Tanta gente falando mal da kasinski

28 Nov 2009 09:32 #31 por joaodasilva
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]eu acabei de adquirir uma mirage 07/08 (10/11/2009). como de praxe levei a moto assim que adquiri, para fazer uma revisão no carburador, pois estava com aquele problema já relatado por alguns usuarios. jorrar gasolina e lambusar o motor.[/font]


pois bem. uma simples revisão no carburador, trocar a bendita agulha problemática da mirage, eu imaginei sinceramente que seria deixar a moto de manhã e pegar à tarde. ledo engano. fui na parte da tarde para ver como estava e me prometeram a moto para tres dias depois. porque estavam sem a peça em estoque. os tres dias se passaram e procurei novamente a concessionária. nada da bendita peça. resumo da ópera. estou há quinze dias sem moto, a proxima data que me prometeram é para a próxima segunda 30/11. vamos aguardar e torcer muito.


por isso assim que colocar as mãos nela, a colocarei a venda.


tem alguém interessado?


infelizmente a realidade do brasil para quem quer uma moto e não ter problema com peças é comprar uma HONDA ou YAMAHA.


adeus Jakinski.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2009 19:04 #32 por robson maschio
tenho uma cruise 125cc e quando tracar por uma 250cc vou pagar uma mirage pois a moto e linda!!!(2010)

estradeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2009 20:14 #33 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico Tanta gente falando mal da kasinski

Luiz Carlos escreveu:

Jordão escreveu: Desse geito fico mais em duvidas seu uma Comet 0km 650 ou semi-nova Bandit 650.


Um amigo meu tem uma gtr 2010 e uma bandit 1250 2009, a bandit está a venda pois segundo ele ela não gosta de curvas, e que a gtr é muito melhor nas curvas a mesma velocidade (obvio que e bandit anda mais...).

Sei que impressões são muito pessoais, mas para se desfazer de uma 1250 para ficar com uma 250, não por economia, dá o que pensar.


Eu penso que o cara é doido...

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 14:46 #34 por Highlander Alex
Estou em dúvida entre a XRE300 e a Comet 250, as duas estão praticamnete com o mesmo preço, sei que são estilos diferentes, sinceramente prefiro a XRE pela posição de pilotar, mas comprar Honda em SP é contar com a sorte pra não ser assaltado e o seguro tá absurdo, o mínimo que achei foi 2315,00, então tava pensando mais na Comet porque pelo que andei lendo o indice de roubo é baixo.


alguém confirma isso, ou é papo de vendedor? Apesar do problemas que toda marca tem, aliás,já lí vários relatos de problemas na XRE e CB300, compensa pegar a comet?

NX200 > XT225 > TÉNÉRÉ 250

De 25 em 25 eu chego numa 1000!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 08:04 #35 por joaodasilva

robson maschio escreveu:
tenho uma cruise 125cc e quando tracar por uma 250cc vou pagar uma mirage pois a moto e linda!!!(2010)



boa sorte pra você, espero que onde você mora a assistencia seja melhor do que em vitoria-ES.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 20:11 #36 por Marcos Agnez

joaodasilva escreveu:

robson maschio escreveu:
tenho uma cruise 125cc e quando tracar por uma 250cc vou pagar uma mirage pois a moto e linda!!!(2010)



boa sorte pra você, espero que onde você mora a assistencia seja melhor do que em vitoria-ES.






E ae João,beleza? a moto house te entregou a moto segunda feira?


Chegaram as peças da kasinski para sua mirage?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2009 06:45 #37 por joaodasilva

Marcos Agnez escreveu:

joaodasilva escreveu:

robson maschio escreveu:
tenho uma cruise 125cc e quando tracar por uma 250cc vou pagar uma mirage pois a moto e linda!!!(2010)



boa sorte pra você, espero que onde você mora a assistencia seja melhor do que em vitoria-ES.






E ae João,beleza? a moto house te entregou a moto segunda feira?


Chegaram as peças da kasinski para sua mirage?



amigo, parece sacanagem ( e deve ser ) mas até hj, nada da bendita moto.


na segunda à tarde eu liguei para a "pontual" assistencia kasinski, e a resposta foi: está sendo montado o carburador e será realizado testes. assim que estiver pronto entraremos em contato com o senhor.


to aguardando até hoje. ainda bem que não vendi minha jabiraquinha (cbx200), que está sendo minha companheira de todas as horas.


eu acho a mirage linda, qualidade excelente, mas a hyosung precisa fazer uma revolução nas assistencias do brasil, se não a marca vai continuar como está. tímida e quase desconhecida.


o que é uma pena.


abraço a todos, e continuamos na torcida para que a moto saia até sexta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2009 14:31 #38 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Tanta gente falando mal da kasinski
E as novas motos kasinski, já começaram ser vendidas, não ouvi mais falar nelas!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 08:51 #39 por joaodasilva
bom pessoal, até que enfim a bendita moto está na mão.


para quem tem dúvidas e quer saber mais sobre a mirage, a hora é agora, pois ao contrario de alguns foruns onde tem um bando de desorientado que nunca sentou o rabo em uma kasinski e vive falando bobagem.


vlw.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 14:06 #40 por Constantino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2009 18:03 #41 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico Tanta gente falando mal da kasinski
Joao,

Vai passando as suas impressões conforme você for andando com a bicha, pois muita gente opina sem sequer ter chegado perto....

Acho válido abrir até um novo tópico, ou então colocar num tópico que já exista, mas de qq maneira avise aqui para podermos ir para o outro.... ehhehehe

[]'s e muito boa sorte com a moto nova!

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2009 18:53 #42 por joaodasilva
caro Queiroga,


como estou me familiarizando com foruns, vou mandar aqui mesmo.


eu trabalho cerca de 250km longe de casa, eu faço esse trajeto duas vezes por semana.


por aí ja da pra saber como a "moleca" se comporta.


em relação a potencia, realmente ela impressiona. o motor 250 em v com 4 valvulas por cilindro, faz a diferença.


eu estava achando que uma twister, que estava a mais de 130kh/h iria me deixar pra traz, mas eu resolvi testar o quanto a mirage andava, aí após ser ultrapassado e deixar o cara da honda ganhar uns 500m eu colei o acelerador, foi la no 150km/h. não demorou cheguei na twister, aguardei uma boa oportunidade e deixei a twistinha pra traz. ( que beleza ) rsrs


mas... como tudo tem seu preço, a bendita mirage me fez o favor de fazer coisa de 17km por litro.


aí eu resolvi andar somente na casa dos 100, 110 km/h, porque assim ela faz 22/1.


depois falo mais sobre as aventuras a bordo da mirage.


abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2009 20:06 #43 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico Tanta gente falando mal da kasinski
Caramba! isso é um dos itens que mais me incomoda na Mirage, consumo igual ao da Virago 535, Shadow, GS500...

Vamos ver as suas demais impressões....

Quanto ao conforto, dá para andar nas ruas esburacadas do nosso Brasil, sem ficar com a coluna torta?

[]'s

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 15:27 #44 por joaodasilva
é horrivel, essa bebedeira,


e em matéria de conforto, não é lá essas coisas, como tenho que carregar uma mochila, mesmo com a estrada boa, dá +- uns 100-120 km tem que parar e descansar, senão a coluna arrebenta.


só mais uma notícia de última hora.


minha moto parece que esta com CANCER.


não tem uma semana que tirei essa imundice, da moto house, e a danada ja vazou gasolina pra tudo que é lado. isso porque ela estava na garantia, eu a levei porque não ficou boa, e hoje 14/12 deixei novamente para fazer o conserto de novo.


novamente vou me virando com minha cbx200 (graças a deus)


se alguem quizer ver as fotos do vazamento, ou melhor, da lambança que fica o motor, postem o e-mail que mando as fotos.


vamos ver se o mecanico cumpre o que prometeu e me entrega a moto amanhã.





abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 18:44 #45 por joaodasilva
para quem quizer, eu fiz um site 0800 do google e postei as fotos lá.


http://sites.google.com/site/joaodasilva925/


quem quizer da uma conferida, é daquele jeito que fica o motor da moto.





até breve, se deus quizer com notícias boas. rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos