Ninja 250R

17 Fev 2009 14:41 #46 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Ninja 250R
ow a danadinha deveria ter o guidao mais esportivo,por causa disso sou mais a comet gtr ,mande a Kawasaki pro kaw dos asaki...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2009 07:26 #47 por alexxx
Respondido por alexxx no tópico Ninja 250R
sÓ SEI que ela é linda!


quando eu fui no salao da motocicleta eu vi de perto, sentei nela, é mto show...


E TAMBEM ME INSCREVI PRA FAZER TEST DRIVE NELA EM INTERLAGOS!! só falta me chamarem ahhaha


abraços

xXx Triplo X

Kahena 250 Dual

Next - Yamaha MT03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 15:22 #48 por Mferreira
Respondido por Mferreira no tópico Ninja 250R

Misfit escreveu: Se vier por 15k eu compro duas, uma pra semana e outra pros fins de semana...ahahaah


nossa por 15k eu tb comprava 2, uma pra andar, outra pra tirar fotos heheheheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2009 20:27 #49 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico Ninja 250R
Pra quem quer uma esportiva com mais nome que a Hyosung Comet... beleza. Mas são equivalentes, de qualquer maneira. Tudo bem que a Ninja é melhor, mas vai ser mais cara, então, dá na mesma e acaba justificando o preço praticado pela Kasinsky. Mas acho uma burrada a Kawasaki não trazer as Vulcans de baixa cilindrada pra cá. Só temos a opção da Hyosung e das várias chinesas. Pelo menos poderiam trazer as motos da Kimco que pelo sei faz parte do mesmo grupo. E Taiwan é diferente da China...
Seguem alguns links. O scooter de 500 cc é lindão!
[img]file:///C:/DOCUME%7E1/Mauricio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg www.kymco.com/upload/CTContent/A/A8B39FB1-C8AE-4A38-A C30-19A0D323E797/Venox_big.jpg
www.kymco.com/upload/CTContent/5/5016EE9B-7A3C-493B-B A99-1DD15A5A8890/white_b.jpg
www.kymco.com/upload/CTContent/F/F28003BA-F76B-476F-A 75D-DFACD40928FE/ZINGII_(E3)_big.jpg
www.kymco.com/upload/CTContent/6/6F556D9E-E80E-4A48-8 793-B940A289D022/XcitingRi(E3)_big.jpg
www.kymco.com/upload/CTContent/E/EF789E90-700F-4FF1-8 1F2-AB8E1E25A654/Xciting_AFI_big.jpg

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 20:47 #50 por Markjobar
Respondido por Markjobar no tópico Ninja 250R
ressucitando um poko o topico.... se essa ninjinha vier a esse preço, eh forte candidata a fikar na minha garagem!! 170 km/h d final? da pra manter 130 trank, da pra viajar maneiro tbm p causa da carenagem.. me amarro na gs, mas kawa eh kawa

Atual : DT 180 com 14300 km originais!!!

Moto do pai: Xlx 250 91



Futura: Indefinida, pode ser

speed 150 , suzuki yes, xtz

125 x ...



Sonho: Hornet 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 06:45 #51 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Ninja 250R

Maurício VSP escreveu: Mas acho uma burrada a Kawasaki não trazer as Vulcans de baixa cilindrada pra cá.

Bem eu como proprietário de uma Vulcan de "baixa cilindrada" (500cc), acho melhor não.

Veja bem: A vulcan 500cc tem o motor da Ninja Ex-500, recalibrado para dar mais torque em baixa. Ela tem 50cv contra 40cv da Dragstar 650cc e 45cv da Shadow 750cc, que são bem mais pesadas (pelo menos 30 kg a mais).

Ou seja, as Shadow's e Dragstar vão passar vergonha...

Melhor não...

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 06:55 #52 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Ninja 250R
Para os interessados em Kawasaki, vou contar o que tenho sentido em pouco menos de um ano com ela.

A Kawasaki é um produtor de materiais ferroviários, sendo a responsável pela implantação do “Shinkansen", o trem bala japonês.

Porque disse isso? Porque trens tem que ter resistência e manutenção especializada. E parece que essa cultura que ela passou ao fabricar motos. Ou seja, as motos são ótimas, um tanque de guerra, mas exige cuidados na manutenção e não aguenta desaforos de "mexânicos". Só para ter uma idéia, geralmente o motor das Kawa são cheios de correntes (cultura ferroviária?). O motor da Vulcan 750 tem nada menos que 6 correntes no motor! Isso mesmo, 6 correntes, que dão folga, fazem barulho.

Quem não conhece as Kawa e chega do lado do motor dela, acha que ela está desmontando de tanto barulho. Mas é normal, tem que se acostumar. Por isso não vá na onda daquele seu amigo que diz "kawasaki bate tudo". Manutenção correta (e cara) ela dura a vida inteira.

Em ordem, dá a volta ao mundo.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 07:30 #53 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Ninja 250R
O interessante é que as customs da Kawa são sempre exemplos de potência, sendo alcançadas somente nas categorias mais altas, como a Honda VTX 1800, a Suzuki 109 e a Yamaha V-max.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 11:12 #54 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Ninja 250R
Ah...saiu no moto.com.br que em Abril tem Ninja 250 pra turma.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 16:15 #55 por transalp
Respondido por transalp no tópico Ninja 250R

luidhi escreveu: Para os interessados em Kawasaki, vou contar o que tenho sentido em pouco menos de um ano com ela.

A Kawasaki é um produtor de materiais ferroviários, sendo a responsável pela implantação do “Shinkansen", o trem bala japonês.

Porque disse isso? Porque trens tem que ter resistência e manutenção especializada. E parece que essa cultura que ela passou ao fabricar motos. Ou seja, as motos são ótimas, um tanque de guerra, mas exige cuidados na manutenção e não aguenta desaforos de "mexânicos". Só para ter uma idéia, geralmente o motor das Kawa são cheios de correntes (cultura ferroviária?). O motor da Vulcan 750 tem nada menos que 6 correntes no motor! Isso mesmo, 6 correntes, que dão folga, fazem barulho.

Quem não conhece as Kawa e chega do lado do motor dela, acha que ela está desmontando de tanto barulho. Mas é normal, tem que se acostumar. Por isso não vá na onda daquele seu amigo que diz "kawasaki bate tudo". Manutenção correta (e cara) ela dura a vida inteira.

Em ordem, dá a volta ao mundo.

[]'s

O problema da Kawa no Brasil foi a AVA...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2009 16:49 #56 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Ninja 250R
Aki tem uma ninjinha ja andando... conversei com o dono... é bunitinha... mas a GTR é mais ... mais portuda... painel mais bonito, é mais... Claro que a ninjinha anda mais... Mas o cara pagou 21mil na motinha... pô... se é pra viajar a 140, com uma reserva... prefiro pagar 15mil numa GTR seminova ja equipada (basta procura nos sits de venda)... pagar 21 numa moto bonita mas com porte de 250, to fora... ponho mais 3 mil (financio se for o caso) e pego uma H6 2005 filé... ai é outro padrão de potencia e som....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 08:58 #57 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico Ninja 250R
EU tbm acho loucura o cara pagar 21mil numa 250cc, só por conta da carenagem, é comprar moto só pra encher os olhos, é dinheiro de uma bandit semi-nova, e cá pra nois, não tem neeeeeeeeeem comparação de desempenho/performance...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 14:01 #58 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Ninja 250R
A comparação fica no plano da racionalidade: o seguro da Ninjinha deve ser bem mais barato...assim como pneus e outros itens.

Você sente a necessidade de ir a mais de 120 e ter o torque maior do que a ninja proporciona?Então vai em frente e compra uma maior usada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 14:11 #59 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Ninja 250R
Sera que a manutençao da Ninjinha é menor que da GTR250?? sera??? bom... novas ou seminovas, nao creio que dara manutençao tao cedo né... talvez oleo, filtro de óleo, pneus e relaçao (esta bem pra la dos 15mil kms se cuidada)...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2009 13:53 #60 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Ninja 250R
Mais barata que da GTR não sei, mas que é mais barata que da Bandit é...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos