ressucitando um poko o topico.... se essa ninjinha vier a esse preço, eh forte candidata a fikar na minha garagem!! 170 km/h d final? da pra manter 130 trank, da pra viajar maneiro tbm p causa da carenagem.. me amarro na gs, mas kawa eh kawa
Maurício VSP escreveu: Mas acho uma burrada a Kawasaki não trazer as Vulcans de baixa cilindrada pra cá.
Bem eu como proprietário de uma Vulcan de "baixa cilindrada" (500cc), acho melhor não.
Veja bem: A vulcan 500cc tem o motor da Ninja Ex-500, recalibrado para dar mais torque em baixa. Ela tem 50cv contra 40cv da Dragstar 650cc e 45cv da Shadow 750cc, que são bem mais pesadas (pelo menos 30 kg a mais).
Ou seja, as Shadow's e Dragstar vão passar vergonha...
Melhor não...
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Para os interessados em Kawasaki, vou contar o que tenho sentido em pouco menos de um ano com ela.
A Kawasaki é um produtor de materiais ferroviários, sendo a responsável pela implantação do “Shinkansen", o trem bala japonês.
Porque disse isso? Porque trens tem que ter resistência e manutenção especializada. E parece que essa cultura que ela passou ao fabricar motos. Ou seja, as motos são ótimas, um tanque de guerra, mas exige cuidados na manutenção e não aguenta desaforos de "mexânicos". Só para ter uma idéia, geralmente o motor das Kawa são cheios de correntes (cultura ferroviária?). O motor da Vulcan 750 tem nada menos que 6 correntes no motor! Isso mesmo, 6 correntes, que dão folga, fazem barulho.
Quem não conhece as Kawa e chega do lado do motor dela, acha que ela está desmontando de tanto barulho. Mas é normal, tem que se acostumar. Por isso não vá na onda daquele seu amigo que diz "kawasaki bate tudo". Manutenção correta (e cara) ela dura a vida inteira.
Em ordem, dá a volta ao mundo.
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Honda CB 400 Custom(izada)
O interessante é que as customs da Kawa são sempre exemplos de potência, sendo alcançadas somente nas categorias mais altas, como a Honda VTX 1800, a Suzuki 109 e a Yamaha V-max.
luidhi escreveu: Para os interessados em Kawasaki, vou contar o que tenho sentido em pouco menos de um ano com ela.
A Kawasaki é um produtor de materiais ferroviários, sendo a responsável pela implantação do “Shinkansen", o trem bala japonês.
Porque disse isso? Porque trens tem que ter resistência e manutenção especializada. E parece que essa cultura que ela passou ao fabricar motos. Ou seja, as motos são ótimas, um tanque de guerra, mas exige cuidados na manutenção e não aguenta desaforos de "mexânicos". Só para ter uma idéia, geralmente o motor das Kawa são cheios de correntes (cultura ferroviária?). O motor da Vulcan 750 tem nada menos que 6 correntes no motor! Isso mesmo, 6 correntes, que dão folga, fazem barulho.
Quem não conhece as Kawa e chega do lado do motor dela, acha que ela está desmontando de tanto barulho. Mas é normal, tem que se acostumar. Por isso não vá na onda daquele seu amigo que diz "kawasaki bate tudo". Manutenção correta (e cara) ela dura a vida inteira.
Aki tem uma ninjinha ja andando... conversei com o dono... é bunitinha... mas a GTR é mais ... mais portuda... painel mais bonito, é mais... Claro que a ninjinha anda mais... Mas o cara pagou 21mil na motinha... pô... se é pra viajar a 140, com uma reserva... prefiro pagar 15mil numa GTR seminova ja equipada (basta procura nos sits de venda)... pagar 21 numa moto bonita mas com porte de 250, to fora... ponho mais 3 mil (financio se for o caso) e pego uma H6 2005 filé... ai é outro padrão de potencia e som....
EU tbm acho loucura o cara pagar 21mil numa 250cc, só por conta da carenagem, é comprar moto só pra encher os olhos, é dinheiro de uma bandit semi-nova, e cá pra nois, não tem neeeeeeeeeem comparação de desempenho/performance...
Sera que a manutençao da Ninjinha é menor que da GTR250?? sera??? bom... novas ou seminovas, nao creio que dara manutençao tao cedo né... talvez oleo, filtro de óleo, pneus e relaçao (esta bem pra la dos 15mil kms se cuidada)...