Tenho uma comet gtr 250cc ano 2009 primeiro ela deu problema no sensor de corrente, depois no sensor de velocidade do painel e não marcava a velocidade, depois no tensor da corrente fazendo um barulho horrível, depois foi sensor do descanso, andando ela cortava e apagava.
Depois de ter a moto por 11 meses e ela ficar na autorizada por 6 meses desisti e vendi. Kasisnk comet gtr nunca mais, recomendo que comprem marcas conhecidas com facilidade de peças e qualidade comprovada de mercado.
Resumidamente a comet GTR é uma m*r*a, não comprem
Os motores YOSUNG que vem nas Comets faz parte do conglomerado das marcas LG, HYUNDAI, são marcas de extrema confiança no mercado mundial o problema e o resto das peças que são fabricados na China que não tem muita qualidade e aliada as revendas que não se importa com a montagem p/ entrega, aí liberam a moto de qualquer jeito
ribeiro escreveu: Os motores YOSUNG que vem nas Comets
faz parte do conglomerado das marcas LG, HYUNDAI, são
marcas de extrema confiança no mercado mundial o problema
e o resto das peças que são fabricados na China que não
tem muita qualidade e aliada as revendas que não se
importa com a montagem p/ entrega, aí liberam a moto de
qualquer jeito
concordo os problemas das 250cc é mais a kasinski doque
qualquer outro defeito de fabricação.
jasper o cara tem o direito de se livrar doque não esta
funcionando neh?
ou ele tem que ficar com uma moto que a montadora não
consegue arrumar, e que não foi nada barata.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Se ele quiser ele(a) pode até pular da ponte com a moto que não é meu problema, é problema dele(a), mas é de se desconfiar de alguém que não sabe falar, na verdade escrever, nem mesmo a marca da moto que é/foi proprietário não concorda?
Além do mais esse sensor de descanso é pra indicar o quanto o mecânico tá cansado de explicar alguma coisa pra um "cliente" que não entende ?
jasper escreveu: Se ele quiser ele(a) pode até pular da
ponte com a moto que não é meu problema, é problema
dele(a), mas é de se desconfiar de alguém que não sabe
falar, na verdade escrever, nem mesmo a marca da moto que
é/foi proprietário não concorda?
Além do mais esse
sensor de descanso é pra indicar o quanto o mecânico tá
cansado de explicar alguma coisa pra um "cliente" que não
entende ?
é complicado o nome da kasinski mesmo, mais é não custa
nada saber escrever.
e a parte do sensor não entendi oq vc falou.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
É uma piada. O sensor do descanso que ela fala é um interruptor, não tem como dar problema de malcontato a ponto de cortar a moto no uso normal, a não ser que a moto tenha tomado um tombo ou então alguém resolveu descer o descanso com uma marreta.
Mesmo que se tenha um problema no sensor, dá muito bem pra fazer uma adaptação pra continuar usando a moto até o sensor ser trocado, não é nenhum experimento de física nuclear, é um interruptor que desliga a moto se vc baixar o descanso com a moto ligada, por isso que eu falei que o mecanico deve estar "cansado" de explicar o que é o "descanso", essa é a ironia.
As Twisters e CG150 também tiveram esse problema, e na twister era mais enrrolado porque era um sensor de 3 fios que era uma praga pra achar, mas as vezes só de bater um WD40 já resolve o "problema"
Bom, ele não citou nome de nenhuma moto/marca
concorrente. Apenas falou que não gostou da compra que
fez e que nunca mais vai comprar. Ainda relatou os
problemas encontrados.
Pra que essa hostilidade toda com o usuário?
Pior que Hondeiro é o Anti-Hondeiro. Ninguém mais pode
falar algo contra uma marca(que não é pessoa física) que
já é taxado como Hondeiro.
Eu não gosto da Honda, não gosto da Yamaha, não gosto da
Suzuki, resumindo, não gosto de nenhuma, sabe pq? Pq não
pagam o meu salário.
TODAS as marcas dão algum problema em uma ou outra unidade.
Nós não temos grande reclamações das marcas mais conhecidas porque quando elas dão problemas, é muito mais fácil de vende-las e se livrar deles. Com as novatas é muito mais difícil, ou só com o valor muito abaixo do que vc pagou, e aí vem as reclamações.
Se este mesmo problema fosse numa Honda CB 300, era só colocar uma placa "vende-se" e algum otário (no bom sentido
) comprava ela por uns $10mil, sem nem ver o problema.
No teste feito aqui no MOTONLINE com a HD Ultra uma moto de mais de 80mil o piloto reclamou que as luzes só funcionavam quando queriam. Qualquer moto da defeito, no site best car teste do leitor os proprietários de comets é só elogíos
ribeiro escreveu: No teste feito aqui no MOTONLINE com a HD Ultra uma moto de mais de 80mil o piloto reclamou que as luzes só funcionavam quando queriam. Qualquer moto da defeito, no site best car teste do leitor os proprietários de comets é só elogíos
Amigos o problema da Kasinski são algumas autorizadas e seus mecânicos.
Pra levar a moto em autorizada tem de conhecer os mecânicos, eu ja fui numa concessionária (não foi na concessionária da Kasinski foi de outra marca) e vi um mecânico bater um carburador na quina da bancada pra soltar alguma peça de dentro dele.
Edsg40219,8582986111
Todo equipamento pode apresentar defeito... O que resta é pensar: Quantas GTR foram vendidas??? Quantas pessoas reclamando vcs já viram??? Eu acho a chance de ser premiado muito grande!