Tanta gente falando mal da kasinski

12 Fev 2010 11:59 #61 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Tanta gente falando mal da kasinski

ctpaula escreveu: Bom dia pessoal, estou entrando hoje nesse fórum porque estou interessado na GTR250 e só queria falar um pouquinho sobre os problemas com outras motos, estou vendo o pessoal falar mal da kasinski, mas estou achando que o pessoal exagera um pouquinho pq como alguns já disseram, todas as marcas têm seus problemas, alguns pequenos, outros sérios...
Eu tenho uma CB300 e não só a minha, mas várias já tiveram problemas de fábrica ou com a CC no pós venda, pra começar que praticamente todas as CB estão vazando óleo na junta do cabeçote (a minha é uma), algumas estão com o escape enferrujando... no pós venda, meu caso específico, um dia acabei sofrendo um acidente, mandei a moto pra arrumar e me entregaram com o guidão literalmente torto pra esquerda, mandei corrigir, me entregaram com o guidão solto (passei maior medo nessa), só depois de brigar com os caras fazendo maior escarcel que resolveram arrumar direito a moto e ainda não ficou 100%, mas resolvi parar de me estressar...

Então para quem acha que a kasinski é uma marca ruim, dêem uma olhada nos problemas das outras marcas e vocês verão que ela basicamente tá no padrão... heheh



O grande problema é que, como a honda é famosa, ninguém (ou quase ninguém) abre tópicos do tipo "Não Comprem Honda" ou "a Honda é uma porcaria", ou ainda "Fujam da Honda".


Isso só acontesse com uma pessoa que resolve "arriscar" e compra uma moto desconhecida. Daí, por pura infelicidade, ela dá um problema + sério. Ele (usando seus direitos) bota a boca no mundo.


Não quer dizer que elas sejam tão piores (embora eu concorde que tem algumas que realmente são muito ruins).

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 12:07 #62 por AialaBR
Respondido por AialaBR no tópico Tanta gente falando mal da kasinski
Eh galera agora eh o seguinte. Tem muita gente aqui que
fala muita ladainha na boa. Eu estava pesquisando desde
novembro pra comprar uma Comet ou uma Fazer. Aí comecei a
olhar em vários fóruns. Sou cadastrado em 3 inclusive
esse.

Olha, a Kasinski tem muitos problemas, têm sim, nao tem
como negar. Mas acontece que TODAS as outras marcas
também tem problemas, e problemas tão sérios quanto os da
Kasinski. Tipo, odeio isso, o cara nunca teve uma moto
chinesa ou da Hyosung, nunca andou em uma e mete o pau
nela soh pq leu alguns relatos.
Aí ele lê relatos das outras marcas mas nao mete o pau
soh pq a Empresa X ou Y é consagrada no mercado.

Pessoal, olha o tanto de gente que tb está feliz com as
motos Comets aí na internet, pesquisem. Muita gente
relata que ja tem mais de 15000 rodados e até agora nao
deu nenhuma dor de cabeça. Sinceramente, vamos parar de
falar coisas que nao sabemos.

Muitos aí ja devem ter lido que aí que eu vou pegar a
Fazer mesmo, e posso estar correndo o mesmo risco de
pegar uma kasinski.

Primeira moto: ninja 300 SE 2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 14:11 #63 por Eng_Petroleo
A Kasinski Mirage 250 é eleita pela segunda vez a melhor motocicleta modelo custom da categoria até 250 cm³ de cilindrada.
Em menos de três meses, dois dos principais veículos de comunicação do setor das Duas Rodas nacional elegeram a Kasinski Mirage 250 a melhor da categoria.


O modelo 2010 da Kasinski se destacou nos mais diversos quesitos. Na edição de janeiro da Revista 4Rodas Moto (Editora Abril), a Kasinski Mirage 250 foi eleita a melhor opção de compra em uma análise realizada entre os modelos custom de 151 a 300 cm³ de cilindrada disponíveis no mercado. A moto obteve as melhores notas dentro dos seguintes parâmetros:

* Peças de reposição
* Valor do seguro
* Desvalorização
* Número de concessionárias
* Preço ao consumidor

Não se pode simplesmente reprovar nada sem tê-lo testado,isto é um fato que jamais poderá ficar fora das deliberações,para tal temos uma ferramenta bem familiar a todos,a famosa estatistica.
Por tal motivo só poderemos condenar algo com embasamento em números colhidos,daí tiramos uma conclusão real dos fatos,fora disso é conto popular.

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 17:07 #64 por jcfjunior
Tenho uma Mirage 250 há 1 ano e rodei 29000 km. Sempre faço a manutenção preventiva indicada no manual. Nunca tive problema algum com ela, nem de oxidação. Fora da manutenção do manual só troquei o pneu traseiro, com 21.000 km e a relação com 27.000 km. Essas trocas foram efetuadas antes do limite de uso desse componentes pois eu tinha viagem programada e não quis arriscar pegar estrada com componentes no final de vida útil.


Com a venda da K pra Zong eu estou muito otimista com a evolução da marca pois o objetivo deles é ficar atrás apenas da atual líder. A melhora no pós venda será uma obrigação pra alcançar esse objetivo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2010 20:23 #65 por didoban
Respondido por didoban no tópico Tanta gente falando mal da kasinski
colega meu tem uma gtr250 08,diz ele que não da problema nao ,so manutenção normal.Já a minha esposa tem uma win110 08 com 9000kms e ta virada em ferrugem,o escapaemento tá com miolo solto,carburador com vazamento,e tudo isso a concessionaria naum deu jeito naum,agora o escape tava quase caindo,as porquinhas do suporte de tanta trepidaçao sumiram,ae eu arrumei umas de parafuso de beliche,fico show,vo dá essa ideia pra kasinski,e piorou agora que a revenda em itajai fechou,agora só em floripa,eu liguei pra lá ,atras do escape original e o mecanico mandou eu por um de biz 100cc,se fosse assim tinha comprado uma biz,afffff ,quis valoriza a industria nacional .

cb300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 16:58 #66 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Tanta gente falando mal da kasinski
A loja da FYM fechou aki na minah cidade, estão vendendo apenas pneus de moto ...
Dá vontade d eparar lah e mandarem eles venderem kasinski, pois aki é o estado onde se tem o maior número proporcional de motos DAFRA(passa na TV local), imaginem se vendesse Kasinski..


dinho.al40233,8333333333

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 08:24 #67 por RODRIGO_ALVES
aff vcs estão mau ai com tanta porcaria nas ruas

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 06:41 #68 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Tanta gente falando mal da kasinski

rodrigoalves100 escreveu: aff vcs estão mau ai com tanta porcaria nas ruas




Mas até agora não soube de Kansas que se partiu no meio. A nossa sorte é que apenas temos shineray, traxx e defra...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 09:49 #69 por RODRIGO_ALVES
estas marcas chinesas vendem bem nas cidades fora dos
grandes centros, pelo que me parece.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 14:58 #70 por jasper
Respondido por jasper no tópico Tanta gente falando mal da kasinski
Vendem porque preço nessas cidades fazem muita diferença. Tempos atrás estava morando em Rio Verde em GO (e passei um tempo em Rondonópolis no MT também) e a quantidade de moto Traxx e Sundown que vc vê nessas cidades deixa qualquer um de cabelo em pé. Aquela Traxx cinquentinha vende igual agua nesses lugares, especialmente em Rio Verde, já que que parece que não precisa nem emplacar moto abaixo de 90 cc em goiás.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 18:56 #71 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Tanta gente falando mal da kasinski
Aki na minah cidade tbm pela facilidade de financiar uma moto dessas. As hondas e yamaha vendem aos montes, a suzuki menos devido ao preço absurdo que eles cobram aki. As 50cc chinesas ai vendem aos montes na cidade, por não ter emplacamento.

Detalhe, aki que tem moto acima de 600c, pode rodar trnaquilo, pq ninguem rouba...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 10:16 #72 por RODRIGO_ALVES
é estas cidades fora do grandes centros tem estas coisas
mesmo neh

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 16:22 #73 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Tanta gente falando mal da kasinski
Eu mesmo rodava tranquilao em Pirapora, furto de moto era raro e só titan e ybr. Seguro tb, ninguem tem.....

Light light......

Poderia ser assim em todos os lugares....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 20:13 #74 por RODRIGO_ALVES
Seria otimo e perfeito.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 21:25 #75 por Comandante
aqui em Joao Pessoa também só roubam as utilitárias (cg, ybr)..
Moto grande nunca soube de nenhum roubo.....

agora...essas chineray, traxx, sundown...xing ling de modo geral...o sujeito tem que ser doido pra comprar uma pindoba dessas....ou ter fumado uns baseados estragados......

a qualidade, se é que se pode usar essa palavra nesses produtos...simplesmente nem passou perto do produto....tudo neles é uma perfeita [email protected], materiais utilizados, tecnologia, garantia e peças...etc...nota ZERO!

É AQUELA VELHA HISTÓRIA .... TEM TRES COISAS que nunca andam juntas....

EX: Bom, Rápido, Barato......escolha dois desses itens.


Comandante40245,0187847222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos