883R X 1200XL

08 Jan 2008 16:20 #16 por RP@RJ
Respondido por RP@RJ no tópico 883R X 1200XL
Acabei desvirtuando o topico do nosso amigo Guilherme... Foi mau!


Com relacao a sua duvida, eu nao pensaria duas vezes em comprar a 0 km. Novinha, cheirozinha, todinha sua. Sai "virgem", pronta pra voce fazer dela o que bem entender. Quer mais oq?!


Obrigado, Genaro! Mas entao voce mesmo fez a instalacao e regulagens??? Ai ja eh coragem demais pra mim... E a tua 883 tinha quanto tempo/km de uso quando voce fez isso?


E pq esta incredulidade com relacao a garantia? Mas experiencias?


Grande abraco!

Ricardo - RJ/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 18:00 #17 por Breno M. Michel
Respondido por Breno M. Michel no tópico 883R X 1200XL
Guilhere,

Pra mim moto usada tem que valer muito a pena, e, pessoalmente, acho que se o dono daz 1200 quiser negociar, daí sim vc pode considerá-la, senao, vai de zero. A diferença não é só tamanho de motor, mais outras melhorias que fazem diferença.Lembre-se a 1200 tem 10 anos.

Boa sorte

Breno

EG Classic 2008

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 19:33 #18 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico 883R X 1200XL
Apocalypse, também não posso ajudar na questão técnica da moto, pois não andei em uma sportster, porém olhando a questão do preço, uso, etc iria de 0 Km. Na moto 0 km, o motor é novo, os cabos, pneus, etc. Na usada, por mais que a moto esteja muito bem cuidada, você vai ter que começar a trocar pneus, dar uma olhada no motor, etc. E se o motor da 1.200 após um mês de compra apresentar um sério problema. A compra de peças é bem complicada e demorada. Outro ponto é que em 2014, a sua HD 0 km estará com 10 anos e com certeza com mercado para vender, mas a 1.200 já estará com 20 anos.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 19:41 #19 por Apocalypse
Respondido por Apocalypse no tópico 883R X 1200XL
Obrigado amigos,


as opiniões foram muito válidas.


um abraço


Guilherme

Guilherme Apocalypse

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos