DEFEITOS DA COMET GTR

05 Set 2009 21:49 #1 por wigney
DEFEITOS DA COMET GTR foi criado por wigney
boa naoite a todos , me sinto na obrigacao de vir aqui esclarecer todo sobre a comet gtr !


bem vamos ao que intereca e um porcaria !!!


vou elencar os 10 defeitos mais comuns nessa moto , que sem duvidas e a mais linda no segmento mas sua mecanica deixa mioto a desejar ! ja olocrubei a ideia de colocar a carenagem dela em uma GS500 da suzuki ! , pois apesar da GS500 ser uma exelente moto de marca confiavel e de garatia procedente . ao contrario da kasinski !


mas antes de apresentar os defeitos vou falar um pouco do meu problema com essa moto !


como tudo comecou !


1 sou de brasilia e a tempo procuro pela interne uma moto de valor entro 20 que foce linda !


2 entrei em uma concessionaria em brasilia e foi amor a primeira vista !


3 nao pensei duas vese ! comprei a danada em julho de 2008 !


4- ao chegar em casa percebi que a bateria estava fraca e nao segurando carga e o painel esta travado a hora !


5 chamei a asisntencia e em primeiro momento fui atendido imediatamente .


6 quando prefasia 2 meses de uso com a moto levei para fazer a revisao de 1 mil KM ou 3 meses ! como sou cuidadoso com tudo qeu possuo nao deixei chegar aos 1 mil KM , com 800 KM fiz a revisao .


7 alguns dias depois no dia comessaram aparecer os problemas ! primeiro o ponto morto nao entrava de geito algun quando a moto estava quente !


8 quando parava a moto morria de vergonah pois tinha que empurrala !pois a bateria nao segurava carga alguma !!!


mas o pior foi quando o motor comecou com um barulo estranho !


procurei a concesionaria e internei ela no dia 20/11/2008 , o tecnico da oficina disse qeu o probelema era comum em comets ! que a bomda de olho falho por conta da bateria e nao lubrificou a parte de cima do motor , sendo assim a corrente de comando pulou um dente e empenou oas valvulas , o dono da CIA motos em brasilia concesionaria da linha KASISKi me informou qeu o problema iria ser totalmente solucionado me menos de 15 dias !


entao voltei na loja 15 dias apos .


a moto encontrva desmontada e joggada no fundo da lojo como se foce um lixo !! toda nferruja pois tinha pegado sol e chuva durante o perido de 15 dias ! o mesmo dono da tal concecionaria me informou que a fabrica estava com dificuldade de encontrar pecas e surgiriu que coloca-se uma peca paralena na moto ! desta forma eu perderia a garatia teria de pagar esse peca da honda mas teria a moto ! eu decidi em esperar a peca chegar !! qudo deu 45 dias voltei a tal concecionaria o dono me informou que a peca teria chegado . entao resolvi gastar mais 1 mil reais em acessrios , como alarme e farl xenon , esperando assim ter a moto em menos de uma semana ! foi o qeu nao ocorreu !! depois de uma semana voltei a concecionaria e a moto continuava no mesmo lugar ! so que mais enferrujada !


resolvi entao ir ao procon brasila ! onde descobri que a tal empresa teria outras acoe la pelo mesmo motivo !


e fui informado qeu pelo codigo de defesa do comsumidor no seu artigo 18 a concesionaria tanto quanto a fabrica teria a obrigacao de devolver meu dinheiro mesmo que a moto tive-se fianciada que foi o caso . o procon me orientou que como o problema se deu em garantia a concecionaria e a fabrica teria qeu em devolver o din din pago ou dar outra moto zerada pois o praso maximo para concerto em produtos nao pode utrapassar 30 dias ! nesse caso ja seria 65 dias !


moral da estoria a moto esta na concessionaria a quase 12 meses ! e a kasisnki junto com a concecionaria me enrrolao para na resolver o pronblema ! eles nao tem suporte suficiente para dar manutencao nas motos coreanas e nao tem pecas !


vou alencar os defeitos apresentados nas comets

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2009 22:17 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Realmente tirando tudo isso...

Wigney realmente sua moto está "zicada", mas seria problema da moto ou da concessionária?
Levando em conta que os problemas começaram após a primeira revisão.

Continue nos mantendo informado.
Abraço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2009 22:24 #3 por wigney
Respondido por wigney no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
mano eu acho que o problema e na moto ! porque todas as pessoas de brasilia que compraram essa moto tiveram um ou otrou problema ! mas essa semana eu encontri um propietario de comet gtr qeu e dono de uma mecanica de motos ele me informou qeu todos os problemas da dele ele mesmo solucionou ! com pecas paralelas ! e sendo desta forma esta feliz com sua comet ! ele me disse ate que trocou a suspensao por uma de gas ! o chicote eletrico ele colocu da honda !


mas o cara e mecanico e a moto dele vive sendo desmontada por ele mesmo !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2009 22:31 #4 por wigney
Respondido por wigney no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
AGORA VOU TRAVAR UM BRIGA JUDICIAL CONTRA A CIA MOTOS EM BRASILIA E CONTRA A KASISKI , UMA VEZ QUE ELES NAO COMPRIRAM A DETERMINACAO DO PROCON-DF , UMA FEZ QEU O PROCON NAO TEM FORCA DE OBRIGAR A KASISKI A ME DEVOLVER O DIN DIN ! a kasisnki juntamente com a cia motos em brasilia receberam uma multa violenta do procon-df , mas tb recorreram da multa com uma docuemnto da finatec , empresa responsalvel por fazer laudos tecnicos vinculada a unb o unico detale qeu a data do laudo e de 11/09/2009 quase um ano depois qeu a moto deu entrada ne empresa meu advogado vai derrubar essa facio ! sem falar na dor de cabeca essa brincadeira esta me custando 3 mil de advogado e quase um ano sem a moto !


esse caras da kasiski sao verdadeiros carcamanos ! tem um tal de osvaldo la qeu e puro h , um tal de fabio da juridica qeu so enrrola !!!


sem falar que como o representante nao e concessionario sendo assim ele poder ser multmarcas e a kasiski nao tem concesionaria e sim representante , o treinameto e minimo para os funcionarios das representantes !


e muito ridiculo a forma que eles trablhao ! eu cheguei um certo dia la na CIA motos dem brasilia o funcionario tava lixando uma peca da honda para caber dentro do motor de uma mirage qeu e o mesmo motor da comet !!


ou seja fazendo gato !!! em moto pq nao tinha peca original !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 06:32 #5 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico DEFEITOS DA COMET GTR

wigney escreveu: ...


Meu amigo, seu caso agora e só na justiça mesmo,


agora um conselho, faça um curso de português urgente!!!
João Tadeu40062,4386226852

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 08:46 #6 por wigney
Respondido por wigney no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Mano aqui vale tudo! Mas me perdoe pelo assassinato do português!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 12:53 #7 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Meu Deus...que medo...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 13:17 #8 por wigney
Respondido por wigney no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
ralmente e para dar medo ! a kasinski e imcapaz de asumir qeu seus produtos fabricados ou importados estao dando zica !!


na cabeca deles as motos nao tem defeitos !!!





e ridicula a conduta da fabrica !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 14:32 #9 por Evandro
Respondido por Evandro no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Bota zica nisso, vá at´e as ultimas consequências e recupere seu dinheiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 18:23 #10 por wigney
Respondido por wigney no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
COMET GTR BRASILIA

AMIGO PARECE BRINCADEIRA , MAS NAO E foi assim mesmo como descrito .. primeiro comecou com probleminhas bestas como o do sensor do pesinho e com a bateria bixada ! e foi sendo mais complexo quano ao perceber o barulho estranho levei na concecionaria e recebi a informacao pelo fato do mau funcionamento da bomba de oleo deu zica no tensor da corrente de comando , desta forma o motro literalmente mueo , empenando a valvula e etc ! detalhe a moto era de garagem so tinha 800 KM tenho 2 carro para o trampo e a moto somente para fim de semana. a moto ficou na concessionaria 65 dias ate eu entrar no procon !! tu tinha que ver o estado do cano de escape da moto ! todo enferrujado e branco !!! e o restando e uma novela ! deu pala em literalemte tudo ! o painel deu pala ! ate o freio deu pala uma epoca !! essa moto ficou mais na concessionaria que comigo ! se eu andei nela 3 fins de semana completo foi muito ! so zica !!em brasilia os caras da concecionaria sao muitos amadores ! eu tenho certeza que a maioria dos problemas apresntaram apos a revisao de 1 mil km que na verdade foi feita com 800 km , me assustei au chegar la e o cara estava lixando o tensor da corrente de comando para caber dentro de uma outra moto com o mesmo defeito da minha ! se vc tive a curiosidade vai dentro de uma concessionaria para ver qeu rola la dentro ! que como a moto do joao vira moto do jose em um piscar de olhos ! depende de quem faz mas presao ! tenho outras duvidadas mas como nao tenho como provar nao quero levantar , mas eu tb achei estranho todos os problemas acontecerem em uma unica moto !
logo apos ela ter ido para revisao !!!!

no minimo intigrante !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2009 11:24 #11 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Assassinatos a lingua de Camões a parte , meu, que zica, vai ter azar assim lá na esquina da frente.

Só que há pequenos detalhes que não batem, por exemplo o tensor da corrente não depende tanto de lubrificação, na falha da bomba de óleo várias peças falhariam bem antes do tensor, isso porque ele não está em contato direto com a corrente, ele empurra uma vareta, ou guia, plastica contra a mesma, ou seja não há fricção na peça do tensor, o que demandaria, caso contrário, lubrificação intensa.

Ele funciona por meio de mola, que pressiona um pino contra o plastico em contato com a corrente, e travas unidirecionais que impedem o pino de retornar, a quebra destas travas é o que demanda a troca do tensor.

O empenamento de válvulas ocorre quando a corrente arrebenta e há atropelamento das mesmas pelo pistão, só que para que isso ocorra há uma sequencia de falhas dificeis de não serem percebidas, alguem já viu uma corrente de comando? Imagina o que é nescessário para aquilo arrebentar.

Eu acho que houve um mixto de moto "premiada" e concessionaria nota 0, o que é muito provável, porque já vi bomba de gasolina sendo sendo fechada com capa de caderno no lugar da junta.

Mas se existe problema, esse não é do comprador e autorizada/representante/marca tem que se virar e resolver o problema do usuário, que no caso seria repor o veiculo ou devolver integralmente o valor pago.

Vixe, eu não tinha lido tudo, o "tecnico" disse que a bomba de oleo falhou por causa da bateria?????? chuta que é macumba Luiz Carlos40063,6057175926

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 06:15 #12 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Wigney, vc é do exercito?

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 08:37 #13 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Vou te falar só uma coisa.
Ferro neles, não aceita aproposta não, ou pega toda a grana de volta inclusive seus gastos com advogado ou pega uma moto nova sem ônus algum inclusive emplacada e com todos os documentos pagos IPVA, LICENCIAMENTO, EMPLACAMENTO e tanque cheio, mas não aceita essa proposta não, não seja enganado novamente eles estão oferendo isso agora mas se apertar mais eles vão ceder e fazer o correto que já deviam ter feito muito antes.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2009 22:55 #14 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
Assim fica cada vez mais difícil de confiar e comprar essa marca que sem dúvida tem motos lindas, mas como temos visto, sem qualidade alguma!
Uma pena!

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2009 09:43 #15 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico DEFEITOS DA COMET GTR
hum...tem caroço nesse angú!


diante dos problemas expostos, da falta de integridade da marca e do preco da GTR mais alto que da ninja, ou acontece uma reviravolta nos precos da GTR cairem pra 13.500 ou 14000....para valor próximo das cb300...ou podem encomendar a missa de 7º dia dessa motoca....


o que eu acho e que eles vao desovar o resto das motos e depois anunciar a descontinuacao do modelo, uma vez que nao conseguiram abaixar o preco o suficiente pra enfrentar a kawasaki... e tao dando o brinde TV...pra ver se vende!


a propósito...se eu fosse o dono dessa moto kasiski problemática, nao ia aceitar nada de proposta da loja....uma moto que já deu tantos problemas que nao vai parar de dar problema um atrás do outro...o melhor é enfrentar a justiça e pegar a grana de volta..demora muito,infelizmente,,,mas mesmo assim eu acho a alternativa menos ruim....
Comandante40076,5331365741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos