Da Ténéré para a 883

31 Jan 2008 20:38 #16 por takeshim
Respondido por takeshim no tópico Da Ténéré para a 883
Alexivan,
Parabéns.
É a mais pura verdade.O vírus HD é poderosíssimo. Depois que ele nos domina, o racional vai para o beleléu.
Quanto a dizer que a 883 não é moto de tiozão, sei não... A idade média dos harleyros no mundo é 55 anos.
Mas como no Brasil somos todos jovens, é paixão para muito tempo.
Sempre que a gente discute marcas, corre o risco de magoar as pessoas que possuem outras marcas. Mas a verdade que nós que gostamos de Harley, não enxergamos defeitos e achamos ela perfeita. Já os outros...Têm as suas razões, mas não escutamos sua crítica...
Um abraço a todos do fórum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 06:58 #17 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Da Ténéré para a 883
Uma pequena correção Gustavo : Penedo Only Bikers...wbugno39479,3816550926

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 09:17 #18 por Teixeiracj
Respondido por Teixeiracj no tópico Da Ténéré para a 883
Alexvan;


Parabéns pela 883, seja bem vindo.


Gostei muito do seu relato.


Um grande abraço.

teixeiracj

Piaggio Vespa PX 200 Elestart

HD Sportster 883 Custon

HD Heritage Softail Custon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 11:15 #19 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Da Ténéré para a 883
Caros Apocalypse e Take-san,

Acho que a 883 realmente não tem cara de tiozão, porque é altamente customizável.

A minha 883 está com cara de tiozão, com sissi-bar, farois auxiliares, pintura branca nos pneus, banco duplo e alto, mata-cachorro, bolha parabrisas, malas traseiras, bolsa frontal, escudos comemorativos, etc, etc, etc... porque eu gosto deste visual "tiozão". Acho adequado ao meu estilo atual de vida e de uso que faço da moto.

Ja vi 883 até carenada, cheia de incrementos e pintura coloridona pagando de superesportiva, bem como totalmente retrô, rodas raiadas mais estreitas, paralamas cromados e até com side-car.

No final, a Sportster acaba tendo a cara que o proprietário quizer ou puder pagar. Estive na oficina do Tarso Marques (Curitiba) e as motos base usadas pra fazer as choppers eram todas Sportster 883.

Evidentemente, salvo a FX, as demais Harley já seguem com muitos adereços de linha e que estão no pacote e que eu considero um pouco mais ou menos "tiozão" mesmo. E daí ? Adoraria ter uma Heritage Classic, que já vem com tudo que eu coloquei na 883, só que perfeitamente instalado.

Mas acho que é essa característica das 883 de ser muito personalizável que a faz adaptar-se tão bem ao gosto de seu proprietário.

Adoro minha 883 e só penso em comprar outra se for uma Sportster Nightster (quando a Marcia estiver habilitada e pilotar a 883)Genaro39479,5561689815

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 12:51 #20 por Apocalypse
Respondido por Apocalypse no tópico Da Ténéré para a 883
Meu caro Genaro,


Acho legal cada um poder ter a moto que é a sua cara e não acho que seja depreciativo a moto ter cara de "Tiozão". Desculpe-me se me expressei mal. Na realidade, em termos de carros, prefiros os modelos com cara de Tiozão.


Agora, umas perguntas: quando customizamos demais nossa moto, será que ela fica tão a nossa cara que depois fica mais difícil vender? Só venderemos para alguem que também tenha a nossa cara? Não restringe os nossos possíveis compradores? Será que teremos retorno dos opcionais acrescentados?


Mais uma vez, minhas sinceras desculpas.


Um abraço,

Guilherme Apocalypse

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 13:11 #21 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Da Ténéré para a 883
Caros,


Pra mim personalização tem que ser discreta.


Um estranho olha para seu carro ou moto e fala: puxa vida, tá muito bonito e diferente, mas não sei exatamente o que vc. mudou na máquina.


Ou seja, detalhes.


abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 13:56 #22 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Da Ténéré para a 883
O que tenho visto é que as customizações baseadas em acessórios, pincipalmente originais tem um retorno melhor na revenda, já as pinturas personalizadas e que alteram a caracterísca original que a moto se propõe sempre irão acarretar mais dificuldade na venda já que a sua alteração "atípica" tem que bater com o gosto de outro, lembrando ainda que isto vai depender se é uma personalização de bom gosto ou uma "chocante".

E esta era uma característica da HD, não sei se ainda é assim, mas não se aplica muito às demais marcas, que não há retorno nos acessórios e algumas concessionárias na negociação por outro modelo zero solicitarão os equipamentos originais, como no caso do escapamento.

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 15:30 #23 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Da Ténéré para a 883
Dois pequenos comentários:


Apocalypse, muito pertinente suas perguntas. Legal por que eu aprendo mais um pouco.


JF, eu me sinto um pouco este "cara aí" que vc falou. Por várias vezes me pego olhando, olhando, olhando uma HD para achar as modificações e...... nada!


Abs!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 18:45 #24 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Da Ténéré para a 883
Caro Diniz,


É que às vezes a H-D não tem nada modificado mesmo





Abraço


JF-GI


p.s. eu acho que em 99% das vezes o comprador de usada não está nem aí para os acessórios que o vendedor pôs na moto.


Muito disso decorre do fato de que cada um quer colocar na moto aquilo que lhe apraz, o que leva a desdenhar o que o primeiro fez.


agraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 20:07 #25 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Da Ténéré para a 883

wbugno escreveu: Uma pequena correção Gustavo : Penedo Only Bikers...


Putz, Wagner, é isso aí...você me lembrou..Penedo Only Bikers...Essa viagem foi muito boa...Valeu. obrigado
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 20:18 #26 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Da Ténéré para a 883
Pessoal, sou tiozão com orgulho!!!! Desde os 10 anos sonho com essa meleca de HD, e então com 10 anos já era tiozão, hehehehe. Bem, se o nome "científico" para o proprietário de custom em geral é tiozão, beleza, então irei ser com certeza um tiozão. Aliás um puta tiozão feliz, hehehe. Sem estresse. O importante é estar na estrada. Uns gostam de ir a 200km/h , outros gostam de ir a 100km/h, não importa...
Caramba que coisa sentimental....GGodoy vai se fud .
Apocalypse, nem esquenta com estes tipos de comentários. Aposto que tiozão ou não, você está feliz pacas com a sua moto.
PS: Eu, Celestino e Marcela estaremos na HD JK neste sábado. Se der, por favor, apareça lá.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 20:29 #27 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Da Ténéré para a 883
De manhã, vou fazer uma doação de sangue no Sirio, depois vou para General ver o orçamento do patch, se ainda assim der tempo dou uma passada na JK...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 20:44 #28 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Da Ténéré para a 883
Beleza Wagnão, combinado. Devo ficar até umas 11h/12h.
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 23:14 #29 por alexivan
Respondido por alexivan no tópico Da Ténéré para a 883
Se tem cara de tiozão eu não sei, mas sei que tá um inferno parar em qualquer lugar... hoje desceram 3 "sobrinhos" de uma Pajero enquanto eu abastecia e falaram: Cara!!! Uma Harley com motor preto!!! Se meu pai deixasse eu comprava uma dessas!!! rsrs acho que o primeiro acessório da minha 883R será uma figa pra afastar olho grande rsrsrs

alexxx 883R

Barra do Piraí - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 23:18 #30 por alexivan
Respondido por alexivan no tópico Da Ténéré para a 883
Aproveitando... alguém tem uma solução para prender a tampa da bateria que insiste em abrir toda hora? Ela só abre ou pode cair no meio da estrada?

alexxx 883R

Barra do Piraí - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos