreveu: Olha eu pagaria mesmo pra saber o que passa na mente do Jtoledo.... Por que é impossivel que ele ainda não tenha tido conhecimento do descontentamento da falta de opção em media cilindrada que a marca tem aqui no Brasil...




Em verdade eu ja desencantei, vou me preparar para o fim deste ano mudar de marca, nada contrar a intruder ou Yes quem sabe ate no futuro eu compre outra so para andar na cidade mas porque na vida precisamos evoluir, faz parte do desejo carnal do homem sempre ir alem do que ja se tem.. E como muitos aqui eu desejo uma 250cc, sei que depois de um tempo estarei louco par ir a uma 500cc ou 600cc, 800cc 1000cc e por ai vai, ate chegar ao meu limite. E infelizmente aqui no Brasil a Suzuki mau representada pela Jtoledo não propicia uma facil subida, logo não outra maneira que não seja outra marca.


É a mais pura verdade...


Que venha a limitação de Cilindrada na CNH....


Nem to defendendo o JTOLEDO mas o problema é q nao tem opçao na faixa de 250cc da parceira HAOJUE

ate tem mas viria a um preço inviavel

Lembre q JTOLEDO NÂO desenvolve nenhuma moto, ele só traz o q tem la fora
Patriarca40642.8124884259

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 08:00 #35 por thiago.ras
Respondido por thiago.ras no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!

Edu# escreveu: Olha eu pagaria mesmo pra saber o que passa na mente do Jtoledo.... Por que é impossivel que ele ainda não tenha tido conhecimento do descontentamento da falta de opção em media cilindrada que  a marca tem aqui no Brasil...




Em verdade eu ja desencantei, vou me preparar para o fim deste ano mudar de marca, nada contrar a intruder ou Yes quem sabe ate no futuro eu compre outra so para andar na cidade mas porque na vida precisamos evoluir, faz parte do desejo carnal do homem sempre ir alem do que ja se tem.. E como muitos aqui eu desejo uma 250cc, sei que depois de um tempo estarei louco par ir a uma 500cc ou 600cc, 800cc 1000cc e por ai vai, ate chegar ao meu limite. E infelizmente aqui no Brasil a Suzuki mau representada pela Jtoledo não propicia uma facil subida, logo não outra maneira que não seja outra marca.


É a mais pura verdade...


Que venha a limitação de Cilindrada na CNH....

Edu, eu concordo contigo.

A um tempo atrás eu fiquei super otimista com o ressurgimento da Amazonas. A AME C1 ficou linda

mas o problema é que não vemos muitas notícias por ai, uma ao vivo então, nem sombra. Que pena.

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 10:43 #36 por MANDRUVADOIDAO
Parou de ser fabricada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 11:22 #37 por fps3000
Respondido por fps3000 no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Olha, eu não sei o que se passa na cabeça do JToledo, mas o fato é que ele não tem aqui um departamento de Pesquisa e Desenvolvimento para fazer motos para o mercado brasileiro - e, aliás, pra que ele precisa disso, se o negócio do cidadão é vender Hayabusa e se todo mundo diz que a matriz está "muito satisfeita" com o trabalho da sua filial?

E pelo que dá para perceber, da linha de motos da Suzuki, ele só poderia evoluir mesmo para a EN150; e a Intruder, necas de pitibiriba ... a não ser que ele traga logo a GZ150 para brigar com Kansas e Mirage no mercado das "custom pequeninas" ... a ver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 15:26 #38 por Edu#
Respondido por Edu# no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Nao sei nao mas uma coisa e certa quem paga o pato
somos todos nos, o que muito me adimira a Suzuki nao
zelar pelo proprio nome monitorando as açoes dos seus
franquiados, logo pelo mundo a fora as linhas de baixa
cilindrada da suzuki dao um banho nas nossas ( tirando
a van van em portugal). Mas na minha opniao, se o
Brasil tivesse categoria de cilindrada na CNH isso
forçaria de certa maneira o retorno de motos 250cc e
400cc como intermedio.

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 17:33 #39 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Mandruva, eu não disse que a Lander não é uma boa moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 06:15 #40 por MANDRUVADOIDAO
Eu entendi G.D.. Tá tranquilo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 06:23 #41 por MANDRUVADOIDAO
Pessoal, a questão da LTOLEDO no Brasil não é só responsabilidade nela. Nós estamos pensando como consumidores elsados movidos pela emoção. Vamos acepir retroativamente o processo comercial no qual esta empresa está envolvida. Ela não fabrica, somente monta e revende os produtos. Os produtos são bons? Não há como negar isso. O atendimento é bom? Existem prós e contras. A visão que o consumidor tem da JTOLEDO é boa? Existem prós e contras.


Agora, vocês acham que a SUZUKI nipônica não sabe como o JTOLEDO é visto por aqui? Claro que sabe. Então meus amigos, gostaria que me respondessem:


_ Por que ainda a JTOLEDO continua representando a SUZUKI? É porque ele é quem consegue desovar nesse país pobre espiritualmente e capitalista chamado Brasil, o que a Europa não quer comprar. Eles não vendem barato lá então trazem para cá e vendem cara usurpando os lisarbianos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 08:55 #42 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Até entendo a tua visão, Mandruva. Mas tem um porém aí, a Suzuki (não necessariamente a brasileira) não perde em nada em capacidade tecnológica, logistica ou solidez da marca para Honda e Yamaha, não se justifica que aqui no Brasil ela esteja tão abaixo dessas duas em volume de vendas.
Falta ao grupo JToledo, ou a Suzuki mesmo, uma posição mais agressiva para o nosso mercado, com produtos diferenciados que igualem-se em nivel tecnologico com os concorrentes. Não digo que nossas Yes e Intruder devam ser descontinuadas, pelo contrário, são ótimas motos com preços muito em conta, mas se a Suzuki quiser ter uma presença em terras tupiniquins condizente com sua grandeza no mercado mundial, vai precisar trazer também modelos de baixa e media cilindrada mais atuais e inovadores.

Vejam que vender motos baratas não é pre requisito para ter volume de vendas, a Honda tem as motos de baixa cilindrada mais caras do país, e ainda assim é a montadora que mais vende. Se a Suzuki focasse em manter as atuais 125cc no mesmo patamar de preços e lançar motos mais sofisticadas de 150~400cc, seria uma enorme pedra no sapato de Yamaha e Honda.
sahnep40643.5004050926

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 14:35 #43 por Edu#
Respondido por Edu# no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Concordo Plenamente com o que o colega disse acima, só martela em minha mente uma questão quanto tempo o Jtoledo tem de mercado? Em todos estes anos a Suzuki não tem um balanço que comprove uma linha descendente nas linhas de baixa cilindrada? Pq hoje realmente vc ve mais suzukis 125 na rua só que ve tambem o dorbo o triplo de outras marcas ate marcas puco conhecidas ( dafra )... Não sei mais pelo menos ana minha visão sendo eu dono de uma marca mundialmente conhecida e um empresario de sucesso não queira que nenhuma vertente do meu comercio começasse a decair em nenhum local do mundo...

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 17:16 #44 por MANDRUVADOIDAO
Senhores, é exatamente isso que eu disse. A SUZUKI nipônica é no mínimo complacente com a política comercial da JTOLEDO.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 04:08 #45 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico NOVA LINHA 150ie em BREVE!!!!!
Ja pensaram uma trudinha150i?

nao ia querer mais nada

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.250 segundos